Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Realmente, agora estou no PC e está aparecendo aqui também
Mas é assim que funciona, campeão. A grana pra manter o negócio tem que sair de algum lugar.pagar pra tirar ads, a que ponto chegamos. kk
não me diga...Mas é assim que funciona, campeão. A grana pra manter o negócio tem que sair de algum lugar.
Tudo é assim. Desde joguinhos de celular até o YouTube.
Sim, mas dá pra fazer de um jeito menos desagradavelMas é assim que funciona, campeão. A grana pra manter o negócio tem que sair de algum lugar.
Tudo é assim. Desde joguinhos de celular até o YouTube.
Faz um projeto ai mano e mostra pro Cebolão. Vai ver sua ideia de captação possa ser superior a atual.Sim, mas dá pra fazer de um jeito menos desagradavel
Se o unico jeito for esse, então o melhor é fechar as porta.
Captação, essa é boa...Faz um projeto ai mano e mostra pro Cebolão. Vai ver sua ideia de captação possa ser superior a atual.
Abçs.
Não sou user VIP mas deixo o inominável desativado na OS pra dar aquela moral pro cebolas, mas aí agora começou a aparecer um banner super invasivo a cada página do site que abro. Até a última vez que tinha entrado no fórum hoje de tarde não tinha esses banner escrotos...
Pô brunin ajuda nós a te ajudar aí também né pô...
Outerspace VIP e Youtube Premium: as melhores coisas da vida
Outerspace VIP e Youtube Premium: as melhores coisas da vida
e pensar que eu conheci o Kong humildão antes de ser tornar VIP da balada![]()
A propaganda de baixo sumiu mas apareceu uma em cima
![]()
Esses banners que te seguem a pagina toda são chatos pra c***lho.
E quando eu fui mudar de pagina apareceu uma propaganda estilo Jequiti, tomou conta da tela toda e depois carregou a outra pagina.
Será que eu peguei um vírus?
![]()
Manda ad brunera. Tá suave.
![]()
Eu sou totalmente de boas com propaganda em site que eu uso com freqüência, faço questão de não usar o inominável na OS e dar uns cliques de vez em quando pra pagar o salário dos moderas, mas olha... agora há pouco apareceu um anúncio de uma loja de roupas que cobriu literalmente a janela inteira.