O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vale a pena comprar esse controle por 150 reais?

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.073
Reações
48.971
Pontos
1.339
Pra comprar isso aí, mais jogo ir de Xbox 360 Controller usado mesmo.

Ou comprar um Gamesir T4 Pro da China, que fiz. Chegou em 45 dias, paguei 160 reais ao todo. Ele é tão bom, tão espetacular, que até vendi o meu Xbox One Controller. Ou seja, ele supera um dos melhores controles do mundo. Não sei quanto a durabilidade, mas certamente melhor que esse Redragon aí.

Não teria como recomendar mais. E os 4 botões extras programáveis atrás também são incríveis. Eu já nem uso mais L1 e R1, coloquei eles atrás e a pegada do controle ficou infinitamente melhor. Esse controle é absurdo. Analógicos de qualidade no mesmo nível dos melhores, botões firmes e consistentes. Tudo nele é muito bom. E no PC ele é interpretado como um Xbox 360 Controller. Ou seja, 100% compatível com jogos modernos.


Eu tenho um desses, só que com fio, eu ia recomendar, é um controle muito bom, tenho faz pouco tempo também, vamos ver a durabilidade...
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.518
Reações
5.247
Pontos
403
provavelmente o do series vai superar...
Fora que particularmente achei o Gamesir T4 Pro melhor em todo e qualquer aspecto. Não há singular aspecto onde eu considere o X1 melhor. Gatilho melhor, analógicos menos rígidos, mas sem serem molegões, botões extras programáveis, bateria embutida e autonomia muito superior mesmo se comparar com pilhas 2500mah, d-pad então nem se fala...

360 nem se fala, pois é bem inferior ao X1. Tanto é que vendi os 360 e X1 que tenho pra ficar com ele como controle oficial. Só mantenho um 360 com fio aqui e 2 ipega pra garantir a party (m.kart, trials, heave ho, 007 golden eye, etc etc) quando a turma vai lá pra casa pra tomar uma cerveja.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.073
Reações
48.971
Pontos
1.339
Fora que particularmente achei o Gamesir T4 Pro melhor em todo e qualquer aspecto. Não há singular aspecto onde eu considere o X1 melhor. Gatilho melhor, analógicos menos rígidos, mas sem serem molegões, botões extras programáveis, bateria embutida e autonomia muito superior mesmo se comparar com pilhas 2500mah, d-pad então nem se fala...

360 nem se fala, pois é bem inferior ao X1. Tanto é que vendi os 360 e X1 que tenho pra ficar com ele como controle oficial. Só mantenho um 360 com fio aqui e 2 ipega pra garantir a party (m.kart, trials, heave ho, 007 golden eye, etc etc) quando a turma vai lá pra casa pra tomar uma cerveja.

Cara eu, como disse, tenho um T4 com fio, realmente é muito bom, não vou comparar aqui pq faz tempo que vendi o meu xone, então não seria justo.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.973
Reações
6.779
Pontos
704
Fora que particularmente achei o Gamesir T4 Pro melhor em todo e qualquer aspecto. Não há singular aspecto onde eu considere o X1 melhor. Gatilho melhor, analógicos menos rígidos, mas sem serem molegões, botões extras programáveis, bateria embutida e autonomia muito superior mesmo se comparar com pilhas 2500mah, d-pad então nem se fala...
Vc praticamente tá me vendendo esse controle...kkk
 


Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.873
Pontos
503
Bom,na falta de preços decentes quando fui comprar um controle(estava atrás de um de xone com fio ou do x360 com fio,mas preços inflados demais)e peguei esse F310.
Ok,a pegada dele é de controle de ps3,mas é duro igual a um pau como o controle do x360.
4 meses na minha mão e socando ele como pedreiro no Warzone.
 
Topo Fundo