O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[V] Películas de vidro e capinhas para Apple, Samsung, Motorola, LG, Sony, Asus

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
AGORA VENDENDO CAPAS TAMBÉM! http://www.fitcapas.com.br. O pagamento pelo site é realizado através do PagSeguro ou pelo MercadoPago, mas quem quiser pagar pelo ML pra poder ter um frete menor também, é só me chamar!

Pessoal, vou começar a vender películas e capinhas para celular. Como eu estou esperando as capinhas chegarem, eu vou começar o anúncio com as películas mesmo. Assim que elas chegarem eu atualizo aqui :kjoinha

Todas as películas são de vidro temperado com resistência 9H, acompanham flanela de limpeza e vão na embalagem original. Possuo para os seguintes modelos:


Moto G1
Xperia Z2
Xperia Z3
Win Duos
J5
J7
Note 4
J3
LG Volt
S5 Mini
Gran Duos
J1
LG G3
Apple iPhone 5/5s/5s 6/6s 6 Plus
LG G3
Motorola Moto G2/3 X3 Play
Sony Xperia M2 e M4
Samsung Galaxy S4/S5/S6 Gran Duos e A5
Asus ZenFone Selfie
Caso você não encontre o seu modelo na lista, pode me pedir que se o meu fornecedor tiver, eu compro uma no próximo lote!

Para comemorar a inauguração da minha lojinea virtual, cada película está custando
R$11,90!!
Posso entregar em mãos em São Caetano do Sul, ou vender e entregar pelo Mercado Livre pelo seguinte link: http://produto.mercadolivre.com.br/...amsung-lg-motorola-sony-asus-_JM#!/gotoShipML

Quaisquer dúvidas é só me perguntar!
 
Ultima Edição:


NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
up! Agora também tenho as capinhas! :kjoinha

Quem quiser comprar pelo ML pro frete ser menor é só me avisar que eu crio um anúncio pra lá
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
quando tiver do z2 da sony me avisa!

Na verdade, eu já tenho! Comprei esses dias, vou atualizar o post com todos os modelos. Pode comprar pelo link do ML mesmo e me avisa que foi você que comprou e quer a do Z2 que eu envio!
 
Ultima Edição:

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
chegou do zenfone 2? capinha e pelicula?

Ainda não, capinha eu não fui comprar, e as películas estão em falta no fornecedor, pelo jeito é uma das que mais saem, as vezes que eu fui comprar com ele ele não tinha, e só da pra comprar em atacado :ksnif
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.530
Pontos
1.253
Você teria alguma película que cobre totalmente a frente do Moto X2?
Não quero aquelas que ficam com a borda solta/só cobrem um pedaço da tela.

Valeu

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Você teria alguma película que cobre totalmente a frente do Moto X2?
Não quero aquelas que ficam com a borda solta/só cobrem um pedaço da tela.

Valeu

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

O que você diz com borda solta? Eu não tenho a do X2 ainda, mas todas são mais ou menos desse estilo (as de iphone cobrem o botão todo até o fim, não são cortadas também), olha:

cKmvS
wvL0k2a.jpg
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.530
Pontos
1.253
É que o Moto X2 tem as bordas curvas, aí as películas de vidro não aderem.
Só que existem algumas películas, de silicone acho, que tem a forma da tela dele, aí aderem totalmente. Queria saber se você tem dessa.

Valeu

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
É que o Moto X2 tem as bordas curvas, aí as películas de vidro não aderem.
Só que existem algumas películas, de silicone acho, que tem a forma da tela dele, aí aderem totalmente. Queria saber se você tem dessa.

Valeu

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Essa de silicone eu não tenho não, vou ver se eu acho pra comprar. A tela dele é parecida com a do X3 play? Se for, eu dou uma olhada pra ter uma ideia de como é
 
Topo Fundo