O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VAI SAVAR O WII U] Mario Kart 8 fica no top 10 de pré-ordens na Amazon ao redor do mundo

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
América: 4º
Canadá: 4º
França: 1º
Alemanha: 4º
Itália: 2º
Japão: 2º
Espanha: 1º
Reino Unido: 3º

Fonte: GoNintendo

tumblr_n4uhimwbJr1so9azeo1_400.gif



Espero que isso seja um bom indício, já que o jogo merece vender muito. :kpaixao
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.359
Reações
13.876
Pontos
1.429
Que o Jogo vai vender isso e obvio,o que tem que estar entre os primeiros e o Wiiu e isso que a Nintendo precisa.

Ate pq 90% dos que possuem um Wiiu como o meu caso,vai comprar o jogo.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
Que vai salvar, não sei, mas que será um dos melhores jogos dessa nova geração, isso sim eu garanto! :kjoinha
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Quem é o jogo em 1º no Japão?!

Pensei que ele pegaria esse posto lá, pelo menos em casa né.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Insulto
E esse Yo_dragon é um imbecil, noticia é sobre pre-order só na Amazon e ele faz o tópico como se fosse no total.

Difícil fazer tópico sem distorcer a noticia?
 


DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.658
Pontos
1.689
Salvar não sei se vai, até pq não tem muita cara de ser system seller. O preorder obviamente são daqueles jogadores que já tem Wii U e que tem poucas opções de jogos, então MK é a escolha natural devido a falta de oferta de jogos.
Duvido que um muleke-capeta-jogador-de-preistaichon-cod vá se interessar em comprar um Wii U para jogar MK.
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Não sei o resto mas eu comprarei ainda mais que são 2 jogos AAA e não somente o MK8

Pena que não poderia pegar o Sonic ou Monster Hunter como na Europa
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
E esse Yo_dragon é um imbecil, noticia é sobre pre-order só na Amazon e ele faz o tópico como se fosse no total.

Difícil fazer tópico sem distorcer a noticia?
Obrigado pela parte que me toca e por ter avisado isso. Não foi pra distorcer a notícia nem nada, apenas esqueci de colocar no título que era da Amazon. :kclassic
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
E esse Yo_dragon é um imbecil, noticia é sobre pre-order só na Amazon e ele faz o tópico como se fosse no total.

Difícil fazer tópico sem distorcer a noticia?



Calma lá né meu caro, xingar o cara assim não está certo. Aponte onde ele errou e beleza, mas já chegar xingando não está certo!
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
E esse Yo_dragon é um imbecil, noticia é sobre pre-order só na Amazon e ele faz o tópico como se fosse no total.

Difícil fazer tópico sem distorcer a noticia?

QUE ISSO JÓVENES??? Ele só postou e você fica xingando o cara???

Agora já sabemos para que essa imagem servirá em cheio para muitos... Beijim no ombro!!!!

tumblr_n4uhimwbJr1so9azeo1_400.gif
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Salvar não sei se vai, até pq não tem muita cara de ser system seller. O preorder obviamente são daqueles jogadores que já tem Wii U e que tem poucas opções de jogos, então MK é a escolha natural devido a falta de oferta de jogos.
Duvido que um muleke-capeta-jogador-de-preistaichon-cod vá se interessar em comprar um Wii U para jogar MK.
Bom, Mario Kart Wii foi um dos jogos mais vendidos geração passada. Tudo bem que era do Wii e o Wii tinha base instalada grande blábláblá todo mundo conhece essa história, mas que ele tem potencial de system-seller tem sim cara.

@tópico Pra ficar claro, antes que alguém venha hatear, o "vai salvar" no título foi apenas uma brincadeira com o meme "X vai salvar o Wii U". Não estou assumindo nada a partir dessa notícia.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Calma lá né meu caro, xingar o cara assim não está certo. Aponte onde ele errou e beleza, mas já chegar xingando não está certo!
Nem foi xingamento grande, nem cheguei mandando o cara ir se foder ou algo assim, não foi gratuito pq teve contexto e motivo, calma ai :klol

Mas toda hora nesse forum o pessoal fica distorcendo noticia, passando informação errada... nesse caso aqui a informação errada estava não só no titulo, mas no conteúdo tambem (que foi corrigido) e aqui na OS tu fala que tem algo errado no tópico e o pessoal deixa assim mesmo pq "faz polemica", como nesse forum isso não da punição (e por isso que abusam) acho que não faz mal chamar atenção de vez em quando.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Nem foi xingamento grande, nem cheguei mandando o cara ir se foder ou algo assim, não foi gratuito pq teve contexto e motivo, calma ai :klol

Mas toda hora nesse forum o pessoal fica distorcendo noticia, passando informação errada... nesse caso aqui a informação errada estava não só no titulo, mas no conteúdo tambem (que foi corrigido) e aqui na OS tu fala que tem algo errado no tópico e o pessoal deixa assim mesmo pq "faz polemica", como nesse forum isso não da punição (e por isso que abusam) acho que não faz mal chamar atenção de vez em quando.



Concordo que tem que chamar atenção, mas nós temos que nos policiar, para mantermos as discussões dentro do limite do respeito. Eu já falei que pessoas disseram idiotice ou eram idiotas e agora vejo que é um caminho perigoso a se seguir, pois o fórum descamba quando passamos a nos ofender mutuamente.

E estou calmo, só te respondi como forma de chamar a atenção também, pois não se justifica um erro com outro!
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.933
Reações
41.011
Pontos
1.444
O jogo vai vender muito?

se todos os donos de WiiU comprarem, serão 5 milhoes de copias... E vamos supor, em um mundo perfeito, o Mk8 faça vender 1 milhão de WiiUs... Ainda assim serão "apenas" 6 milhoes de cópias... Isso em um mundo perfeito, pois se o jogo atingir metade disso a Nintendo ficará feliz.

Comparando com MK7 ou Wii, são números bem fracos.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
To rindo muito dessa treta huahuahua

Qual jogo está em 1° no Japão? [2]
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
O jogo vai vender muito?

se todos os donos de WiiU comprarem, serão 5 milhoes de copias... E vamos supor, em um mundo perfeito, o Mk8 faça vender 1 milhão de WiiUs... Ainda assim serão "apenas" 6 milhoes de cópias... Isso em um mundo perfeito, pois se o jogo atingir metade disso a Nintendo ficará feliz.

Comparando com MK7 ou Wii, são números bem fracos.
Mas não tem como comparar com o Wii. RS
O Wii tem uma base de 100 milhões de consoles vendidos e o console era um fenômeno, diferente do WiiU.

Mas Mario Kart é um jogo que não se vende só no lançamento. Vamos chegar no final dessa geração com o jogo vendendo bem! Mario Kart 7 tá aí pra provar isso.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Isso quer dizer muito pouco, que vai vender bem é certo, mas olhando esses rankings da Amazon não da pra saber se vai ser um sucesso moderado ou sucesso absurdo. É muita expectativa depositada em um jogo só, recentemente Titanfall mostrou que é difícil um único jogo mudar o destino de um plataforma.
 

faelPE

Habitué da casa
Mensagens
591
Reações
151
Pontos
94
um grande título para o wii u, vou comprar o wii u quando tiver um cfw
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Invoco Gamer King para me tirar uma dúvida

Quantos Wiis já haviam sido vendidos quando MKWii foi lançado? Qual foi a vendagem de MKWii no NPD de estréia?

Queria saber a porcentagem da base instalada que o comprou e em quantos % foi aumentada essa base instalada.



Eu sou um otimista por natureza, acredito que MK8 vai tirar o WiiU do buraco (ao menos metade do corpo fora, as pernas ainda penduradas dentro :kbeca)
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Invoco Gamer King para me tirar uma dúvida

Quantos Wiis já haviam sido vendidos quando MKWii foi lançado? Qual foi a vendagem de MKWii no NPD de estréia?

Queria saber a porcentagem da base instalada que o comprou e em quantos % foi aumentada essa base instalada.



Eu sou um otimista por natureza, acredito que MK8 vai tirar o WiiU do buraco (ao menos metade do corpo fora, as pernas ainda penduradas dentro :kbeca)
WiiU jogou um casco azul na Nintendo após o Wii. :ksnif
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Não sei se vocês estão sabendo...

mas na compra do MK8 até o dia 31 de julho (se não me engano) você poderá escolher um jogo grátis para download. Os jogos serão o Zelda WW, Pikmin 3, SMB e Wii Party U.

 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.359
Reações
13.876
Pontos
1.429
Invoco Gamer King para me tirar uma dúvida

Quantos Wiis já haviam sido vendidos quando MKWii foi lançado? Qual foi a vendagem de MKWii no NPD de estréia?

Queria saber a porcentagem da base instalada que o comprou e em quantos % foi aumentada essa base instalada.



Eu sou um otimista por natureza, acredito que MK8 vai tirar o WiiU do buraco (ao menos metade do corpo fora, as pernas ainda penduradas dentro :kbeca)


Na minha opniao vai vender bastante MK para aqueles que possuem um Wiiu e vai dar um up na semana de lancamento,depois volta ao normal.

vamos ver o NPD de junho como ele se sai contra a dupla PS360 e X1 e PS4.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Estou curioso para ver o que acontecerá no Japão.
Lá, o Wii U ainda é líder e o PS4 não está vendendo no mesmo ritmo alucinante que vende no restante do mundo.
Tudo bem que o mercado de consoles de mesa em terras nipônicas está deprimente, mas acho que nesse caso a Nintendo tem que aproveitar.
Mario Kart é uma franquia que vende bem a longo prazo. E isso é um ponto positivo. Entretanto, torna-se primordial a Nintendo equilibrar seu calendário de lançamentos. Certeza que se tivéssemos lançamentos para Wii U nesses três meses pré-Mario Kart 8, o efeito dele poderia ser bem maior do que vai ser.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.933
Reações
41.011
Pontos
1.444
Mas não tem como comparar com o Wii. RS
O Wii tem uma base de 100 milhões de consoles vendidos e o console era um fenômeno, diferente do WiiU.

Mas Mario Kart é um jogo que não se vende só no lançamento. Vamos chegar no final dessa geração com o jogo vendendo bem! Mario Kart 7 tá aí pra provar isso.
Concordo, mas comparando com o que a Nintendo esta acostumada a vender da série, o MK8 será um "fracasso" comercial.
Mesmo que venda 6 milhões até o fim do WiiU, o que eu acho dificil, será um número baixo para os padrões da série.
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
QUE ISSO JÓVENES??? Ele só postou e você fica xingando o cara???

Agora já sabemos para que essa imagem servirá em cheio para muitos... Beijim no ombro!!!!

tumblr_n4uhimwbJr1so9azeo1_400.gif

Essa gif servirá muito pra mandar pros recalcados kkkk

E sobre o jogo acredito que venderá muito, mas o pior, ou não tão pior é que muito das vendas serão digitais e que não aparecerá no total infelizmente, pois NPD não computa vendas digitais e este jogo só aqui no Brasil conhecemos bastante pessoas que pegarão digital.

Mas estou curioso pra saber o quanto de WiiU aumentará no mercado, espero que a Nintendo não tenha produzido poucos bundles pra dizer que vendeu pouco por causa da falta de estoque kkk

Falou!
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.359
Reações
13.876
Pontos
1.429
Essa gif servirá muito pra mandar pros recalcados kkkk

E sobre o jogo acredito que venderá muito, mas o pior, ou não tão pior é que muito das vendas serão digitais e que não aparecerá no total infelizmente, pois NPD não computa vendas digitais e este jogo só aqui no Brasil conhecemos bastante pessoas que pegarão digital.

Mas estou curioso pra saber o quanto de WiiU aumentará no mercado, espero que a Nintendo não tenha produzido poucos bundles pra dizer que vendeu pouco por causa da falta de estoque kkk

Falou!


E isso que vai importar,quanto Wiiu vendera,pois o jogo sabemos ira vender muito bem.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Volto a dizer, pagaria o TRIPLO do preço retail se a nintendo me disponibilizasse o jogo nesse momento. FUCK THE POLICE.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
O jogo já iria vender muito mas depois que a Nintendo anunciou um redeem grátis na compra desse jogo, os números certamente irão se multiplicar
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
O jogo já iria vender muito mas depois que a Nintendo anunciou um redeem grátis na compra desse jogo, os números certamente irão se multiplicar


Eu tenho praticamente certeza que todos que tem já o WiiU devem comprar o jogo, nem que seja digital, digo isso principalmente por ainda vir um jogo gratis, a não ser que a pessoa já tenha o jogo, mas pode quem sabe repassar este redeem.

Além disso todo mundo sabe que cadastrando o jogo no club nintendo além deste jogo gratis vai render pontos (50 acredito eu) que juntando dá pra trocar por outro jogo de eshop, Super mario World do virtual console do WiiU sai por 200 pontos e eu tinha 400 troquei e fiquei agora com 200 lá e somarei mais estes pontos que ganharei do mario kart 8. Faltam apenas 100 pontos pra eu virar platinum e garantir um outro game full em Julho quando sairá a lista dos usuários platinum do clube, só não sei se poderá baixar o novo jogo no meio do ano já.

Falou!
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Eu tenho praticamente certeza que todos que tem já o WiiU devem comprar o jogo, nem que seja digital, digo isso principalmente por ainda vir um jogo gratis, a não ser que a pessoa já tenha o jogo, mas pode quem sabe repassar este redeem.

Além disso todo mundo sabe que cadastrando o jogo no club nintendo além deste jogo gratis vai render pontos (50 acredito eu) que juntando dá pra trocar por outro jogo de eshop, Super mario World do virtual console do WiiU sai por 200 pontos e eu tinha 400 troquei e fiquei agora com 200 lá e somarei mais estes pontos que ganharei do mario kart 8. Faltam apenas 100 pontos pra eu virar platinum e garantir um outro game full em Julho quando sairá a lista dos usuários platinum do clube, só não sei se poderá baixar o novo jogo no meio do ano já.

Falou!


Mario Kart pra quem for malandro já ganha +10 pontos porque está tendo um survey agora no club nintendo que acrescenta +10 no mario kart. Eu nem gold sou ainda mas gold já dá pra beliscar alguma besteirinha
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Mario Kart pra quem for malandro já ganha +10 pontos porque está tendo um survey agora no club nintendo que acrescenta +10 no mario kart. Eu nem gold sou ainda mas gold já dá pra beliscar alguma besteirinha


Mas tem outra pesquisa após comprar o jogo tambpem que já garante mais 10 pontos, a próxima é pra saber o que você achou do jogo, seria um post play, ou seja, pra mim apesar do club nintendo ter muita porcaria, alguma coisa se salva e acaba valendo a pena.

Falou!
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Invoco Gamer King para me tirar uma dúvida

Quantos Wiis já haviam sido vendidos quando MKWii foi lançado? Qual foi a vendagem de MKWii no NPD de estréia?

Queria saber a porcentagem da base instalada que o comprou e em quantos % foi aumentada essa base instalada.



Eu sou um otimista por natureza, acredito que MK8 vai tirar o WiiU do buraco (ao menos metade do corpo fora, as pernas ainda penduradas dentro :kbeca)

O Wii tinha uma base instalada de 24 milhões de consoles antes do lançamento de Mario Kart Wii. 2 meses após seu lançamento, esse número pulou para 29 milhões (manteve a mesma média de vendas do trimestre anterior, porém).
Um detalhe interessante é que as vendas não mudaram muito no Japão, mas sim no resto do mundo. A Wikipedia tem uma listinha bem organizada disso: http://en.wikipedia.org/wiki/Wii_sales

Quanto ao lançamento do MKWii, o jogo vendeu quase 600k na primeira semana no Japão. Na verdade, em apenas 3 dias, já que o Media Crate daquela semana pegava o período entre 7 e 13 de Abril (o jogo foi lançado dia 10).
http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=279112
 
Topo Fundo