O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[V/T]BAIXOU! Notebook Samsung AtivBook 6gb

Status
Não está aberto para novas respostas.

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Notebook Samsung com Intel Celerom 1007U, 6gb de ram, 64gb SSD, tela de 14 polegadas. Funcionando perfeitamente, bateria dura aproximadamente 2 horas reproduzindo vídeos (90% segundo o Estatísticas de energia do linux). Posso entregar pelo MercadoLivre, depósito em conta com sedex ou entrego em mãos em São Caetano do Sul.

*Sem drive de DVD, porém, ainda tenho a tampa, é só colocar um novo ou um adaptador de HD

R$750 pelo ML em 12x SEM JUROS
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1019051943-notebook-samsung-ativbook-6gb-_JM

Porém, posso fazer R$650 pros tetas daqui a vista :kbeca

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1019068094-notebook-samsung-ativbook-6gb-_JM

Aceito trocas em i5 de 2ª/3ª geração pra cima com volta ou i3 de 4ª geração +. Na real vou vender pra pegar outro mesmo, então prefiro até trocar, a única condição é que a bateria ainda esteja boa...

dQEMNJo.jpg

6i0SWgz.jpg

ySs1sdc.jpg

SiEFgP3.jpg
 
Ultima Edição:

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Up

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando Tapatalk
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
TSi

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Up

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo