O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vale apena trocar um PC por um notebook fraco e um console?

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
493
Reações
441
Pontos
519
Bom, tô cansando de jogar no PC, sei lá, queria algo mais pratico, tipo um console

Daí tava pensando em vender esse PC e comprar um console e um notebook fraco, só pra navegar mesmo. O que acham?

Tenho um phenom x6 2.8, 4gb ram, 1TR, monitor 21,5 LG e uma ati 5770
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.945
Pontos
1.779
Tomara que vc nunca canse de mulheres...

Bicho, se com um pc deste vc está cansado, imagina com algo bem inferior como estes consoles...
 

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
493
Reações
441
Pontos
519
cansado não é a palavra certa, mas sei lá, não curto jogar no mouse e no teclado, e não ligo tanto assim pra diferença de gráficos do console pro PC

e to precisando de um notebook, ja que to sempre viajando
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.945
Pontos
1.779
compra um notebook parcelado, e deixa o pc quieto.
Esses consoles são uma bela porcaria...
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Se você não liga pra gráficos e tal, tem grana pra bancar jogos (se bem que hoje em dia, todos os consoles estão desbloqueados já) e só quer um notebook pra navegar, office, MSN, videos e etc, não vejo porque não trocar!!

Rola até pegar um netbook mais fortinho pra isso, eu acho que vale sim, eu mesmo to pensando na mesma possiblidade!! Só que to pensando em um notebook mais forte, um Ipad e o PS3 mesmo!!
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Cara, se vc não liga pros jogos exclusivos de PC, e não curte jogar nem mesmo jogos de tiro no teclado e mouse, então com certeza vale a pena.

Pega um console e joga largadão no sofá e compre um notezinho pra navegar na net e carregar por aí (conselho: se teu objetivo é carregar o note pra cima e pra baixo, opte pela menor tela possível que vc não se sinta incomodado... pra carregar direto, 15" já é um note muito grande e pouco portátil).
 


Topo Fundo