O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
  • Mais de 723 mil casos
  • Espanha e Itália passam de 17 mil mortos
  • Austrália promete mais de $80 bilhões pra economia
  • Reino Unido avisa que a normalidade está 6 meses de distância
  • EUA vai aumentar restrições até fim de abril


“Normalidade” nas palavras do Reino Unido seria o quê? Retomada total ou parcial das atividades?
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Um amigo meu tá namorando com uma enfermeira, ela trabalha em um hospital da ZS de São Paulo e disse que tá dando muita entrada de COVID lá, muito mais do que é divulgado por aí. Ele tá com medo de pegar isso dela.

Ele deve cortar o contato com ela, imediatamente. Ou ele faz isso, ou ELE deve cortar contato com o resto do mundo.

Olha, os profissionais de saúde são os meus, os nossos heróis. Eles estão na linha de frente deste combate, e quando tudo isso passar, deveremos MUITO a eles. Heróis, heróis, heróis.

Agoooora, de boaça, não quero chegar perto de nenhum por enquanto.

Porque vão todos pegar essa m****.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
depois do ultimo pronunciamento do Primeiro-Ministro pedindo pra população tomar mais cuidado pois a coisa ta perigando dar ruim.
Vão cancelar temporariamente a reunião matinal da empresa. O unico horario que o povo se amontoa numa sala. O lugar mais facil de dar ruim.
Falei brincando que um certo presidente da minha terra natal disse que é só uma gripezinha e que se ninguém ali é velhote não precisa se preocupar. O povo achou que eu tava de zuera, dos que não almoçam comigo (na mesa do almoço eu contei sobre o sagaz pronunciamento que acabou de empurrar o Brasil ladeira abaixo, demorei um pouco pra convencer o povo que eu não tava de zuera e quem falou aquele monte de b*sta foi o presidente).


e pediram pra quem não tem problemas com mascara(há quem tem fisionomia que faz a mascara ficar bem incomoda), sempre usar mascara. (a empresa la é cheia de mascara).

Espalharam mais alcool gel no lado de mais portas.
Fico imaginando quem tem mais neura disso.
Se precisar ir pra outro prédio vai passar metade do tempo do percurso passando alcool gel na mão. :klolz


Entrei na amazon pra comprar uns comestiveis.
Visualizar anexo 111631

Amazon capitalista da porra esta fazendo doações, campanhas e assessorias a respeito do Corona.

Qualquer um pensaria que é zoeira da sua parte.

Interessante o contraste comportamental aí. O governo sequer adotou uma medida de isolamento (limitou-se a falar na possibilidade caso o cenário tenha uma mudança para pior) e a empresa já adotou uma providência pontual para eliminar um episódio de risco.

Que diferença.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
KOJIMA PRODUCTIONS EMPLOYEE TESTS POSITIVE FOR COVID-19


c

Falta acontecer isso no EAD responsável pelo Zelda Bafão 2 e com o staff da Monolith que está atuando na produção.

Desde o começo da pandemia (antes mesmo de vir a ser classificada como tal) eu já temia impacto negativo na produção de jogos.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Itália parou a contagem? No site Johns Hopskins só aumentam os cais nos U.S., Italia parou em 97k
Itália:
tenor.gif
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Aqui no Ceará os testes estão com atraso de até 17 dias pro resultado, o que significa que temos números de duas semanas atrás praticamente.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Mas parece que o governo daí se antecipou e fez a compra de 5 mil testes, certo?

Imagino que isso explique, ao menos em parte, o porquê do Estado ter um número tão discrepante dos demais da região nordeste.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Ele deve cortar o contato com ela, imediatamente. Ou ele faz isso, ou ELE deve cortar contato com o resto do mundo.

Olha, os profissionais de saúde são os meus, os nossos heróis. Eles estão na linha de frente deste combate, e quando tudo isso passar, deveremos MUITO a eles. Heróis, heróis, heróis.

Agoooora, de boaça, não quero chegar perto de nenhum por enquanto.

Porque vão todos pegar essa m****.
Ele disse que passou dois dias na casa dela e tomou umas precauções (distanciamento, sem beijo, etc), mas mesmo assim, encostar na maçaneta da mesma porta, no travesseiro, nos copos, etc...acho que qualquer coisa pode servir como transmissor.

Ele sempre vinha aqui em casa tomar cerveja nas sextas, mas agora não sei quando o verei novamente. Se minha namorada pegar esse bagulho ela morre, então não posso mesmo vacilar.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Mas parece que o governo daí se antecipou e fez a compra de 5 mil testes, certo?

Imagino que isso explique, ao menos em parte, o porquê do Estado ter um número tão discrepante dos demais da região nordeste.

Sim, a quantidade de casos retrata melhor a realidade, inclusive a rede particular tem feito testes gratuitos em idosos, o grande problema é o atraso nos resultados, acredito que isso prejudica muito a tomada de decisão do governo estadual e municipal

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Mas parece que o governo daí se antecipou e fez a compra de 5 mil testes, certo?

Imagino que isso explique, ao menos em parte, o porquê do Estado ter um número tão discrepante dos demais da região nordeste.

Sim, comprou mesmo.
Se você ver, o Ceará tem mais casos confirmados que Minas Gerais (o que contraria qualquer lógica).

Isso talvez explique também o porque da demora dos resultados: são métodos de testes mais "antigos", cujos resultados demoram mais para sair

* antigos relativamente né, porque em poucas semanas os testes para covid19 evoluíram muito, hoje já há testes com resultado em minutos, então testes criados há pouco tempo acabaram já ficando ultrapassados (embora ainda eficientes, mas mais demorados).
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Sim, comprou mesmo.
Se você ver, o Ceará tem mais casos confirmados que Minas Gerais (o que contraria qualquer lógica).

Isso talvez explique também o porque da demora dos resultados: são métodos de testes mais "antigos", cujos resultados demoram mais para sair

* antigos relativamente né, porque em poucas semanas os testes para covid19 evoluíram muito, hoje já há testes com resultado em minutos, então testes criados há pouco tempo acabaram já ficando ultrapassados (embora ainda eficientes, mas mais demorados).

Exato. Estados com populações muito maiores do que o Ceará estão com um número oficial de casos consideravelmente menor, o que não faz sentido senão por meio da hipótese de testagem mais abrangente no CE.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Pessoal acho que isolamento social é só extra muros.

Cara a família só está almoçando! vocês estão achando pelo em ovo.

Só o fato do cara fazer a carne em um churrasqueira improvisada na sacada, não é muito diferente de você fritar no fogão!

Ou na sua casa, você desce para almoçar em um horário, sua esposa em outro e seus filhos separadamente em outro?

Cada um fica trancado em seu quarto e só se comunicam por celular ou batidas na parede?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
não consigo convencer meu pai de 71 anos a ficar em casa :facepalm

Se o diálogo não está dando resultado, talvez o método do enjaulamento possa ser considerado opção. rs

Ele está na narrativa de que é coisinha à toa ou simplesmente não quer abdicar da rotina dele?
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Cara a família só está almoçando! vocês estão achando pelo em ovo.

Só o fato do cara fazer a carne em um churrasqueira improvisada na sacada, não é muito diferente de você fritar no fogão!

Ou na sua casa, você desce para almoçar em um horário, sua esposa em outro e seus filhos separadamente em outro?

Cada um fica trancado em seu quarto e só se comunicam por celular ou batidas na parede?
Mas foi isso que o Xenoblade disse.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
O óbvio: está começando a faltar recursos. Estamos longe do pico, tem tudo pra estar muito pior no final da semana e já está faltando coisa mesmo em lugares que deveriam ter recurso pra c***lho...

Complicado. Pelo visto, realmente não atravessaremos abril sem grandes danos.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Trabalho em uma prefeitura no interior de MG, não só está funcionando normal aberta ao público, como já estão relativizando a abertura de todo o comércio. Na minha cidade (trabalho em outra) fim de semana foi de bares abertos e cheios. Itália 2 em 5, 4, 3, 2, 1.....

OBS: Na minha cidade já tem 2 casos confirmados e mais de 80 suspeitos (tem 60 mil habitantes).

OBS 2: Na que trabalho o prefeito está em reunião e irá reabrir tudo (só escolas por enquanto que não).

É típico do brasileiro só adotar medidas mais duras quando a água começa a bater na bunda.

Pessoal não leu sobre a icônica e trágica experiência de Milão.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Cara a família só está almoçando! vocês estão achando pelo em ovo.

Só o fato do cara fazer a carne em um churrasqueira improvisada na sacada, não é muito diferente de você fritar no fogão!

Ou na sua casa, você desce para almoçar em um horário, sua esposa em outro e seus filhos separadamente em outro?

Cada um fica trancado em seu quarto e só se comunicam por celular ou batidas na parede?

Me refiro genericamente àqueles que, muito embora estejam realizando atividades dentro de suas casas, o fazem convidando parentes ou amigos de forma despretensiosa.

Aqui no tópico vimos exemplos disso sendo reportados.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.522
Pontos
914
É típico do brasileiro só adotar medidas mais duras quando a água começa a bater na bunda.

Pessoal não leu sobre a icônica e trágica experiência de Milão.


Quando começar a morrer mil pessoas por dia, os casos passarem 80-100 mil, e perderem um parente próximo, ai dá para levar a sério. As medidas tomadas não duraram nem uma semana aqui, se não fosse decreto do governador, não duvido que iam abrir escolas. NO MÍNIMO se for para cagar, pelo menos oferecesse proteção como máscaras, alcool em gel e medidas mais efetivas para controle (o que também não está acontecendo).

Daqui vinte dias volto aqui e vejo como estará a situação (até no Brasil como um todo).

OBS: Acabaram de confirmar dois casos aqui onde ralo (cidade de 25 mil habitantes).
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.948
Reações
38.499
Pontos
1.839
Pessoal a coisa tá começando a ficar feia em muitos lugares no Rio e em São Paulo. Feia mesmo.


Por favor fiquem em casa. Convençam quem conseguirem convencer. Por favor.
Como assim? Fonte? Como vc sabe? Não que eu duvide mas onde ouviu ou leu isso?
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.001
Reações
27.046
Pontos
1.844

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Mundo é muito injusto as vezes. Um médico que a foto circulou pelo mundo dele atrás do vidro pra ter contato com o filho pequeno, perdeu a casa em um tornado

Visualizar anexo 111669


Uma pena. Tomara que tenha seguro do imóvel (que talvez nem esteja quitado ainda).
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Me refiro genericamente àqueles que, muito embora estejam realizando atividades dentro de suas casas, o fazem convidando parentes ou amigos de forma despretensiosa.

Aqui no tópico vimos exemplos disso sendo reportados.

Ai concordo! Não é hora de convidar pessoas externas para dentro de casa.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Ai concordo! Não é hora de convidar pessoas externas para dentro de casa.

Sim.

Apesar que vi um infectologista recomendando que, na medida do possível, os membros de uma família procurem ficar cada um isolado em seus respectivos quartos, não dormirem juntos (se possível), evitar fazerem refeições com todos sentados à mesa etc.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
Mundo é muito injusto as vezes. Um médico que a foto circulou pelo mundo dele atrás do vidro pra ter contato com o filho pequeno, perdeu a casa em um tornado

Visualizar anexo 111669


Mas bota azar nisso. Eu vi no fim de semana alguns vídeos desse tornado em Jonesboro, foi tenso. Destruiu muita coisa, além de um shopping inteiro praticamente. Que essas famílias tenham força pra se reeguer logo.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.676
Reações
3.488
Pontos
1.119
Pessoal,

o H1N1 pandemia que aconteceu em 2009, pela pesquisa que eu fiz, os numeros de mortos foram muitos, me parece acima de 250.000 mundial.

O corona virus os números me parecem bem menores e não tivemos esse caos todo durante essa pandemia de 2009

Alguem sabe me explicar a diferença dessas 2 pandemias e pq a da Corona esta causando toda essa bagunça mundial?
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.001
Reações
27.046
Pontos
1.844
EUA já fez acordo pra produção da vacina (que ainda não existe). Mas isso é planejamento

 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo