O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Usuarios tentando gorar minha venda!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Vargas_jr

Bam-bam-bam
Mensagens
5.475
Reações
2.540
Pontos
414
Olá moderadores, estou criando esse topico pois criei um topico na area de vendas para obviamente tentar vender meu produto, mas certos usuarios curiosos e sem o que fazer vem postar besteira pra tentar atrapalhar minha venda, gostaria de saber se vcs podem fazer algo a respeito disso?
segue o link abaixo, tem pelo menos 2 usuarios que não tem o que fazer tentando queimar minha venda.

http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=230646
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Deve ser porque você está tentando auferir um lucro de de aproximadamente 900% sobre um produto.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
[COLOR="Navy"]Po o barato custa 76 doletas e tu pede 1000 reais....o cara so tentou te trazer pra realidade....

Seria como eu importar um KZ2 e pedir R$500

aliás acho q se importar e pagar todos os impostos e ir buscar de táxi na receita pagando o almoço pro pessoal todo de lá não sai a esse preço jow...

Fikdik
[/COLOR]
 

Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
[COLOR="Black"]Bom, somos uma "comunidade", e tentamos nos ajudar na medida do
possível. Mesmo na seção classificados há essa troca de favores. Você tenta
satisfazer alguem com o seu produto, e a pessoa com o dinheiro dela, certo?

A questão é que você está cobrando um preço absurdo cara. Assim,
ABSURDO!!!1!!!!1 entende? Se alguém foi lá no seu tópico falar algo, não foi
com a intenção direta de te atrapalhar, mas sim de alertar os outros da
comunidade que aquilo é um abuso.

No final das contas da na mesma, mas o meu ponto é que nesse caso, não
deveria haver punição, pois não é a mesma coisa de alguém simplesmente
tentar atrapalhar uma venda.[/COLOR]

EDIT: Bom, não mudo a ideia, apenas o segundo parágrafo, pois seu preço
não é tão absurdo assim. E a ideia central do que eu disse não deveria ser
aplicada a você, já que o preço não é algo fora de contexto.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Hahahaha, com esse preço ninguém precisa "gorar" sua venda, você mesmo já "gorou". Só um tremendo otário pra pagar 1000 Reais num controle desses.

LoL, é cada coisa que eu vejo por aqui.
 


OMFGHelp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.901
Reações
360
Pontos
874
Raxei o bico demais pqp :1::1::1::1:
Malandrão cara de pau UHEUHAUHEUIUAIHEA
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Vamos fazer uma analise fria sobre a questao:

Aquele do e-bay esta saindo por 76 dolares

Dolar: 1,92

76,00 x 1,92 = R$ 145,92

Vamos por ai para jogar alto pra caraleo que cobrem 200% até chegar na nossa mão o produto:

R$ 145,92 x 200%= R$ 437,76


Será que precisamos mesmo gorar o seu produto ou ele se gorou sozinho ???


É tem que ver isso ae companheiro
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
[COLOR="Blue"]Tópico interessante, hein mallandro?[/COLOR]
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Ao autor: entenda que há de se usar uma coerência de preço.
Certa vez fui vender um item de informatica aqui, e tava pedindo coisa de 10% a mais do que ele está valendo atualmente em revendas da internet, ao receber os toques, agradeci aos users e preferi tirar o produto de venda, pois não compensava pra mim.

Eu mesmo nem sabia que a parada havia caido tanto de preço.
Pense nisso e verá que não precisava ter reclamado aqui.

abraço!
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Quando você oferta seu produto no site, tem que ter em mente que outros usuários irão opinar sobre ele. Alguns irão discordar do preço, outros irão pôr defeito ou irão oferecer seus próprios produtos mais baratos. Cabe a você dizer o porque esse controle vale R$1000 ao invés de ficar criando tópico desnecessário na moderação. Até porquê, se o controle custa mesmo $76 no e-bay, via importação, faríamos:

$76 x R$2,50 (preço médio)= R$190,00 + 60% da taxa de importação=R$304,00

Como poderia conter o preço do sedex no preço (o que não é o caso), o produto ficaria por:

Cidade/UF: São Paulo/SP Campina Grande/PB
Prazo de Entrega: 1 DIA ÚTIL
Valor do Frete: R$ 90,20
Serviços Opcionais Aviso de Recebimento
Mão Própria
Valor Declarado: R$ 300,00 - Tarifa: R$ 2,50
Caixa Encomenda 03 (27x22,5x13,5 cm): R$ 4,50
Valor Total: R$ 97,20

R$304,00 + R$97,20= R$401,20

Aonde estão os outros R$600,00?


PS: O certo é agourar.
 

Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
e o pior que ele sabe q esse pad ta 76 doletas.

o cara cobra 600 mangos pra importar e reclama de goração?!?
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Eu ri, deviam travar o tópico de venda do kra por atentado ao consumidor.
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
é agourar como o amigo acima falou! E ta caro hein ta loko irmao!
 

Heavenaut

Supra-sumo
Mensagens
4.195
Reações
226
Pontos
179
Malandrão tu hein! O pessoal tá mais que certo de avisar aos ingênuos para não comprarem esse produto carreiro de você.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Ae galera,
ele ainda tá cobrando caro, mas o preço não é $76 não.

Ninguem aqui nunca comprou no ebay ? Aquilo é apenas uma oferta daquela venda, não é o preço final.

Um preço para compra na hora com o preço definitivo pode ser visto aqui
http://cgi.ebay.com/STREET-FIGHTER-IV-4-TOURNAMENT-EDITION-FIGHT-STICK-PS3_W0QQitemZ280359417263QQcmdZViewItemQQptZVideo_Games_Accessories?hash=item4146b935af&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=65%3A12|66%3A2|39%3A1|72%3A1240|293%3A1|294%3A50

Ou seja, jogando por alto que nem vocês estão fazendo:

200$ o controle = 400R$
100% de imposto = 800R$
+
100 R$ de frete
=
900 reais


é claro que o preço real é 176$
e eu acho que o preço justo por ele seria uns 750R$, bem menos do que ele tá pedindo, mas não é todas essa diferença ai pra vcs escamarem o cara não.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
Na St.Efigenia comprei o meu controle arcade bonitinho por R$150. Bem malandro o sugeito hein, devia é travar o usuario por abuso ao consumidor.
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Mó malandrops :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 

The_Crokster

Habitué da casa
Mensagens
2.158
Reações
2
Pontos
61
Mil reais? ahueaheuaheuaheuaheuaheuaheuheuaheuaheuaehuaehauehahaha

Ninguém precisa gorar sua venda não, você já tratou de fazer isso.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
goro.jpg
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Eu sou totalmente contra esse tipo de intervenção e dou razão pro cara que ta reclamando. Por mais absurdo que seja é uma put* falta de educação querer ficar colocando preço nas coisas dos outros, principalmente quando a gente não vai de fato tentar fechar negócio (ai é a lei da barganha).

Comigo aconteceu algo bem parecido... o Zeh entrou no tópico de venda de meu Wii pra falar m****, pq "ta caro pra c***lho"... e no final eu passei meu console por um valor até maior que eu estava pedindo (troquei por um G25 novinho que custa mais que o que pedia no Wii)... e ai, como fica?

Se o cara acha que o produto dele vale esse preço ninguém tem que se meter, pq se deixar rolar solto daqui a pouco ninguém mais consegue postar um anuncio sem que iniciem um debate sobre o valor do produto, e ai quando começa a ter o dinheiro alheio na parada acho que o espaço para discuções dentro do forum acaba. E se tiver muito caro ninguém vai comprar... e se realmente querem dar um toque no vendedor façam por MP e deixem suas opiniões fora do rolo do cara que não tem nada haver com vcs.

FALOW
U
I
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
JUGULADOR;4930393 disse:
Eu sou totalmente contra esse tipo de intervenção e dou razão pro cara que ta reclamando. Por mais absurdo que seja é uma put* falta de educação querer ficar colocando preço nas coisas dos outros, principalmente quando a gente não vai de fato tentar fechar negócio (ai é a lei da barganha).

Comigo aconteceu algo bem parecido... o Zeh entrou no tópico de venda de meu Wii pra falar m****, pq "ta caro pra c***lho"... e no final eu passei meu console por um valor até maior que eu estava pedindo (troquei por um G25 novinho que custa mais que o que pedia no Wii)... e ai, como fica?

Se o cara acha que o produto dele vale esse preço ninguém tem que se meter, pq se deixar rolar solto daqui a pouco ninguém mais consegue postar um anuncio sem que iniciem um debate sobre o valor do produto, e ai quando começa a ter o dinheiro alheio na parada acho que o espaço para discuções dentro do forum acaba. E se tiver muito caro ninguém vai comprar... e se realmente querem dar um toque no vendedor façam por MP e deixem suas opiniões fora do rolo do cara que não tem nada haver com vcs.

FALOW
U
I

Concordo totalmente... Se o cara não tem interesse em comprar, pra quê ficar azucrinando?!
O cara vende o produto dele pelo preço que quiser!

Também ficaria puto da vida e pessoas "encaroçando" a venda, sendo que não está nem negociando o preço, tá lá só pra meter o pau.

Fora que o preço do produto não é US$76.00, o preço em lojar "normais" é de US$ 180.00... Agora façam as contas novamente.

Att'
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.951
Reações
38.510
Pontos
1.839
Edit:


hmmm. Me parece que o produto REALMENTE sai caro no fim das contas. Bom, deixa pra lá.
 

FDaldegan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.736
Reações
2.319
Pontos
1.084
BlackICE;4930433 disse:
Concordo totalmente... Se o cara não tem interesse em comprar, pra quê ficar azucrinando?!
O cara vende o produto dele pelo preço que quiser!

Também ficaria puto da vida e pessoas "encaroçando" a venda, sendo que não está nem negociando o preço, tá lá só pra meter o pau.

Fora que o preço do produto não é US$76.00, o preço em lojar "normais" é de US$ 180.00... Agora façam as contas novamente.

Att'

180?

Na Amazon é mais barato:

http://www.amazon.com/Street-Fighter-FightStick-Tournament-Playstation-3/dp/B001M22WN8

Somando esse preço, com uns 60%, dá R$460.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
$150,00 x R$2,50=R$375,00+60%=R$600,00 + R$90,00 do Sedex= R$690,00.


Agora só faltam mais R$300,00.
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
JUGULADOR;4930393 disse:
Eu sou totalmente contra esse tipo de intervenção e dou razão pro cara que ta reclamando. Por mais absurdo que seja é uma put* falta de educação querer ficar colocando preço nas coisas dos outros, principalmente quando a gente não vai de fato tentar fechar negócio (ai é a lei da barganha).

Comigo aconteceu algo bem parecido... o Zeh entrou no tópico de venda de meu Wii pra falar m****, pq "ta caro pra c***lho"... e no final eu passei meu console por um valor até maior que eu estava pedindo (troquei por um G25 novinho que custa mais que o que pedia no Wii)... e ai, como fica?

Se o cara acha que o produto dele vale esse preço ninguém tem que se meter, pq se deixar rolar solto daqui a pouco ninguém mais consegue postar um anuncio sem que iniciem um debate sobre o valor do produto, e ai quando começa a ter o dinheiro alheio na parada acho que o espaço para discuções dentro do forum acaba. E se tiver muito caro ninguém vai comprar... e se realmente querem dar um toque no vendedor façam por MP e deixem suas opiniões fora do rolo do cara que não tem nada haver com vcs.

FALOW
U
I
Perfeito. O cara vende o produto dele ao preço que quiser. Se alguém comprar por aquele preço, o problema não é de ninguém a não ser do cara que comprou.

É só deixar o tópico afundar se acham muito caro. Uma hora os ups acabam e o tópico vai lá pro final da fila. Quando o cara se der conta, ele abaixa o preço e todo mundo fica feliz.
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Me surpreendo ao me deparar com alguns aqui dizendo que é um absurdo interferir na venda do cara, no mínimo a atitude do vendedor é imoral. E olha que um dos caras é o mesmo que diz que brasileiro não é conformado.

O direito do consumidor no Brasil é uma vergonha não por não ter uma lei 'forte', que aliás é considerada muito moderna, mas sim por um povo não luta por seus direitos. Depois dizem que a letra da lei que é morta.
 

Heavenaut

Supra-sumo
Mensagens
4.195
Reações
226
Pontos
179
Ninguém está falando pra ele baixar o preço, só estão ALERTANDO aos outros users que é um absurdo se cobrar tanto por esse produto. É um fórum de discussões, não um site de vendas profissional, podemos opinar.
 

Suicidal Pope

Habitué da casa
Mensagens
5.567
Reações
11
Pontos
81
Imposto (Importação) -> $149 * 60% = $238,4
Imposto (ICMS) -> $149 * 19% $28,31

Total = $266,71

Convertendo para R$ -> 226,71 * 1,93 (cotação dolar 18/07/09) = R$514,75

Ou seja, ele no mínimo gastaria R$514,75 só para trazer o produto para o Brasil.

Isso sem contar com as eventuais tarifas e custos dos correios.

Como existem outras tarifas malucas que a receita sempre inventa, arrisco dizer que ele teria que gastar no mínimo R$650 na melhor das hipóteses.

Com esse preço, ele tá assumindo um lucro de 45%.

Mas não duvido muito que se tivesse uma peça dessas na Americanas, Submarino ou similares o preço estaria nesse nível.



JUGULADOR;4930393 disse:
Eu sou totalmente contra esse tipo de intervenção e dou razão pro cara que ta reclamando. Por mais absurdo que seja é uma put* falta de educação querer ficar colocando preço nas coisas dos outros, principalmente quando a gente não vai de fato tentar fechar negócio (ai é a lei da barganha).

Comigo aconteceu algo bem parecido... o Zeh entrou no tópico de venda de meu Wii pra falar m****, pq "ta caro pra c***lho"... e no final eu passei meu console por um valor até maior que eu estava pedindo (troquei por um G25 novinho que custa mais que o que pedia no Wii)... e ai, como fica?

Se o cara acha que o produto dele vale esse preço ninguém tem que se meter, pq se deixar rolar solto daqui a pouco ninguém mais consegue postar um anuncio sem que iniciem um debate sobre o valor do produto, e ai quando começa a ter o dinheiro alheio na parada acho que o espaço para discuções dentro do forum acaba. E se tiver muito caro ninguém vai comprar... e se realmente querem dar um toque no vendedor façam por MP e deixem suas opiniões fora do rolo do cara que não tem nada haver com vcs.

FALOW
U
I

Concordo com cada plavra sua. Ainda falaram m**** aí em cima dizendo que o controle custa $76 e veio meia dúzia atrás no trenzinho aproveitando a onda para zuar.

Como vocês viram, na Amazon o controle custa $149.

Se ele quiser vender uma mariola por R$1.000, problema dele, deixa o cara se iludir achando que vai vender por esse preço.
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
JUGULADOR;4930393 disse:
Eu sou totalmente contra esse tipo de intervenção e dou razão pro cara que ta reclamando. Por mais absurdo que seja é uma put* falta de educação querer ficar colocando preço nas coisas dos outros, principalmente quando a gente não vai de fato tentar fechar negócio (ai é a lei da barganha).

Comigo aconteceu algo bem parecido... o Zeh entrou no tópico de venda de meu Wii pra falar m****, pq "ta caro pra c***lho"... e no final eu passei meu console por um valor até maior que eu estava pedindo (troquei por um G25 novinho que custa mais que o que pedia no Wii)... e ai, como fica?

Se o cara acha que o produto dele vale esse preço ninguém tem que se meter, pq se deixar rolar solto daqui a pouco ninguém mais consegue postar um anuncio sem que iniciem um debate sobre o valor do produto, e ai quando começa a ter o dinheiro alheio na parada acho que o espaço para discuções dentro do forum acaba. E se tiver muito caro ninguém vai comprar... e se realmente querem dar um toque no vendedor façam por MP e deixem suas opiniões fora do rolo do cara que não tem nada haver com vcs.

FALOW
U
I

Concordo com o chato do Jugulador. :D
Sem contar que o controle eh pesado e vem em uma caixa maior, o que aumenta o preço tb.

Heavenaut;4930653 disse:
Ninguém está falando pra ele baixar o preço, só estão ALERTANDO aos outros users que é um absurdo se cobrar tanto por esse produto. É um fórum de discussões, não um site de vendas profissional, podemos opinar.


Forum CLASSIFICADOS nao eh forum de discussão.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo