Nego_Brown___
Lenda da internet
- Reações
- 20.436
- Pontos
- 1.719
Tente recalibrar ele aqui. Não gaste dinheiro a toa. Corre o risco de não ser problema de hardware. Esse site já resolveu oroblema meu.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Tente recalibrar ele aqui. Não gaste dinheiro a toa. Corre o risco de não ser problema de hardware. Esse site já resolveu oroblema meu.
Rs... o console é usado! o controle veio com ele.Muito novo para ser problema de hardware, leia os meus posts da página anterior, eu arrumei com alcool isopropilico e uma seringa de insulina.
Mesmo que fosse novo, de repente ele jogou street fighter 6 igual na epoca do PS1.Muito novo para ser problema de hardware, leia os meus posts da página anterior, eu arrumei com alcool isopropilico e uma seringa de insulina.
Rapaz.... estou aqui no trabalho e fiz o procedimento.Tente recalibrar ele aqui. Não gaste dinheiro a toa. Corre o risco de não ser problema de hardware. Esse site já resolveu oroblema meu.
Rapaz.... estou aqui no trabalho e fiz o procedimento.
Pelo grafico dele parece que deu certo!
Mais tarde em casa vou testar. Mas pqp. Que lixo de controle é esse hein... problema de soft kkkkkkkkkk
Sim.... O que deveria está no centro como ponto zero.... Estava pro lado e tremendo.ele reconheceu o Drift antes do procedimento?
Sumiu depois?
Sim.... O que deveria está no centro como ponto zero.... Estava pro lado e tremendo.
Depois de fazer o processo ficou tremendo bem no centro!!!
c***lh0, funcionou!!!!!e o teste de centralidade?
ele preenchia o circulo inteiro? lembra de quantos % deu?
O meu que tem defeito de hardware não toca as diagonais do circulo De calibração. ficava tremendo como o seu, mas sem drift Durante o jogo. Mas a centralidade, não resolveu. Ele é menos sensivel nas diagonais.
Mas aposto que vai resolver teu caso.
Eu tô falando, porra.c***lh0, funcionou!!!!!
Poxa.... depois de um tempo jogando percebi a volta da maldita kkk.Eu tô falando, porra.
Os caras no tópico querendo gastar dinheiro trocando analógico, quando 90%do problema é software.
Poxa.... depois de um tempo jogando percebi a volta da maldita kkk.
Sim, sim.Quando vc falou que o marcador dele tremia no centro eu pensei logo no meu controle que tem problema na peça.
Mas tenta de novo. Na hora do teste de centralidade, dá umas 5 voltas no analógico.
Essa parada é bem estranha.Quando vc falou que o marcador dele tremia no centro eu pensei logo no meu controle que tem problema na peça.
Mas tenta de novo. Na hora do teste de centralidade, dá umas 5 voltas no analógico.
Essa parada é bem estranha.
Quando faço o processo de recalibrar o controle... ele funciona por um tempo até que bem.
Depois volta a acontecer os drifts kkk
Se possível, faça o orçamento e veja se trocam os analógicos por Hall Effect. Só para ter uma noção mesmo.Queria uns relatos de quem pagou por alguma manutenção no dualsense .
Qual defeito foi?
Quanto foi?
Durou quanto depois do conserto ou está funcioando até hoje?
made in china?O preço de quase tudo hoje em dia ser Made in China...
Analógicos existem há décadas, mas somente quando tudo passou a ficar totalmente feito por chineses, que virou essa zona; muita coincidência.
O meu do Switch deu essa porcaria também, me desfiz dele por preço baixo pro comprador reparar.
Acho que esses pro controller da 8bitdo são superiores ao original, talvez.
Eu me referi sobre a qualidade do produto, que são de má qualidade se comparados aos analógicos de antigamente quando não eram produzidos totalmente pelos chineses.made in china?
garantia ta aí pra isso
Metendo reconheceu o problema de vicio oculto depois de um processinho
ate no brasil estavam dando suporte
so falta a sony tomar no rabo bem gostoso com esse problema ridículo de ser resolvido
Te contar a novidade sobre meu controle.Então deve ser a peça, mesmo.
Uma pena, mas acredito que essas tremidas, mesmo quando no centro, querem dizer que a peça tem defeito. No meu caso, nem é o drift. É a centralidade, mesmo.
Cara, compra um potinho de 200ML de alcool isopropílico, custa uns R$ 8,00.Te contar a novidade sobre meu controle.
terça feira... fui ver os valores do controle, aqui no RJ consegue arrumar um zero por 350,00.
Sai do trampo com uma vontade de resolve mas algo me vez desistir.
Fui em um técnico, falou que em media o valor da manutenção é 130,00 reais.
Fui para casa pensando... quando fui jogar... estava puxando, como ja vi por ai que a causa poderia ser sujeira. Tasquei o f**a-se e dei um soprão nos 4 lados do analógico.
Controle funcionando normalmente desde terça a noite.
Te contar a novidade sobre meu controle.
terça feira... fui ver os valores do controle, aqui no RJ consegue arrumar um zero por 350,00.
Sai do trampo com uma vontade de resolve mas algo me vez desistir.
Fui em um técnico, falou que em media o valor da manutenção é 130,00 reais.
Fui para casa pensando... quando fui jogar... estava puxando, como ja vi por ai que a causa poderia ser sujeira. Tasquei o f**a-se e dei umas assopradas nos 4 lados do analógico.
Controle funcionando normalmente desde terça a noite.
Limpar sempre ajuda. Antes de recalibrar, eu tinha que fazer isso de dois em dois meses.
Mas é como o @mshonorato falou, se for fazer isso, é melhor com alcool. Outra opção é aqueles sprays de ar comprimido.
PQP, esses preços, viu?
Verdade. É uma boa.É só comprar uma agulha pra insulina na farmácia, custa baratinho. Postei nas páginas anteriores.
Man usei o site que passou aqui, meu analogico esquerdo esta zoado, no site na hora de calibrar realmente puxando, quando calibrei ficou aparentemente perfeito, mas apertei sei lá na onde kkk, que meu analogico direito que até então funcionava perfeitamente, ficou todo doido kkk, começa a movimentar o cursor (setinha do pc) e só consigo ter acesso desligando o mesmo, não sei se passou por isso, havia ficado meio feliz kkkkVerdade. É uma boa.
Man usei o site que passou aqui, meu analogico esquerdo esta zoado, no site na hora de calibrar realmente puxando, quando calibrei ficou aparentemente perfeito, mas apertei sei lá na onde kkk, que meu analogico direito que até então funcionava perfeitamente, ficou todo doido kkk, começa a movimentar o cursor (setinha do pc) e só consigo ter acesso desligando o mesmo, não sei se passou por isso, havia ficado meio feliz kkkk
Exatamente, ele estava normal, depois que eu "arrumei" o esquerdo, o direito começou a ir intensamente para o lado que eu colocar, não consigo colocar ele no meio, não consigo recalibrar, porque ele acaba mexendo o cursor só PC, não consigo fazer nada kkkO controle ficou movimentando a seta do mouse do PC?
Velho, isso não aconteceu comigo.
Mas veja, esse site é calibrador. se seu analogico direito passou a ficar errado, é pq vc descalibrou ele durante o processo. O negócio é refazer.
Aquela tela de diagnóstico mostra ele como? apontando pra algum lado?
Vc pareou o controle com o PC? Antes disso vc jogava com ele no pc?Exatamente, ele estava normal, depois que eu "arrumei" o esquerdo, o direito começou a ir intensamente para o lado que eu colocar, não consigo colocar ele no meio, não consigo recalibrar, porque ele acaba mexendo o cursor só PC, não consigo fazer nada kkk
Nada, só conectei o cabo mesmo para fazer o teste, ver se funcionava o coitado, porque só esquerdo ficava puxando um pouco para esquerda, agora ele está mais central, porém o direito, sem chances kkk vou ver o que dá para fazer.Vc pareou o controle com o PC? Antes disso vc jogava com ele no pc?
Não faço ideia de como isso aconteceu.