O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VA A m****, WARNER NEWS] E a nova Wonder Woman é...

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Segura essa bomba

Bomba+Atomica+tsar+czar+2.jpg
 

PacaTatuCotiaNao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.714
Reações
1.427
Pontos
889
Bom, eu nunca fui ler nada da DC. A editora pra mim se resume ao Batman. O que eu conheço é dos "Super Amigos"...

Da mesma forma eu achava que Thor, Homem de Ferro e principalmente Capitão América personagens babacas. Mas a Marvel me fez calar a boca de uma forma inacreditável. Capitão América 2 é um dos melhores filmes de herói que eu já vi. hahaha

Agora, Mulher Maravilha, caras? Sério, eu não consigo imaginar uma maneira de fazer um filme decente desse personagem tosco. A versão feminina do Thor com motivos americanos, um jato invisível e um laço da verdade? put* que pariu... isso é uma bomba por definição.

A Warner já cagou o personagem secundário mais decente, o Lanterna Verde...
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
Agora, Mulher Maravilha, caras? Sério, eu não consigo imaginar uma maneira de fazer um filme decente desse personagem tosco. A versão feminina do Thor com motivos americanos, um jato invisível e um laço da verdade? put* que pariu... isso é uma bomba por definição. A Warner já cagou o personagem secundário mais decente, o Lanterna Verde...
mas isso é uma visão muito limitada dos personagens, papito...

300115-wonder-woman-004.jpg


quanto a WW, ela é 'APENAS' a personagem feminina mais famosa do mundo dos quadrinhos
e sempre fica no top 3 mundial quando se fala de heroínas. óbvio que tem coisa boa dela e claro
que dá pra extrair contextos pra ela de filmes que andaram passando no cinema nos últimos 5 anos
(clash of titans 1 e 2). só saber acertar. dizer que "é um personagem difícil", como adoravam dizer,
não é aceitável nos dias de hoje... até o filme animado dela, dados as devidas proporções,
é melhor que muita bobeira que tem por aí...



quanto ao GL, tem mais outros 4-5 lanternas pra explorar e o John Stewart tem contexto militar,
o que ajudaria e muito pra um filme de cinema.

de qualquer forma, conteúdo tem. tá aí, nem precisa ser conhecedor pra valer de determinado
personagem pra saber (o básico basta pra sacar isso). o que falta é competência pra fazer algo decente,
como a marvel conseguiu encaixar (ironman com tecnologia, capitas com temática militar-governamental,
thor com magia, etc).
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Meu primeiro avatar...:kpaixao

aqu2uje5.jpg


Sent from my glorious master razr
 


viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
complicado, mas deve ser dificil encontrar uma mulher no perfil da diana.
o pessoal vai ter que relevar.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Bom, agora é tarde mesmo, mas bem que...

Faora_2.png


De cabelão fica mais perto ainda.

JAmhE4p.jpg
aROREkA.jpg
7nHjiDE.jpg
5c6BlGE.jpg
7MP84s1.jpg
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
essa faora foi uma delicinha msm. fica doido qdo tinha cena com ela.
ela tem que de "cuidado rapaz, vou te partir em 2".
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
achei vaiada essa mina pra Wonder Woman, to ligado q Hollywood mestra na arte dos esteroides e tal, mas vai se fuder, a mina eh uma ripa.
Gina Carano tinha bem mais potencial.
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
gal-gadot-cast-as-wonder-woman_1722.jpg

gal gadot participou do miss universo 2004...ela tá perfeita nessa foto hein....
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
pra mim a mulher maravilha tinha q ser o schwarzenegger.


Fik a dik.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
E saiu a primeira imagem dela no set de filmagem.

ww-gal-gadot.jpg


Em fevereiro ela postou uma foto pós malhação:

gal-gadot-muscles.jpg


Pelo visto não tá adiantando nada, continua magrela, com músculo, mas magrela.

Iggy Pop feminina.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Não só o corpo, mas pra mim o rosto dela não impõe respeito. Ela tem uma cara de patricinha da porra.

Pra mim WW tinha que ser uma mulher com uma cara que imponha respeito, que você olha e percebe que se falar m**** tu pode apanhar dela.
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
Mas devem fazer uma mulher maravilha nova contando as origens e talz....tipo ela tem um olhar meio de santa que deve casar bem com o filme....
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Que piada.MM é o ideal da mulher perfeita e me arrumam uma atriz magrelinha do momento.
PQ, tanta atriz boa e parruda por aí.:facepalm
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Porra, tinham que mudar a roupa da WW - toma no cu, o coisinha mais ridícula - parece que estava sem tecido e roubou uma bandeira dos USA e pediu pra fazer um maio :klingua

Até qndo era criança ficava com vergonha alheia dessa roupa huahuauhuha
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Porra, tinham que mudar a roupa da WW - toma no cu, o coisinha mais ridícula - parece que estava sem tecido e roubou uma bandeira dos USA e pediu pra fazer um maio :klingua

Até qndo era criança ficava com vergonha alheia dessa roupa huahuauhuha
Igual o Spidey. Venom é um personagem um zilhão de vezes melhor.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Era mais futuro terem chamado a Gina Carano e terem ensinado ela a atuar, daria menos trabalho que dar corpo pra essa cosplay de Olivia Palito.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Ela é a Olivia Palito, só que bonita. Nunca terá muito corpo.


Duvido, qualquer um consegue ganhar massa, a não ser que tenha uma doença muito grave, o resto é basicamente dieta e treino.

Engraçado esse lance de mexer com o peso é tão complexo pra mulherada, a única que teve coragem de fazer uma mudança drástica foi a muito tempo e até hoje não repetiram o feito.

Enquanto você vê os caras fazendo sacrifícios bizarros (às vezes além do aceitável) pra entrar no personagem.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Essa Mulher Maravilha está muito fraquinha. Tem que ser mais fortinha, que nem essa aqui:

aafj.jpg

:klol:klol:klol
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
E saiu a primeira imagem dela no set de filmagem.

ww-gal-gadot.jpg


Em fevereiro ela postou uma foto pós malhação:

gal-gadot-muscles.jpg


Pelo visto não tá adiantando nada, continua magrela, com músculo, mas magrela.

Iggy Pop feminina.


Porra, não vão dar umas bombas pra essa mulher? Fazem isso com todo mundo, por que não com ela?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Podia ser essa mesmo do Superman. Além de linda tem presença. Coisa que a Wonder Woman tem que ter.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Não é musculosa como uma Panicat, mas acho que isso é bom não?




wonderwoman.jpg


y74HKHY.jpg
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Xena versão franguinha.

E o rosto dela não passa imposição e poder nenhum. Se isso era pra ser uma expressão séria, falhou.

Mas a vestimenta ficou legal, talvez precisa-se só de um pouquinho mais de cor.

PS: ou tem muito enchimento ali, ou ela botou silicone, ou é photoshop. Nem de longe ela tem peitos desse tamanho.
 
Topo Fundo