O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vale a pena jogar Phantasy Star IV?

Lucio Felipe

Bam-bam-bam
Mensagens
128
Reações
110
Pontos
228
Fala aí pessoal. Esse jogo Phantasy Star IV já ouvir falar bastante dele ( com muitos comentários dizendo que é clássico, jogo foda, melhor da franquia...) quero saber a opinião de vocês que já jogaram esse jogo, se ele é isso tudo mesmo ou não é... Tô pensando em jogar esse jogo no emulador de mega drive.


139738
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Fala aí pessoal. Esse jogo Phantasy Star IV já ouvir falar bastante dele ( com muitos comentários dizendo que é clássico, jogo foda, melhor da franquia...) quero saber a opinião de vocês que já jogaram esse jogo, se ele é isso tudo mesmo ou não é... Tô pensando em jogar esse jogo no emulador de mega drive.


Visualizar anexo 139738


Ele por si só é excelente.
História muito boa, sistema de batalha por turnos mas incorporando algumas coisas legais como macros onde você programa a ação dos personagens e depois só precisa apertar um botão, combinação de magias, musica.
Eu adoro ele.
Agora se você jogou ou conhece a história dos anteriores ele se torna um jogo muito melhor, pois ele amarra eventos dos 3 jogos anteriores.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.513
Pontos
1.069
Cara, eu preciso jogar essa série, depois que eu assisti um vídeo no youtube com um spoiler gigantesco do 3 (acho que quem já jogou sabe o que é) fiquei em motivação pra jogar.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.782
Pontos
503
Vale, não só por ser o final da saga clássica mas também por algumas surpresas do roteiro, uma delas até antecipou em alguns anos uma célebre reviravolta na franquia rival, Final Fantasy....
 


Topo Fundo