O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vídeo maravilhoso mostrando como a CPU cagava na nossa cabeça em Street Fighter 2

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Confere que as versões dos Street Fighter Collection de Saturn e PS1 tem dificuldades um pouco menos insanas?

Sim, a I.A desses ports são bugadas "pra baixo". Da pra zerar o jogo no Expert só picando rasteira no wakeup.

A SF COLLECTION 2 (lançada no Saturn só no japão sob Capcom Generations Vol. 5), que possui as três Streets de CPS1 (WW, CE e HF), já são iguais ao arcade e não sofrem desse problema.

Era foda. Na versão New Challengers do SNES, você sentia claramente perder o controle do jogo, isso porque nem precisava de ficha como o pessoal tá comentando acima. E pasmem, em 2021 Fifa tá fazendo a mesma coisa, scriptando o jogo na hora que você leva gol, e é muito menos sutil que Street Fighter.

A SSF2 do Snes é mais dificil que do fliper. Pelo menos no Hard eu acho.

O legal é que no Snes ele tem a opção de deixar com a velocidade Turbo.

A SSF2 de fliper é lentona igual as SF2 antigas, É dito inclusive que um dos grandes motivos de terem feito uma "Super Turbo" tão depressa é que o pessoal que jogava (nos EUA e no Japão) não curtiu essa volta, porque já estavam acostumados a jogar a Hyper Fighting que era uns 25% mais rápida.
Então a versão do Snes e Meguinha é boa por causa disso
 

BenitoTratorista

Bam-bam-bam
Mensagens
449
Reações
963
Pontos
278
A MKII de fliperama, eu sempre considerei a pior de todas na roubalheira, talvez porque jogo mal, mas acho que nunca passei do terceiro lutador.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Já era noobão nos arcades no Vs., essa AI não ajudava em nada, preferia jogar os jogos de navinha no fliper (quando ainda tinha maquina de navinha e não só KOF e SF2 kkk)

Até hoje sou ruim em jogo de luta, obrigado IA do SF2.
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.195
Reações
1.393
Pontos
944
Sempre achei a CPU roubada no SF2, mas conheci muita gente que devolvia com o dobro de roubo. CPU sofria. Eu sofria, mas sei que fui vingado por outros hahahaha


Dizem que a CPU de Super Mario Kart reclamava que o @NBT master era apelão demais :obrigue
O jogo já sofreu na minha mão hahahaha

Nada, absolutamente nada nos roubava mais que Super Mario Kart nas maiores cilindradas.
Era um inferno: máquina X humano. Inclusive os retardatários faziam questão de nos foder.
Na verdade, de forma intuitiva éramos levados a jogar da forma errada aquele jogo. Quando aprendemos o básico do jeito certo, as 150cc deixam de ser um inferno.
Eu fecho 150cc GP com o Bowser encolhido.
Podes crer, 150cc a cpu era ridicula de roubada. Item infinito, efeito elástico, curvas perfeitas e etc.
Eu rejoguei a pouco tempo também no SNES mini, e só consegui chegar em primeiro na 150cc special cup usando o save state que vem no console, pq tava foda. :klol

Para quem eu citei aqui e quer uma revanche contra a CPU no Super Mario Kart, vim propor um reset em vossos cérebros.
Eu fiz uma live/tutorial no Facebook antes de migrar em definitivo para a Twitch (AlenKartGames). Aprendendo do jeito certo os conceitos básicos, a forma como cada um aprende vai ser diferente, mas certamente alguns vão fechar as 150cc sem save state.

 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Sempre achei a CPU roubada no SF2, mas conheci muita gente que devolvia com o dobro de roubo. CPU sofria. Eu sofria, mas sei que fui vingado por outros hahahaha



O jogo já sofreu na minha mão hahahaha


Na verdade, de forma intuitiva éramos levados a jogar da forma errada aquele jogo. Quando aprendemos o básico do jeito certo, as 150cc deixam de ser um inferno.
Eu fecho 150cc GP com o Bowser encolhido.



Para quem eu citei aqui e quer uma revanche contra a CPU no Super Mario Kart, vim propor um reset em vossos cérebros.
Eu fiz uma live/tutorial no Facebook antes de migrar em definitivo para a Twitch (AlenKartGames). Aprendendo do jeito certo os conceitos básicos, a forma como cada um aprende vai ser diferente, mas certamente alguns vão fechar as 150cc sem save state.


Boa! Vou dar uma conferida.
 


ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.053
Pontos
1.253
UMK3 quando chegava na Jade eu pensava "fuck this shit" e ia pra casa.

:klol
Jade é uma FDP naquele jogo.
Agora, acredite se quiser, tem coisa mais difícil ainda, bem mais aliás.

Já chegou a jogar aquele Modo Torneio no UMK3 de SNES?
Então, experimenta chegar na última luta que tu vai ver.
Acho que você enfrenta uns 3 oponentes um após o outro, parece que é impossível de vencer a CPU, nunca vi coisa tão apelona.
Eu só consegui passar desses com um macete : pegava o Liu Kang e ficava apertando o botão de soco infinitamente.
Os inimigos ficavam tentando dar rasteira, mas aí como o Liu Kang era mais baixo, acabava acertando os oponentes...e ficava nisso até terminar. :klol:klol:klol
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.195
Reações
1.393
Pontos
944
Save state em jogo de corrida é triste ein.

Mas sei que tem gente que faz save state no meio de um round em jogo de luta kkk
Eu não julgo hehehe Mas só usei para treinar alguns cenários. Ganhar tempo.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
4.502
Pontos
353
Sempre achei a CPU roubada no SF2, mas conheci muita gente que devolvia com o dobro de roubo. CPU sofria. Eu sofria, mas sei que fui vingado por outros hahahaha



O jogo já sofreu na minha mão hahahaha


Na verdade, de forma intuitiva éramos levados a jogar da forma errada aquele jogo. Quando aprendemos o básico do jeito certo, as 150cc deixam de ser um inferno.
Eu fecho 150cc GP com o Bowser encolhido.



Para quem eu citei aqui e quer uma revanche contra a CPU no Super Mario Kart, vim propor um reset em vossos cérebros.
Eu fiz uma live/tutorial no Facebook antes de migrar em definitivo para a Twitch (AlenKartGames). Aprendendo do jeito certo os conceitos básicos, a forma como cada um aprende vai ser diferente, mas certamente alguns vão fechar as 150cc sem save state.


Curti demais esse teu vídeo. Assisti metade e fiquei com vontade de jogar o game.
Eu lembro que terminei na época do Snes os 150cc. Era com dificuldade e só conseguia jogar com o Toad e a Koopa Troopa.
Na minha cabeça, os outros personagens sempre foram inviáveis.

Nem sei se vou jogar msm, mas queria parabenizar pelo conteúdo.
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
751
Reações
1.074
Pontos
333
Lembro que ganhar no Eyedol no nível 5 estrelas era bem tenso no Killer Instinct.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 
Topo Fundo