O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Usuários Ignignokt & Spike Spiegal travados!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
Usuário @Ignignokt travado por cinco dias por passar dos limites, desrespeitando claramente o usuário Spike Spiegal.

Citação abaixo:
desonesto é a put* que te pariu, rapaz. toda vez essa m****, eu não posso curtir determinados posts que tu vem querer encher meu saco aqui. me erra, c***lho! parece até v****, porra é essa, tomar no cu!
e quando for fazer qualquer menção à minha pessoa, faça do jeito certo, faça pra eu ser notificado, palhaço!


Usuário @Spike Spiegal travado por cinco dias, por insistir em perseguir e travar cruzadas "morais" com usuários discordantes.
O Spike Spiegal já foi advertido inúmeras vezes, graças a esse tipo de atitude. Cruzadas pessoais, perseguição e provocações desnecessárias só geram mais conflitos.
Por insistir na mesma atitude nociva, fica o aviso; na próxima vez o travamento será de 30 dias.

Citação abaixo:
Eu falei, falei e argumentei. Essa é a diferença de mim para um mortadela que defende ditador. Citei a inflação de 2%, citei o abolicionismo, citei até o avô do FHC e nada disso foi refutado.

E outra, se o Brasil fosse governado como um Império sem o golpe republicano de 1889 nós não teríamos tido as "revoluções" e golpes de estado que tivemos durante a República. Se seríamos como o Reino Unido eu não sei, mas com certeza seríamos um país muito mais estável na política, historicamente falando, o que acarretaria em melhores índices. A Princesa Isabel poderia ter também aplicado o dinheiro que chegou a pedir emprestado para o Banco de Mauá na compensação aos escravos, o que também acarretaria em muito menos acirramento racial.

Quanto à você não se preocupar com a minha opinião, o que eu posso dizer é que se você entra numa discussão e seus argumentos são desconstruídos de forma que você não consegue rebater, você deve mudar a sua própria opinião. É assim que funciona ou pelo menos deveria funcionar. Foi o que aconteceu aqui. Não caia na mesma desonestidade do ignignokt, que curtiu o seu comentário e é um user esguio e desonesto intelectualmente.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo