O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VaidosOS] Qual seu nível de viada... Quer dizer... Vaidade?

Qual seu nível?

  • Ogro

    Votes: 13 13,1%
  • Homem das cavernas

    Votes: 15 15,2%
  • Homem básico

    Votes: 33 33,3%
  • Homem moderno

    Votes: 26 26,3%
  • Cristiano Ronaldo

    Votes: 7 7,1%
  • Richarlyson

    Votes: 0 0,0%
  • Elke Maravilha

    Votes: 5 5,1%

  • Total voters
    99

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.258
Pontos
2.009
Homem básico aqui.

30 anos.

Já fui muito pior, eu era um ogro, mas a patroa disse que apareceu umas rugas e tenho muita dificuldade de aceitar a fase adulta.
Sou praticamente o Peter Pan :ksafado

Comprei um creme for man pro rosto, marca Mary Kay.
Paguei 90 Dilmas, mas dura uma caralhada.

Nunca pensei que fosse usar, mas to usando, e curtando. Minha pele ta um pêssego manolos :kgay !

Uso gel no cabelo, se não fica uma m****. Compro um gel da Panvel, farmácia daqui do RS. É umas 5 Dilmas, sem alcool.

Shampoo uso um Clear antiqueda e mais nada. Lavo o cabelo dia sim, dia não. Minha cabeleireira diz que pode dar fungo, pois suo demais na cabeça.

Desodorante só uso rolon, preferencialmente da Axe.

Perfume mando trazer de Rivera (cidade uruguaia, que tem os free shops). Tem uns da Ralph Lauren, Polo. Minha prima mora nazoropa e traz uns bananudos também :kfeliz

Em relação a roupas, pro trabalho sou básico ao extremo. Ando com roupa social por obrigação, mas gasto muito pouco, ainda que optando por materiais de qualidade (sapato de couro por exemplo, mas nada acima de 120 Dilmas).

Em casa, é chinelo, bermuda, camisa (normalmente de time de futebol, que não amassa) e boné. Tenho 2m de altura mas só compro roupa larga. Bermuda só abaixo o joelho, se não viro almofadinha.

Tênis nada de nike de 800 Dilmas. Tenho uns 4 tênis, o mais caro foi um Nike do raio que o parta que um colega trouxe de fora. Nada de shox.

E vocês?
 

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
Ih rapaz, eu tô num nível quase pior que o teu. Tô andando no shopping e olhando pra mim nos espelhos pra ver se tá tudo okay, heuaheuhaue. Aquele calor infernal, e eu de camisa social, sapatinho de mocassim, calça jeans. Tá foda. De perfume no armário tem mais que a minha mãe, é Fábio JR, é Lóve, Ferrari, Malbec. Foda.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Sou ogrão mesmo.
Roupa é calça, tênis e camiseta, e uma camisa e roupa social pra alguma ocasião especial.
Roupa do dia a dia, quanto mais barato melhor. Só gasto um pouco mais em camiseta pq odeio aquelas que ficam grudando na gente. Tênis já acho um absurdo pagar mais de 100 reais, mas últimamente tá dificil achar um por menos que uns 130. E uso até ele desmanchar.

Perfume tem um que ganhei, e uso raramente. Desodorante eu gasto um pouco mais pq suo bastante, ai pego um que é mais remédio que desodorante e custa uns 25 reais. Quase passei ele na testa pra não suar, pq o bagulho é loko.

Barba faço pq tem que fazer mesmo, pq a minha é uma b*sta. Se não virava lenhador.

Creminho já é um nível de cufrouxice enorme. Nunca nem fui em dermatologista, imagina usar creme. No máximo um protetor solar pra não virar camarão.

Cabelo já teve uma época de passar gel, mas acho mto escroto aquele cabelo todo duro. Se eu lavar com xampu (antiqueda ou anticaspa) fica parecendo um black power. Descobri que sujo meu cabelo ficar melhor que limpo, pq não fica com os fios todos separados e secos.
Aliás, se tivesse que usar alguma frescura, seria algo pra não deixar o cabelo desse jeito.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Básico, calça jeans e camiseta quase sempre, cabelo cortado e barba feita.
 


DrAbreu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.542
Reações
3.971
Pontos
984
Já fui cuidadoso, sempre arrumadinho e tinha todo um carinho com o penteado.

Aí a porra do cabelo começou a cair e eu toquei o f**a-se, nem compro mais minhas roupas, minha mulher é que compra e eu uso pra trabalhar (trabalho com assistência técnica de equipamentos gráficos), sujo tudo de tinta, uso uniforme do trampo pra passear no shopping com a família por que sujei as roupas de sair, deixo a barba por fazer até 3 semanas e por aí vai.

Só não coloco homem das cavernas por que acho que eles não tomavam banho e eu sou fresco com higiene pessoal. Feio, porém limpinho.
 

Ramensis

Veterano
Mensagens
937
Reações
782
Pontos
134
Homem básico aqui.

30 anos.

Já fui muito pior, eu era um ogro, mas a patroa disse que apareceu umas rugas e tenho muita dificuldade de aceitar a fase adulta.
Sou praticamente o Peter Pan :ksafado

Comprei um creme for man pro rosto, marca Mary Kay.
Paguei 90 Dilmas, mas dura uma caralhada.

Nunca pensei que fosse usar, mas to usando, e curtando. Minha pele ta um pêssego manolos :kgay !

Uso gel no cabelo, se não fica uma m****. Compro um gel da Panvel, farmácia daqui do RS. É umas 5 Dilmas, sem alcool.

Shampoo uso um Clear antiqueda e mais nada. Lavo o cabelo dia sim, dia não. Minha cabeleireira diz que pode dar fungo, pois suo demais na cabeça.

Desodorante só uso rolon, preferencialmente da Axe.

Perfume mando trazer de Rivera (cidade uruguaia, que tem os free shops). Tem uns da Ralph Lauren, Polo. Minha prima mora nazoropa e traz uns bananudos também :kfeliz

Em relação a roupas, pro trabalho sou básico ao extremo. Ando com roupa social por obrigação, mas gasto muito pouco, ainda que optando por materiais de qualidade (sapato de couro por exemplo, mas nada acima de 120 Dilmas).

Em casa, é chinelo, bermuda, camisa (normalmente de time de futebol, que não amassa) e boné. Tenho 2m de altura mas só compro roupa larga. Bermuda só abaixo o joelho, se não viro almofadinha.

Tênis nada de nike de 800 Dilmas. Tenho uns 4 tênis, o mais caro foi um Nike do raio que o parta que um colega trouxe de fora. Nada de shox.

E vocês?


Me considero homem normal também, mas tu usar creme para o rosto já considero um Cristiano Ronaldo :coolface
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Faço a barba uma vez por mês no máximo (ou quando a patroa enche demais)... Minha maior v**dαgeм é usar creme pra pentear (a patroa diz que gel estraga o cabelo, mesmo os sem álcool)e corto o cabelo quando o creme não ta mais dando conta de segurar a cabelo no lugar... Mantenho as unhas das mãos bem aparadas na carne mesmo, gosto de cozinhar (só coisas diferentes e churrasco, nunca cozinhei feijão na vida...) e unha grande não rola... as unhas dos pés só quando minha mina olha e pergunta se to deixando crescer pra cavar um buraco (ela que corta)...

ps.: se o OP é "homem básico" e devo ser das cavernas...:coolface
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.103
Reações
8.588
Pontos
1.059
Sou ogrão mesmo.
Roupa é calça, tênis e camiseta, e uma camisa e roupa social pra alguma ocasião especial.
Roupa do dia a dia, quanto mais barato melhor. Só gasto um pouco mais em camiseta pq odeio aquelas que ficam grudando na gente. Tênis já acho um absurdo pagar mais de 100 reais, mas últimamente tá dificil achar um por menos que uns 130. E uso até ele desmanchar.

Perfume tem um que ganhei, e uso raramente. Desodorante eu gasto um pouco mais pq suo bastante, ai pego um que é mais remédio que desodorante e custa uns 25 reais. Quase passei ele na testa pra não suar, pq o bagulho é loko.

Barba faço pq tem que fazer mesmo, pq a minha é uma b*sta. Se não virava lenhador.

Creminho já é um nível de cufrouxice enorme. Nunca nem fui em dermatologista, imagina usar creme. No máximo um protetor solar pra não virar camarão.

Cabelo já teve uma época de passar gel, mas acho mto escroto aquele cabelo todo duro. Se eu lavar com xampu (antiqueda ou anticaspa) fica parecendo um black power. Descobri que sujo meu cabelo ficar melhor que limpo, pq não fica com os fios todos separados e secos.
Aliás, se tivesse que usar alguma frescura, seria algo pra não deixar o cabelo desse jeito.
Essa questão do cabelo sujo melhor do que limpo, me da uma raiva.
Meu cabelo fica uma b*sta quando limpo, e incomoda quando sujo.
Não tem meio termo.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Eu malho, me alimento bem e tomo banho com um shampoo especifico pro meu cabelo...

Tah otimo jah... :klol
 

Sk8BoaRd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.956
Reações
2.432
Pontos
303
Sou nivel OGRO,

a barba só faço quando a mulher manda
as roupas eu pego qualquer uma, e raramente engomo a camiseta, é costume ouvir piadinhas como "saiu do liquidificador"
tenis eu só tenho 1 a 4 anos então não tenho opção
e o cabelo eu só corto quando minha sogra (cabelereira) me obriga

ja fui muito vaidoso, tipo o C. Ronaldo... mas isso na época de solteiro pois eu pegava geral

agora casado, a vaidade seria um problemão pois eu sou bem apessoado e se eu me cuidar mais fica dificil resistir as tentações que aparecem...

por isso estou a nivel ogro, mas ainda assim tem mina que olha na cara de pau nos carrefours da vida, mesmo eu com a esposa do lado!
 

De Flitsend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.319
Reações
3.208
Pontos
703
Homem básico.

Basta ter o rosto limpo e usar boas roupas.

Claro, não andar fedido também é importante.

Coisas básicas mesmo.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.258
Pontos
2.009
Básico com um pouco de modernidade
tumblr_lx32bt7QLI1r0uddro1_500.jpg
 

Super Saia Jeans.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.401
Reações
4.919
Pontos
714
Não uso roupa de marcas, procuro por preço e qualidade, arrumo meu cabelo diariamente e só passo creme no rosto após fazer a mesma, tenho que melhorar neste aspecto faço a barba duas vezes por semana no máximo.

Em casa relaxo total, short de futebol e regata a maioria do tempo. Tenis procuro conforto abaixo de R$ 200,00, perfume uso os que minha namorada me da, se não acho que não usaria. :kbozo tenho um ferrari e outro la que não lembro o nome.
 

Blasko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.435
Reações
2.461
Pontos
959
Não dá pra ser ogro ou homem das cavernas usando terno e gravata todos os dias.. Mas no final de semana, eu viro um mendigo e se for possível fico só de samba-canção, largadão
 

Rafael Yass

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
179
Pontos
789
Perfume tem um que ganhei, e uso raramente. Desodorante eu gasto um pouco mais pq suo bastante, ai pego um que é mais remédio que desodorante e custa uns 25 reais. Quase passei ele na testa pra não suar, pq o bagulho é loko.

Que "remédio" de R$25 é esse ?

Também suo bastante e tenho que passar toneladas de desodorante pra não transpirar.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Votei Elke Maravilha.

Na verdade, roupa só em aniversário e natal. Calçado 1 vez a cada 3 anos. Nem creme pra barbear eu uso, porque eu não raspo a barba, só passo uma máquina para ficar com um rosto minimamente sociável e não ser confundido com um mendigo :ksafado
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.806
Reações
93.067
Pontos
1.353
acredito que seja "homem básico":
-> tomo 3 banhos por dia
-> Escovo o dentes 3 vezes por dia.
-> uso desodorante com "cheiro suave"... não ligo muito pra qual a espécie, mas gosto de usar Axe Essence [daqui tem um odor bem mais leve]. Mas se eu tivesse acesso a Minancora, provavelmente só usaria desodorante fins de semana. Infelizmente tenho alergia aos demais desodorantes sem odor que já me deparei que acabei pegando trauma dessa budega.
-> Só uso roupa limpa.
-> Não corto as unhas das mãos...só dos pés pra facilitar a limpeza.
-> Ando com roupa velha e rasgada sem problema algum. Até prefiro usar roupa velha por ser mais confortavel.
-> Até mesmo roupa "decente", tenho várias iguais porque comprar roupa igual é mais facil.
-> Na hora de comprar roupa eu só tenho 4 exigencias pra camisa: Ser branco com o menos de estampa possivel, ser o mais facil possivel de vestir e tirar, ser de algodão ou similar porque acho mais confortavel e ser barato.
-> Malemá corto cabelo... em 2 anos fui no cabelereiro 1 vez, esse fim de semana... ano passado, fevereiro ou março, eu cortei o meu próprio cabelo em uma madrugada sem dormir após beber meia garrafa de vodka, usando uma tesoura escolar e o celular como espelho... e larguei assim até essa semana.
-> Um tenis meu ta furado e o outro zuado, e to nem ae. Além do meu chinelo estar com um furo no calcanhar e sem um pedaço na ponta.
-> Alias, minha vestimenta do dia-a-dia é basicamente... camisa branca, calça preta daquelas "demaloka" como diria a minha mãe, e chinelo [ou tenis que seja duro de pisar]... Caso esteja muito frio a ponto de até eu arregar pro frio, uso blusa preta.
-> Só faço a barba[bigode e cavanhaque] em dia de reunião pra não ouvir abobrinha de não estar seguindo o 5S do chefe superior.
-> Quase não me olho no espelho. Não por não gostar da minha aparencia, mas porque simplismente não "me arrumo"... nem pente eu tenho, e nem fico procurando "defeitos visuais" pra arrumar.

e meu banheiro constitue basicamente de sabonete, shampoo mais barato possivel e uma bucha [além da escova de dentes e pasta].

Não manjo absolutamente nada de creme, no frio minhas mãos já chegaram a sangrar pelas rachaduras da pele...
Unica coisa que da pra considerar "estético" que eu uso é manteiga de cacau nos labios, no inverno porque labio rachado é tençu.


basicamente eu procuro conforto e facilidade.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
homem das cavernas, banho e faço a barba as vezes, desodorante do mais barato e só... perfume ate uso mas no momento não estou usando... agora usar cremes, gel e coisas mais frescas eu não tenha paciência ou não lembro que isso existe...
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Que "remédio" de R$25 é esse ?

Também suo bastante e tenho que passar toneladas de desodorante pra não transpirar.

Po, não lembro o nome, mas é um desodorante daqueles de esfregar, não é rollon nem spray.
Vem em uma caixa branca com azul marinho, e vem até bula.
Comprei no mercado mesmo, é dessas marcas de higiene normais, mas não lembro qual agora.
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
Tomo banho duas vezes ao dia, uso anti-transpirante após cada banho, uso perfume quando saio com minha noiva, uso uma máquina de cortar cabelos para aparar os pelos do corpo principalmente no verão, corto meu cabelo bem curto com máquina, porque gosto de praticidade e gel me dá caspa!
 

Timo

Habitué da casa
Mensagens
451
Reações
607
Pontos
78
Acho que posso me classificar como homem básico.

Dois banhos por dia (calor do RJ), barba e cabelos bem cuidados, filtro solar por recomendação da dermatologista e sempre um bom perfume (gosto muito e não dispenso). Para vestir, sou simples: jeans e camiseta ou camisa pólo, só cuido para minha roupa estar bem limpa e passada.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
banho 1 vez ao dia (2x, vcs tao de sacanage né?)

nao uso perfume, qndo usava, era um kaiak (isso uns 4 anos atrás).

Desodorante dove ou rexona aerosol, sempre.

shampoo e condicionador todos os dias.

roupa básica, jeans + camisetas lisas, sempre.

'tenis' tenho 2, uma chuteira e uma botina q serve pra tudo (trabalho, balada, academia).

bom, me considero homem basico, curto estar sempre com desodorante on, dentes escovados e cabelos com condicionador rsrs. O resto é firula.

abrss
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.258
Pontos
2.009
Acho que posso me classificar como homem básico.

Dois banhos por dia (calor do RJ), barba e cabelos bem cuidados, filtro solar por recomendação da dermatologista e sempre um bom perfume (gosto muito e não dispenso). Para vestir, sou simples: jeans e camiseta ou camisa pólo, só cuido para minha roupa estar bem limpa e passada.

Básico toma banho só uma vez por dia.
Tu tá mais pra homem moderno, perdão.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Ogro total, na verdade mais do que ogro, só que não tinha o opção de votar.

Minha vaidade é o mínimo necessário para não ser excluído do convívio em sociedade. Mais do que isso, é v**dαgeм.
 

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
Homem moderno, quase CR.
Calça pra mim tem que estar justa na perna (não a ponto de não conseguir andar, mas sim que fique moldada de acordo com a perna). Camisa social ou normal mesmo, mas de marca. Sapatênis/tênis sempre limpo, de marca também :klol sempre de desodorante, Dove (aquele da latinha cinza com verde) e Quasar Fire, da Boticário.

Shampoos, cremes, sabonetes diferentes pra corpo e rosto, tudo indispensável :klol
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.258
Pontos
2.009
Homem moderno, quase CR.
Calça pra mim tem que estar justa na perna (não a ponto de não conseguir andar, mas sim que fique moldada de acordo com a perna). Camisa social ou normal mesmo, mas de marca. Sapatênis/tênis sempre limpo, de marca também :klol sempre de desodorante, Dove (aquele da latinha cinza com verde) e Quasar Fire, da Boticário.

Shampoos, cremes, sabonetes diferentes pra corpo e rosto, tudo indispensável :klol

É um baita de um CR7.

Não existe "quase" CR.
 
Topo Fundo