O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Vídeos com autoplay

Indelével

Ser evoluído
Reações
233
Pontos
43
Exemplo: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/islã-is-right-news-talibã-derruba-governo-afegão-em-15-08-2021.576701/page-36#post-19191267

Acho que a própria pessoa que postou não deve saber que o vídeo tem autoplay, pois se ela der pause, o navegador salva a opção e não dá mais autoplay até você deslogar. Só que se alguém quotar o post, aí começa uma cadeia de autoplays. Não chegou a me constranger no trabalho, só me assustei com a música árabe nas alturas sem saber de onde estava vindo. E tocando em eco.

Flea.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.772
Pontos
644
O foda é que, até onde sei, não tem como desativar, isso acontece com os vídeos do reddit, eles sempre tocam automático, já até parei de usar links deles por causa disso

olifante666

Bam-bam-bam
Reações
8.424
Pontos
414
Não tem como implementar algo estilo o que ocorre com o Twitter e outros sites que dão a opção de carregar imagens e vídeos só se você clicar para carregar.
Não tenho como anexar imagens aqui, não sei se é uma restrição da pasta, mas o post fica igual e a imagem "borrada" aí se clicar a imagem ou video baixa.

Samus Aranha

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.011
Pontos
554
Ainda bem que esse fórum não tem a opção de colocar vídeos com autoplay escondidos em html num texto... :klol

Vaçago

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.944
Pontos
553
Isso ae é level iniciante de ser invasivo.
No tapatalk o próprio fórum tá cheio de propaganda com auto-play. Você lê umas 10 mensagens e vem uma propaganda tocando um vídeo com som alto e tudo, isso sim é dedicação em ser invasivo.

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Reações
18.054
Pontos
353
Teve uma vez que algum user tava enchendo o tópico de memes com esses autoplay e cada vez que era quotado tocava também, chegava a ficar 3 tocando ao mesmo tempo.

Lembro que cheguei a cogitar bloquear o cara, mas ele parou de tanto que a galera reclamou.

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Reações
133.908
Pontos
814
Outra alternativa seria clicar na aba do fórum e marcar "desativar som do site"

No Chrome dá pra fazer isso!

Topo Fundo