O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vale a pena pegar um WiiU [Atualizado]

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Então galera, pintou a oportunidade de pegar um WiiU Basic por 800 pratas. Aparelho usado, sem caixa, sem manuais, apenas o console, controle e fios de força e HDMI. Vale a pena por esse preço ? Diz o camarada que tem 5 meses de uso e está em perfeito estado.
Já possuo os consoles da geração passada e dessa já tenho o XOne, tenho um pc parrudo pra jogo tb e o PSP pras viagens..rs..

Usado, sem caixa, sem manual, só console controle e fios...

Há um tempo, ladrões que levaram meu ps3 e devem ter colocado esta descrição para a venda (ou trocado por drogas).
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.983
Reações
41.678
Pontos
1.689
Te entendo, mas eu não sou de fazer isso não cara! Sou gamer e acompanho a realidade da nintendo. Sei que o aparelho está indo de mal a pior.. mas tb gosto de colecionar e sou mto fã da nintendo... Pelo pouco que joguei no shopping quando testei o aparelho, pra mim já valeu a pena.. Seria só pra ter os nintendo games mesmo...
Então acho q vale a pena. Tem jogos bons e mais jogos bons virão.
Que tem agora de bom: Wonderful 101, Zelda WW HD, Super Mario 3D World, New Super Mario World U + Luigi U, Pikmin 3, Zombi U, entre outros.
Vai sair ainda Mario Kart 8, DK: Tropical Freeze, Smash Bros, Project X, algum Zelda novo, Bayonetta 2.

E se ainda estiver em dúvida, vamos ver o posicionamento da Nintendo na E3, q acho fundamental. Se ela tiver uma carta na manga, melhor usar agora e não perder tempo em lançar/anunciar os seus jogos.
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.393
Reações
644
Pontos
864
Então acho q vale a pena. Tem jogos bons e mais jogos bons virão.
Que tem agora de bom: Wonderful 101, Zelda WW HD, Super Mario 3D World, New Super Mario World U + Luigi U, Pikmin 3, Zombi U, entre outros.
Vai sair ainda Mario Kart 8, DK: Tropical Freeze, Smash Bros, Project X, algum Zelda novo, Bayonetta 2.

E se ainda estiver em dúvida, vamos ver o posicionamento da Nintendo na E3, q acho fundamental. Se ela tiver uma carta na manga, melhor usar agora e não perder tempo em lançar/anunciar os seus jogos.

Eu tb acho que tem bons games... O problema é mesmo o preço pelo aparelho usado e estar sem caixa e tal.. eu sou meio chato com isso...hehehe
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.983
Reações
41.678
Pontos
1.689
Eu tb acho que tem bons games... O problema é mesmo o preço pelo aparelho usado e estar sem caixa e tal.. eu sou meio chato com isso...hehehe
É, tem isso. Se a questão é se vale a pena ou não ter o console, vale sim. Agora por esse valor pelado sem caixa e tal, não sei.
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.393
Reações
644
Pontos
864
Encontrei um novo vendedor que parece ser mais em conta... Atualizei o tópico... digam se vale a pena..
 

felipe_emery

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
4.219
Pontos
304
Tá completão....ver como está o estado do console....mais acredito que vale a pena sim....
 


sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.588
Pontos
1.553
do jeito que você esta falando tá de graça, deve ter sido roubado hahahah :P

enfim, se a origem for lícita, não pensaria duas vezes
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Todo console vale a pensa quando o propósito é jogar seus jogos... Agora se quiser usa-lo como medidor de pênis, ai acredito que não vale não!

T+
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.393
Reações
644
Pontos
864
Tá completão....ver como está o estado do console....mais acredito que vale a pena sim....
Sim, pelo papo que tive com o cara, parece que está mto bom o aparelho... Tipo, ele disse que tá passando pra pegar um PS4 e vou dar uma olhada em tudo.. Tipo, não conheço mto wii u, existe algo que tenho que dar uma olhada melhor?
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.393
Reações
644
Pontos
864
do jeito que você esta falando tá de graça, deve ter sido roubado hahahah :P

enfim, se a origem for lícita, não pensaria duas vezes
Hahahahah.. não po, acredito que não.. disse que pegou na loja em fevereiro do ano passado..
 
Topo Fundo