O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[vai marcar época] Sea of Thieves Reviews: 69

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.618
Reações
10.998
Pontos
753
Sonystas estão doidos que um jogo nota 70 do Xbox tem mais o que fazer que qualquer jogo da sony que eh só dar uma sentada no sofá e jogar pra zerar numa tacada, ops, assistir.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
714.gif
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.452
Reações
33.962
Pontos
1.399
Cheguei na hora de rever a teoria que jogar 300 horas de um game por anos é sinal de qualidade, e não falta de opção...
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.932
Reações
17.771
Pontos
1.053
Aos dois lados, podem bostejar a vontade, MAS SEM TEXTÕES, QUE VIRA BAGUNÇA..

Enviado na Sonyspace
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.875
Reações
39.494
Pontos
1.094
Sonystas estão doidos que um jogo nota 70 do Xbox tem mais o que fazer que qualquer jogo da sony que eh só dar uma sentada no sofá e jogar pra zerar numa tacada, ops, assistir.

O que você acha que tá causando quando posta um flame desses:
da66a42f-09fe-42fe-a8e7-da1920f10ecf.gif

Como realmente está se saindo seu flame:
tumblr_m9dt0n5TNs1qhhf74o1_500.gif


Flame fraquinho, fraquinho...
 


Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.181
Reações
71.987
Pontos
1.279
É o jogo de 60 dolares que tem menos conteudo que muito F2P de smartphone.

E o que eu não entendo é como me passarem 5 anos numa porra sem conteudo, devem ter passado 4 anos acertando a agua, e o que sobrou, pro resto do game.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.330
Reações
10.339
Pontos
503
João Nervoso mandou andar na prancha.


Pior que é a verdade sobre esse jogo, fiquei com o mesmo sentimento dele. Eu ainda digo que pelas poucas horas de descoberta do mundo o jogo foi legal, mas depois virou somente repetição, ai perdeu o sentido de se jogar.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.932
Reações
17.771
Pontos
1.053
Cheguei na hora de rever a teoria que jogar 300 horas de um game por anos é sinal de qualidade, e não falta de opção...
Essa é uma opinião que tenho sobre varios jogos sendo lançados no Switao.


Enviado na Sonyspace
 

vinimaiden

Bam-bam-bam
Mensagens
255
Reações
190
Pontos
228
Meu Deus, hoje todos os jogos são filminhos então...até God of War.....hauhau
Na boa, essa história de jogo filminho começou, se não me engano, com Heavy Rain no PS3, e os ******** conseguiram expandir isso para todos os exclusivos do ps4, até uncharted, horizon, bloodborne, tudo filminho...
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Sonystas estão doidos que um jogo nota 70 do Xbox tem mais o que fazer que qualquer jogo da sony que eh só dar uma sentada no sofá e jogar pra zerar numa tacada, ops, assistir.
É cansativo me repetir, mas lá vamos nós: são propostas diferentes. Eu não tenho interesse em um jogo com proposta MMO-like hoje. Mas não entendo porque, de repente, parece que tem gente achando que essa é a forma superior de jogar.
 

vinimaiden

Bam-bam-bam
Mensagens
255
Reações
190
Pontos
228
Agora, Uncharted filme interativo....não lembro de ter lido uma pérola maior do que essa no fórum, e olha que tem várias...
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
ai galera, eu, como bom malvadão e hipócrita que sou, que fico criticando mentiras e distorções mas também minto e distorço, vou trazer agora mais uma mentira pra vcs



olha só, sea of thieves vendendo pouco no reino unido. Ta ai a diferença entre playstation ******** e xbox ********, enquanto a segunda mente, a primeira tem que ir lá pra consertar a cagada
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.618
Reações
10.998
Pontos
753
É cansativo me repetir, mas lá vamos nós: são propostas diferentes. Eu não tenho interesse em um jogo com proposta MMO-like hoje. Mas não entendo porque, de repente, parece que tem gente achando que essa é a forma superior de jogar.

Mas em nenhum momento citei que ele eh superior, só disse que ele tem mais horas de diversão e o que fazer do que os jogos da sony.

Sea of Thieves eh um jogo que o foco eh sua aventura, vc quem conta suas histórias, o jogo não precisa em nenhum momento de historinha, pois vc está em uma jornada para fazer suas próprias aventuras. Eu mesmo jogando encontrei um navio pirata de uma pessoa atracado em uma ilha e fiquei esperando o cara no seu próprio barco e tocando música, quando o cara me viu veio tocar música tb kkkkkkkk.

Que ele tem pouca variedade de missões, isso tenho que concordar, mas isso vejo como algo normal desses tipos de jogos, com o tempo melhoram isso, é claro, o jogo tem suas falhas, ninguém aqui está taxando ele de melhor do mundo.

Mandando um pouco de assunto, Qualquer um que compra um console da Microsoft sabe que o foco de seus jogos exclusivos, em sua maioria, são focados no multiplayer ou tem muitas funções multiplayer.

Já na sony, jogos são mais filmes, gameplay precário e bastante historinha.

Nintendo o foco eh na jogabilidsde e tb com jogos com apelo multiplayer, não tanto quanto a Microsoft, pois se Zelda fosse da Microsoft, poderia ter certeza que iam empurrar um multiplayer em Zelda ou Mario.

Cada um escolhe a proposta de console que mais lhe agrada, caso não posso ter todas as experiências.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Povo dá mais hate no jogo por causa da Xbox ******** do que pelo jogo em si ahahhahahahhahaha.

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.905
Reações
6.680
Pontos
1.054
Sea of Thieves eh um jogo que o foco eh sua aventura, vc quem conta suas histórias, o jogo não precisa em nenhum momento de historinha, pois vc está em uma jornada para fazer suas próprias aventuras. Eu mesmo jogando encontrei um navio pirata de uma pessoa atracado em uma ilha e fiquei esperando o cara no seu próprio barco e tocando música, quando o cara me viu veio tocar música tb kkkkkkkk.
.

Nossa que aventura fantástica realmente, historia fabulosa e complexa. Dá pra escrever uma série de livros e concorrer ao Oscar de melhor roteiro....
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.235
Reações
53.917
Pontos
1.284
Mas em nenhum momento citei que ele eh superior, só disse que ele tem mais horas de diversão e o que fazer do que os jogos da sony.

Sea of Thieves eh um jogo que o foco eh sua aventura, vc quem conta suas histórias, o jogo não precisa em nenhum momento de historinha, pois vc está em uma jornada para fazer suas próprias aventuras. Eu mesmo jogando encontrei um navio pirata de uma pessoa atracado em uma ilha e fiquei esperando o cara no seu próprio barco e tocando música, quando o cara me viu veio tocar música tb kkkkkkkk.

Que ele tem pouca variedade de missões, isso tenho que concordar, mas isso vejo como algo normal desses tipos de jogos, com o tempo melhoram isso, é claro, o jogo tem suas falhas, ninguém aqui está taxando ele de melhor do mundo.

Mandando um pouco de assunto, Qualquer um que compra um console da Microsoft sabe que o foco de seus jogos exclusivos, em sua maioria, são focados no multiplayer ou tem muitas funções multiplayer.

Já na sony, jogos são mais filmes, gameplay precário e bastante historinha.

Nintendo o foco eh na jogabilidsde e tb com jogos com apelo multiplayer, não tanto quanto a Microsoft, pois se Zelda fosse da Microsoft, poderia ter certeza que iam empurrar um multiplayer em Zelda ou Mario.

Cada um escolhe a proposta de console que mais lhe agrada, caso não posso ter todas as experiências.
Nunca tinha lido tanta asneira na minha vida, que baita aventura cara! Que delícia ficar tocando música com seu amiguinho :klol :klol kkkkkkkkkkkkkkkkk :facepalm

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
É cansativo me repetir, mas lá vamos nós: são propostas diferentes. Eu não tenho interesse em um jogo com proposta MMO-like hoje. Mas não entendo porque, de repente, parece que tem gente achando que essa é a forma superior de jogar.
É sério mesmo que uma pessoa culta e nobre como vc quotou isso?
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.505
Reações
25.957
Pontos
803
c***lh0, jogos da Sony tem gameplay precário, PQP, em que mundo esses caras vivem?!?!?!?!?!?!
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Nossa que aventura fantástica realmente, historia fabulosa e complexa. Dá pra escrever uma série de livros e concorrer ao Oscar de melhor roteiro....

Pior que nem meus amigos caixistas mais ferrenhos estão defendendo o game no facebook, eles estão sendo unânimes em dizer que o jogo não tem conteúdo e uma repetição sem fim das mesmas coisas.

Todavia, todos estão a espera de um milagre da atualização bombástica que vai por no game coisas que em 4 anos não colocaram pro lançamento.

Living games, living your life, living one more day in Outerspace...
 
Topo Fundo