O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Usar múltiplos sd no switch

maulm

Habitué da casa
Mensagens
537
Reações
47
Pontos
79
Olá pessoal.

Alguém usando múltiplos sd no switch?

A recomendação é usar apenas um, mas nem mesmo no site da Nintendo diz exatamente o porquê.

Quais as dicas para se usar múltiplos sd? Quais os problemas? Qual a forma correta?

Obrigado.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.281
Reações
175.736
Pontos
2.234
Dica? Nenhuma.

Desliga o aparelho - tem que desligar, Power Off mesmo - troca o SD e pronto.
 

maulm

Habitué da casa
Mensagens
537
Reações
47
Pontos
79
E O que são os erros que pode causar que se referem no site da Nintendo?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.281
Reações
175.736
Pontos
2.234
E O que são os erros que pode causar que se referem no site da Nintendo?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Acho que se refere a erros de operação do usuário mesmo. Claro que é melhor ter um micro SD grande só, mas nem sempre é possível.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.941
Reações
6.996
Pontos
1.189
falando nisso. ta demorando demais pra aparecer aqueles adaptadores pra mais de um sd ao mesmo tempo. que nme tinha no psp huahuhauhau
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
Aproveitando este tópico... há alguma maneira de testar se o micro SD é original (seja Kingston, seja SanDisk, seja Samsung) ou não?? Pois está para chegar o meu e preciso testá-lo pra verificar a autenticidade, caso contrário, terei que devolvê-lo.
Este assunto vai ser de grande ajuda não só para mim, mas para todos que tb adquirem o micro SD sem saber se é falso ou não??
Então, dizem que é só jogando um arquivo maior que 10 GB pra ver se copia ou não... ou tb um arquivo de 60GB, sei lá... ou dizem que é necessário rodar num software através do PC e tals... não sei como é o procedimento ideal e preciso pra testar o cartãozinho.
 


Topo Fundo