O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vai Falir! news - Relatório Fiscal Nintendo FY3/24 Q4 - Switch bate meta fiscal e chega a 141,32kk; Sucessor mencionado.

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.774
Reações
11.005
Pontos
1.479
Corrija-me se eu estiver errado, por favor

Nesse caso, seria Net Profit/Gross Profit, certo?

Net Profit: 490,6 bi de ienes
Gross Profit: 954,3 bi de ienes

Cara, não se usa essa aí não. As mais comuns:

Lucro Liquido/Patrimonio liquido (ROE)
"Lucro" Bruto/Ativos (ROA)
Lucro Liquido/Receita (Margem de Lucro)
 

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.793
Reações
2.018
Pontos
979
Metroid não é system seller, mas Zelda não vendia o que BotW vendeu. A especulação é que a Nintendo quer fazer com MP4 o que fez com BotW. Dito isso, não acho que MP4 será o jogo de lançamento do Switch 2. Vai ser o jogo de final do ano do Switch.

Eu acredito que ela tente alavancar a franquia msm... mas duvido que ela pense que MP-4 fará vender mtos switchs nessa altura do campeonato.

Eu aposto msm em price cut... nada muito agressivo, mas provavelmente 50USD de cada modelo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.241
Reações
172.819
Pontos
1.714
Cara, melhor você trazer a dúvida, falar pra eu olhar o relatório fica muito aberto. Não cubro a Nintendo também.

Tranquilo, vou com mais tempo em casa pegar os índices e colocar aqui para tirar a dúvida contigo :kjoinha

Obrigado pela presteza!
 


.:Zeldo:.

Supra-sumo
Mensagens
1.114
Reações
1.500
Pontos
193
Japão com apenas 2,5 milhões a menos do que os 50 países da Europa. País irrelevante a OS disse.

REGIÃOUNIDADES ENVIADAS
Japão34.01 Milhões
Américas54.52 Milhões
Europa36.49 Milhões
Outros16.30 Milhões
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.172
Reações
3.460
Pontos
453
O switch 2 precisa de um jogo de peso que não seja crossgen para o seu lançamento, eu acredito que seja um novo Mario 3D já que tem anos que não sai um, seria um sonho um Mario Odyssey 2, pegaria o switch 2 day one, mas se viesse também um novo donkye kong ou metroid prime seria perfeito.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.393
Reações
17.399
Pontos
1.053
O switch 2 precisa de um jogo de peso que não seja crossgen para o seu lançamento, eu acredito que seja um novo Mario 3D já que tem anos que não sai um, seria um sonho um Mario Odyssey 2, pegaria o switch 2 day one, mas se viesse também um novo donkye kong ou metroid prime seria perfeito.
Nao precisa. Switch 1 nao precisou.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.484
Reações
4.817
Pontos
1.299
O switch 2 precisa de um jogo de peso que não seja crossgen para o seu lançamento, eu acredito que seja um novo Mario 3D já que tem anos que não sai um, seria um sonho um Mario Odyssey 2, pegaria o switch 2 day one, mas se viesse também um novo donkye kong ou metroid prime seria perfeito.
Deve ser Mario Kart 9.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.172
Reações
3.460
Pontos
453
Nao precisa. Switch 1 nao precisou.
Mas se você for ver a nintendo teve grandes jogos em 2017, o zelda mesmo crossgen saiu junto com o switch, mario odyssey, se não me engano splatoon 2 e acho que xenoblade 2, a nintendo com algum jogo grande vai vir, mesmo que crossgen vai, zelda não é porque saiu a pouco tempo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.241
Reações
172.819
Pontos
1.714
Mas se você for ver a nintendo teve grandes jogos em 2017, o zelda mesmo crossgen saiu junto com o switch, mario odyssey, se não me engano splatoon 2 e acho que xenoblade 2, a nintendo com algum jogo grande vai vir, mesmo que crossgen vai, zelda não é porque saiu a pouco tempo.

BoTW foi crossgen mas dado o fiasco mercadológico da ambulância, ele agiu como um lançamento de Switch

O 2017 do Switch foi absurdamente forte com BoTW, Mario Kart 8 Deluxe, Splatoon 2, Odyssey e Xenoblade 2
 

Likou

Veterano
Mensagens
506
Reações
974
Pontos
123
Switch 2 deve sair forte nos lançamentos de acordo com os rumores. O adiamento se deve a Nintendo querer ter um portfólio forte de jogos pra lançar no primeiro ano. Então certamente teremos Mario 3D e Mario Kart 9 no primeiro e talvez umas surpresas como o rumor de um improved remaster do Xenoblade X e sem contar o novo Pokémon.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.241
Reações
172.819
Pontos
1.714
foi muito forte, tanto que comprei por causa do Xenoblade 2.

Seria excelente se um Xeno novo viesse logo no lançamento mas tô preferindo que seja o "X DE" no lançamento para dar mais tempo pra Monolith fazer a próxima saga com mais calma. Pode vir no fim de 2026, deixa o menino Takahashi trabaiá :obrigue

Até porque eles provavelmente estão envolvidos no que quer que seja o grande jogo do lançamento do Super Switch.


Se bem que os caras são tão eficientes que vai saber :klolz
 

Booster

Veterano
Mensagens
325
Reações
834
Pontos
128
Screenshot_20240508-073845-319.png

OLED vendendo mais que os outros juntos, tem demanda pra lançar o sucessor com tela OLED direto, LCD meu ovo
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.421
Reações
13.747
Pontos
1.604
Visualizar anexo 391930

OLED vendendo mais que os outros juntos, tem demanda pra lançar o sucessor com tela OLED direto, LCD meu ovo

Do jeito que a Nintendo é, assim como fez com o Switch, bem capaz q ela lançará o sucessor com tela LCD pra ficar barato e ter lucro, pois OLED encarece o produto e ter lucro menor. Aí se depender do sucesso no novo sucessor, lançará o modelo OLED.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.484
Reações
4.817
Pontos
1.299
acho que só o novo , o antigo só teve um up de 200mil em meados do ano passado, bem faz sentido porque agora tem uma opção nova e melhor (maldita falta de localização mesmo em japones me divertir bastante).
Agora que eu vi que foram somente nesse último ano. Bastante coisa.
E realmente, só contaria o segundo jogo.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
22.542
Pontos
1.129
Mario Sparks novo lá
Minecraft
FIFA

falta 8 , sei que Suika Games não deve contar porque nao teve mídia física ou limited run algum

Hogwarts Legacy com certeza

Red Dead Redemption

Os dois Momotarou

Monster Hunter
Just Dance
Dragon Quest Monsters
Mortal Kombat
Batman

download-only teria mais uma porradinha, Stardew Valley pra começar
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.492
Reações
20.160
Pontos
803
Monster Hunter
Just Dance
Dragon Quest Monsters
Mortal Kombat
Batman

download-only teria mais uma porradinha, Stardew Valley pra começar

  1. Mario Sparks of Hopes
  2. Momotaro Dentetsu World
  3. Dragon Quest Monsters
  4. Mortal Kombat 1
  5. Red Dead Redemption
  6. Hogwarts Legacy
  7. EA FC 24
  8. Minecraft
  9. Monster Hunter Rise:SunBreak
  10. Just Dance
Batman Arkham Trilogy pode ser um candidato mas sei lá
 

.:Zeldo:.

Supra-sumo
Mensagens
1.114
Reações
1.500
Pontos
193
Olhando para a previsão de vendas de hardware para o ano fiscal atual (terminado em março de 2025), se a previsão não incluir as vendas do sucessor do Nintendo Switch, parece que os números não são muito inferiores aos do ano fiscal anterior (terminado em março de 2024). ). Você acha que o anúncio de um sistema sucessor não afetará o impulso dos negócios do Nintendo Switch?

Furukawa:

A previsão de vendas para o atual ano fiscal não inclui o sucessor do Nintendo Switch.

As vendas de hardware Nintendo Switch continuam relativamente fortes, mas estamos agora no oitavo ano do sistema e reconhecemos que está se tornando mais desafiador manter o ímpeto com o passar do tempo.

Mesmo assim, durante a época festiva do ano passado, muitos novos consumidores adquiriram uma consola Nintendo Switch pela primeira vez, especialmente crianças e famílias em mercados fora do Japão. Lançaremos novos títulos neste ano fiscal e, além disso, muitas pessoas assistiram ao filme Super Mario Bros. por diversos meios desde seu lançamento nos cinemas, portanto, com fatores como esse, acreditamos que seremos capazes de continuar a gerar nova demanda.

Além disso, existe um grande catálogo de jogos Nintendo Switch, por isso, se conseguirmos transmitir eficazmente o apelo destes títulos perenes, acreditamos que também poderemos satisfazer a procura de múltiplos sistemas na mesma casa, nascidos do valor único do Nintendo Switch. .

Não acreditamos que o anúncio do sucessor do Nintendo Switch e futuras comunicações relacionadas terão impacto zero nas vendas do Nintendo Switch. No entanto, esperamos maximizar as vendas neste ano fiscal, mantendo um bom equilíbrio entre a nova procura e a procura de múltiplos sistemas. Nossa previsão de vendas de hardware de 13,5 milhões de unidades para o ano fiscal não será facilmente alcançada, mas com a intenção de nos desafiarmos, definimos esse número como a orientação inicial para o ano fiscal.


***********************************
O que corrobora as vendas dos títulos evergreens. Mais nintendistas sendo gerados. rs.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.788
Reações
9.023
Pontos
1.209
Olhando para a previsão de vendas de hardware para o ano fiscal atual (terminado em março de 2025), se a previsão não incluir as vendas do sucessor do Nintendo Switch, parece que os números não são muito inferiores aos do ano fiscal anterior (terminado em março de 2024). ). Você acha que o anúncio de um sistema sucessor não afetará o impulso dos negócios do Nintendo Switch?

Furukawa:

A previsão de vendas para o atual ano fiscal não inclui o sucessor do Nintendo Switch.

As vendas de hardware Nintendo Switch continuam relativamente fortes, mas estamos agora no oitavo ano do sistema e reconhecemos que está se tornando mais desafiador manter o ímpeto com o passar do tempo.

Mesmo assim, durante a época festiva do ano passado, muitos novos consumidores adquiriram uma consola Nintendo Switch pela primeira vez, especialmente crianças e famílias em mercados fora do Japão. Lançaremos novos títulos neste ano fiscal e, além disso, muitas pessoas assistiram ao filme Super Mario Bros. por diversos meios desde seu lançamento nos cinemas, portanto, com fatores como esse, acreditamos que seremos capazes de continuar a gerar nova demanda.

Além disso, existe um grande catálogo de jogos Nintendo Switch, por isso, se conseguirmos transmitir eficazmente o apelo destes títulos perenes, acreditamos que também poderemos satisfazer a procura de múltiplos sistemas na mesma casa, nascidos do valor único do Nintendo Switch. .

Não acreditamos que o anúncio do sucessor do Nintendo Switch e futuras comunicações relacionadas terão impacto zero nas vendas do Nintendo Switch. No entanto, esperamos maximizar as vendas neste ano fiscal, mantendo um bom equilíbrio entre a nova procura e a procura de múltiplos sistemas. Nossa previsão de vendas de hardware de 13,5 milhões de unidades para o ano fiscal não será facilmente alcançada, mas com a intenção de nos desafiarmos, definimos esse número como a orientação inicial para o ano fiscal.


***********************************
O que corrobora as vendas dos títulos evergreens. Mais nintendistas sendo gerados. rs.
O tratamento que a nintendo deu ao 3DS apos o lanzamento do Switch foi otimo, tomara repitam e o melhorem ainda mais com o Switch e seu sucessor.
 
Topo Fundo