Retroaholic
Ei mãe, 500 pontos!
- Mensagens
- 1.135
- Reações
- 5.387
- Pontos
- 694
Confere que as versões dos Street Fighter Collection de Saturn e PS1 tem dificuldades um pouco menos insanas?
Sim, a I.A desses ports são bugadas "pra baixo". Da pra zerar o jogo no Expert só picando rasteira no wakeup.
A SF COLLECTION 2 (lançada no Saturn só no japão sob Capcom Generations Vol. 5), que possui as três Streets de CPS1 (WW, CE e HF), já são iguais ao arcade e não sofrem desse problema.
Era foda. Na versão New Challengers do SNES, você sentia claramente perder o controle do jogo, isso porque nem precisava de ficha como o pessoal tá comentando acima. E pasmem, em 2021 Fifa tá fazendo a mesma coisa, scriptando o jogo na hora que você leva gol, e é muito menos sutil que Street Fighter.
A SSF2 do Snes é mais dificil que do fliper. Pelo menos no Hard eu acho.
O legal é que no Snes ele tem a opção de deixar com a velocidade Turbo.
A SSF2 de fliper é lentona igual as SF2 antigas, É dito inclusive que um dos grandes motivos de terem feito uma "Super Turbo" tão depressa é que o pessoal que jogava (nos EUA e no Japão) não curtiu essa volta, porque já estavam acostumados a jogar a Hyper Fighting que era uns 25% mais rápida.
Então a versão do Snes e Meguinha é boa por causa disso