O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vale apena ?

Dvdzin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
175
Reações
0
Pontos
697
Tava no msn e me fisseram a oferta " o meu xbox e destravado tem 2 controles 18 jogos com capas e tudo pois eu que fiz a maioria o halo 3 e original tenho bateria para os 2 controles com carregador e vem tudo na caixa pois ainda tenho de quando comprei na uruguaina / e ainda tenho um cooler externo mais nunca deu problema de 3rl´s"


O cara pediu 1700...vale a pena ? + não entra no live....
 

BoBPsicotiko

Novato
Mensagens
84
Reações
0
Pontos
11
Só se for falcon... a partir de outubro do ano passado de fabricaçao, pq se esse kra ta kerendo vender eh por medo de 3RL e ker pega um modelo mais novo ou desistiu de xbox360.
 

Dvdzin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
175
Reações
0
Pontos
697
ele não soube responder.... vo na uruguaiana mesmo :/
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Caríssimo, o cara ta querendo vender um X360 usado e banido por 1700?
No máximo valeria 1000-1100 por causa do Halo original.
 

Dvdzin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
175
Reações
0
Pontos
697
+ po não da pra desbanir ? joga no live deve ser legal :D
 

Sly Cooper

Habitué da casa
Mensagens
1.012
Reações
3
Pontos
84
Paguei R$ 950 seminovo no meu Premium com dois joguitos piratinhas. Mídia virgem tá na casa dos R$ 8.

Na LoL jogos achar por menos de R$ 1000 por um usado é a coisa mais normal.

R$ 1.400 é o preço médio de um Falcon zero bala.
 


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.956
Pontos
1.779
Dvdzin;2855891 disse:
ele não soube responder.... vo na uruguaiana mesmo :/


Ae, sabe quanto tá custando na Uruguaiana? Se não souber e for lá ver, passa um MP pra mim, por gentileza, dizendo o preço? To querendo saber...
 

Dvdzin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
175
Reações
0
Pontos
697
Chris Redfield jr;2857927 disse:
Ae, sabe quanto tá custando na Uruguaiana? Se não souber e for lá ver, passa um MP pra mim, por gentileza, dizendo o preço? To querendo saber...

Certo vo no sábado :P
 
Topo Fundo