O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Várias fotos de famosos tiradas quando bem jovens

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Nota do Lino
"Situação: Na infância ou juventude, aquela mina feia e desengonçada da tua classe era humilhada, rejeitada ou ignorada. Anos depois vc encontra essa mesma pessoa totalmente diferente e derrubando queixos por onde passa. Foda né? Agora imagina se ela fica famosa..."



celebkids01.jpg

celebkids02.jpg

celebkids03.jpg

arnold.jpg



crian%C3%A7a.ronaldinho.gaucho.jpg


Matéria

Quem olha o retrato do Ronaldinho Gaúcho quando criança, percebe que seus traços não mudaram muito, seria até fácil achá-lo numa daquelas fotos da turma de colégio, mas quem imaginaria que esse garotinho aí, seria considerado o melhor jogador do mundo.
Muitas vezes olhamos para uma criança e nem imaginamos como ela pode ser quando crescer, ficaria inteligente, bonita, atraente, sexy, faria sucesso? Como é o caso de Angelina Jolie e Julia Roberts, alguns exemplos à serem citados aqui, duas estrelas que eu particularmente sou fã.Olhando para a fotografia de Angelina Jolie, acho que não poderíamos imaginar que ela um dia poderia estar no ranking das 100 mais sexys do mundo, tornando-se esse furacão de lábios carnudos e olhar penetrante de Hollywood.E Julia então, com seus cabelos amarrados no estilo maria chiquinha, e dentinhos falhados, se tornou uma Linda MulherRicky Martin, Banderas, Brad Pitt , chamam a atenção da mulherada que olhando seus retratos nem imaginariam que se tornariam esses famosos considerados "sex-appeal". Ricky cantando e encantando as garotas se destacou na música latina, Brad Pitt é hoje conhecido como o maior símbolo sexual dos anos 90.DiCaprio no entanto com seus lindos olhos azuis, é um grande ator, e acho que cada dia fica melhor em suas atuações, encanta com sua beleza e seu talento, as meninas que me digam se eu estou mentindo.Bom, no Imagens e Letras tem uma galeria com muitas imagens da infância de celebridades, passe por lá e dê uma espiada. cheia de carisma, já teve seu nome em uma das listas da revista Forbes, como a mulher mais rica e poderosa da indústria cinematográfica.Não esquecendo de falar dos garotos, Leonardo DiCaprio,

 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.262
Reações
46.802
Pontos
1.934
nossa senhora q legal auehaueh

uns bando de tribufu q foi melhorando
plastica e maquiagem obvio.. mas mesmo assim

ainda tenho chances lol
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
7.307
Pontos
1.484
a unica que eu vi de cara que parecia com a versão "Grown up" foi a Drew Berrimore, da pra ver de cara que é ela mesmo...
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
o bush tinha uma cara de diabo macabro desde pequeno pqp
 

DarkLotus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.878
Reações
82
Pontos
204
Achei essa matéria um pouco falaciosa. Primeiro porque nem todas essas celebridades parecem "monstrinhos" nas fotos (Courtney Love por exemplo achei muito bonitinha), e outra que tem fotos em que uma pessoa fica feia por estar desarrumada na hora da foto, ou por estar fazendo uma cara estranha, ou o fotógrafo escolheu um ângulo ruim, quem que nunca pareceu horrível numa foto mesmo não sendo?

Mas alguns eu concordo. Dá pra acreditar que Marilyn Manson era ainda mais feio? :-D

E veja o Bush, repare nessa cara de quem comeu m**** :-D :-D :-D
 


Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]Leonardo DiCaprio, Drew Barrimore e Hellen Hunt não mudaram quase nada.[/size][/color][/font]
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
a cher, a angelina jolei e a kournikova ja eram bonitas

bjao
 

Nyerth

Habitué da casa
Mensagens
6.576
Reações
6
Pontos
96
o jackie chan tá muito hilário
e a tina turner parece um homem na foto.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Tem uns que são praticamente idênticos ao que são hoje.

Courtney Love, Drew Barrymore, Janet Jackson, Hellen Hunt, Bjork!! hahahaha
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Chris Redfield;2794911 disse:
a unica que eu vi de cara que parecia com a versão "Grown up" foi a Drew Berrimore, da pra ver de cara que é ela mesmo...

O Patrick Swayze não mudou quase nada também.

P.S.: Angelina Jolie tinha um beição desde cedo.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Aoshi;2795030 disse:
a cher, a angelina jolei e a kournikova ja eram bonitas

bjao


A Cher com o tempo foi entrando numa neurose de feiúra. Entrou tanto na faca que perdeu a naturalidade.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
O Eminem parece o Frodo:lol

c***lho, Tom Cruise é Beethoven.
Engraçado que a Helen Hunt é MUITO reconhecível.
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
neko17;2794905 disse:
Tina Turner tá parecendo um homem na foto dela...


E o Leonardo Di Caprio tá parecendo uma menininha...

Isso me lembra a primeira vez que eu vi um clipe do Hanson (alguém lembra dessa "coisa"?)

Quando eu vi essa pessoa aqui:




Eu falei: "Nossa! Que gatinha!!!"


:-D:-D:D:-D:-D
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
semideus69;2795320 disse:
Porque jennifer Lopez aparece duas vezes:?


Porque uma é a Jennifer Lopez, e a outra é a Jenifer Lopes.... entendeu a diferença?!? :D

Acho que ia ficar sobrando um espaço vazio então repetiram pro quadro ficar bonitinho...
 

Hansbach

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.293
Reações
341
Pontos
1.089
Incrível como a Björk já tinha essa aparência "séria" (pra não dizer macabra...)
 

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
a bjork e a sarah jessica parker tao iguais!! pensou vc ter na escola a bjork de amiga? devia ser muito legal
 

dedeco.banger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
112
Pontos
834
bjork continua com o mesmo corte de cabelo,kornikova ja era gata,eminem era nerd,tom cruise ja tinha cara de maluco
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.893
Pontos
1.484
o Brad Pitty tá com uma cara de safado :-D

Quantos anos tem essa Ana Kur. na foto? Nem tá parecendo muito criança não.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Angelina Jolie com aquele bocão devia trucidar várias mamadeiras....:-D:-D:-D

Kurt Cobain parece um Jedi com essa roupa...
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Nyerth;2795199 disse:
hueahuaeea impressão minha ou ricky martin era vesgo?

É, parece que era mesmo, huahauhauhauha

tonyr2d2;2795516 disse:
Angelina Jolie com aquele bocão devia trucidar várias mamadeiras....:-D:-D:-D

Kurt Cobain parece um Jedi com essa roupa...

A roupa esta parecendo de Jedi, também acho, huahauhauhuhau

E a Drew Barrimore não vale po, ela já era famosa nessa idade, alguém lembra de ET? Ela era a menininha irmã do carinha que encontra o ET.
 

Fennix

Veterano
Mensagens
4.450
Reações
3
Pontos
136
[FONT="Fixedsys"][COLOR="Indigo"]Tem umas ae que são completamente fakes.[/COLOR][/FONT]
 
Topo Fundo