O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.482
Pontos
903
Afeganistão confirma primeiro caso de coronavírus em província na fronteira com o Irã

Por Abdul Qadir Sediqi e Storay Karimi


CABUL/HERAT (Reuters) - O Afeganistão confirmou seu primeiro caso de coronavírus na província de Herat nesta segunda-feira, declarando estado de emergência em um território que faz fronteira com o Irã.
Dezenas de casos do vírus foram confirmados no Irã, onde 12 pessoas morreram, maior número fora da China.

“Peço às pessoas que tentem permanecer em casa e restringir seus movimentos”, disse a repórteres o ministro da Saúde, Ferozuddin Feroz, referindo-se a Herat.

Três pacientes suspeitos em Herat haviam recentemente voltado do Irã, disse no domingo o médico Sayed Attaullah Sayedzai, chefe do departamento de vigilância de doenças do Ministério da Saúde.
O caso confirmado foi de uma pessoa de 35 anos que voltou da cidade de Qom, onde se encontra a maioria dos casos de coronavírus do Irã, e foi colocado em quarentena, disse Feroz.

 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
Afeganistão confirma primeiro caso de coronavírus em província na fronteira com o Irã

Heat Resistance 1

Heat Resistance 1
DNA Cost11 (7 in the Necroa Virus), 8(Neurax Worm)
EffectsPathogen evolves to withstand hot temperatures and climates
Next AbilityHeat Resistance 2
Stats:+0.3 Hot Effectiveness
Heat Resistance 1 is a tier 1 ability. It makes a plague evolve resistance to hot climates.


:kfeliz
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
WHO chief Tedros: "Does this virus have pandemic potential? Absolutely, it has. Are we there yet? From our assessment, not yet."

 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
11h52 24.fev

Bolsas americanas despencam 3% e europeias 4% com novos casos de coronavírus fora da China

O Dow Jones despencou 2,73%, uma queda demais de 800 pontos em poucos minutos da abertura na segunda-feira (24), com investidores buscando ativos mais seguros depois de um aumento dos casos de coronavírus fora da China, alimentando receios de um impacto maior no crescimento global.
O S&P 500 caiu abaixo da média móvel de 50 dias, enquanto o Dow caiu abaixo da média móvel de cem dias, todos observando de perto os indicadores de momento.
 
D

Deleted member 156771

Mas oq muda se nos dois casos a pessoa tem o mesmo virus?

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk

Bom, os médicos estão mais expostos aos vírus e consequentemente, sobrecarregando o corpo.

Uma coisa é uma pessoa exposta a uma quantidade x de vírus, ir repousar, ficar em quarentena, sendo medicada e tudo mais.

Outra é um médico que se infecta e continua se infectando até perceber que as coisas não estão indo bem.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Bom, os médicos estão mais expostos aos vírus e consequentemente, sobrecarregando o corpo.

Uma coisa é uma pessoa exposta a uma quantidade x de vírus, ir repousar, ficar em quarentena, sendo medicada e tudo mais.

Outra é um médico que se infecta e continua se infectando até perceber que as coisas não estão indo bem.
Ata, nao sabia que tinha isso de ir infectando mais, pra mim pegando o virus seria igual pra todos em relacao à força do virus.

Ou vc quer dizer em relacao a repouso? Ou sao as duas coisas mesmo? Se for nem sabia q tinha isso

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.005
Reações
27.057
Pontos
1.844
tava olhando aqui, na maioria dos lugares a letalidade fica entre >1% a 3%, só que no Iran chega a 19%

Já tinha comentado antes. Pra mim, isso significa que há muito mais casos não reportados no Irã.

aliás faz sentido pois eles não tem ideia da onde as infecções começaram....

Não acho que vai demorar muito pra ver casos em países vizinhos de gente que veio do Irã.
 
D

Deleted member 156771

Ata, nao sabia que tinha isso de ir infectando mais, pra mim pegando o virus seria igual pra todos em relacao à força do virus.

Ou vc quer dizer em relacao a repouso? Ou sao as duas coisas mesmo? Se for nem sabia q tinha isso

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk

Repouso, porque vc tem mais chances de recuperação se ficar quieto, não gastando energia focando ela pra recuperar seu corpo. Os médicos que morreram estavam sobrecarregados, mal descansavam.

Sobre o vírus, quanto mais exposto, pior, pois seus anticorpos estarão combatendo o vírus e aí, mais vírus vão te infectando e os anticorpos começam a não dar mais conta.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.830
Reações
8.065
Pontos
1.094
Já tinha comentado antes. Pra mim, isso significa que há muito mais casos não reportados no Irã.

aliás faz sentido pois eles não tem ideia da onde as infecções começaram....

Não acho que vai demorar muito pra ver casos em países vizinhos de gente que veio do Irã.
Ou o Irã está falando a verdade e a China está escondendo.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.005
Reações
27.057
Pontos
1.844
Ou o Irã está falando a verdade e a China está escondendo.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Não é só a China. Existem quase 30 países com infecções incluindo a Itália.

A China mesmo tem uma mortalidade um pouco maior pois casos menores acabam não sendo descobertos

O que seria mais provável o Irã sendo o único a falar “a verdade” e quase 30 países mentirem ou o Irã não é capaz de identificar todas infecções?
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.830
Reações
8.065
Pontos
1.094
Não é só a China. Existem quase 30 países com infecções incluindo a Itália.

A China mesmo tem uma mortalidade um pouco maior pois casos menores acabam não sendo descobertos

O que seria mais provável o Irã sendo o único a falar “a verdade” e quase 30 países mentirem ou o Irã não é capaz de identificar todas infecções?
Verdade! Fiz o questionamento por achar que a China está escondendo algo. Mesmo assim ainda acho que os números não são os oficiais.

Mas, só o tempo irá provar!

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Ata, nao sabia que tinha isso de ir infectando mais, pra mim pegando o virus seria igual pra todos em relacao à força do virus.

lembro de ter visto em algum lugar anos atrás sobre isso, quem tem AIDS tem que usar camisinha não só pra não passar o vírus e sim pra tb não se reinfectar (acho que tinha a ver com subtipos do vírus tb)
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.005
Reações
27.057
Pontos
1.844
lembro de ter visto em algum lugar anos atrás sobre isso, quem tem AIDS tem que usar camisinha não só pra não passar o vírus e sim pra tb não se reinfectar (acho que tinha a ver com subtipos do vírus tb)
Existe uma medicação "nova" que para a transmissão do HIV mesmo com sexo sem proteção, e coloca a contagem viral ao um nível super baixo
Ao menos os caras fazem propagando no Hulu falando isso, se be que no site deles não detalha tanto.... https://www.biktarvy.com/

Me faz pensar até onde a industria não achou uma forma de ter tratamento, forçando a pessoa a comprar remedio o resto da vida, do que ter a cura...
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.005
Reações
27.057
Pontos
1.844
Peguei a tabela do World Meters e adicionei uma coluna de casos ativos (que é todos casos menos mortes menos recuperados), da pra ter uma boa noção de como além da China, Italia e Japão estão perdendo o controle...

Japão ainda é uma ilha, agora a italia esta no meio de uma Europa que tem suas fronteiras abertas

107361
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
No dia em que apareceram as duas primeiras mortes no Iran, não existiam infectados. É bom lembrar. Imediatamente começaram a testar internacionalmente e encontraram iranianos infectados em outros países.

A situação no Iran está dias a frentente da Itália e Coreia do Sul. O número de infectados não é 50. Se pessoas fora do Iran foram detectadas como portadoras do vírus, dá pra estimar quantas pessoas dentro devem ter...

Coreia do Sul vai realizar 40.000 testes nas próximas duas semanas, e o Irã? Isso explica a taxa de mortalidade elevada.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Existe uma medicação "nova" que para a transmissão do HIV mesmo com sexo sem proteção, e coloca a contagem viral ao um nível super baixo
Ao menos os caras fazem propagando no Hulu falando isso, se be que no site deles não detalha tanto.... https://www.biktarvy.com/

Me faz pensar até onde a industria não achou uma forma de ter tratamento, forçando a pessoa a comprar remedio o resto da vida, do que ter a cura...

Não acredito que a indústria farmacêutica faria isso por dinheiro. Essas pessoas já são muito ricas. :coolface
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
Peguei a tabela do World Meters e adicionei uma coluna de casos ativos (que é todos casos menos mortes menos recuperados), da pra ter uma boa noção de como além da China, Italia e Japão estão perdendo o controle...

Japão ainda é uma ilha, agora a italia esta no meio de uma Europa que tem suas fronteiras abertas

Visualizar anexo 107361
Eu não acredito que ainda não tem casos na Índia.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.261
Pontos
1.129
Passando pra avisar que vários chineses vindos da china pra Turismo estão nos bloquinhos desde sexta passada :coolface
 

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.636
Reações
5.709
Pontos
453
Pesquisa publicada por cientistas chineses diz que coronavírus tornará a maioria dos pacientes do sexo masculino infértil

 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.519
Reações
12.010
Pontos
503
Pesquisa publicada por cientistas chineses diz que coronavírus tornará a maioria dos pacientes do sexo masculino infértil


Finalmente uma boa notícia.
 

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.636
Reações
5.709
Pontos
453
Outros 18 americanos que eram passageiros do navio Diamond Princess testaram positivo para coronavírus após serem evacuados para os EUA; eles estão todos em quarentena

 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.192
Pontos
1.353
Mamilos japoneses.


Um motorista de ônibus infantil foi diagnosticado com corona


E uma mulher tá pistola que o filho passou 1 semana com febre e os hospitais (ela foi em 3 diferentes durante a semana) não queria fazer os exames.

:klolz


Japoneses estão seguindo a técnica brasileira de não ter corona.


Como que disseram nesse tópico?
"Vamos confiar no governo".
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.005
Reações
27.057
Pontos
1.844
Pesquisa publicada por cientistas chineses diz que coronavírus tornará a maioria dos pacientes do sexo masculino infértil


Não é assim. esses sites distorcem demais a coisa, postaram la trás o estudo direto que o vírus ataca um tipo celuar que entre as celulas que podem ser atacas esta o sistema reprodutor masculino, mas até agora não se observou ninguém que foi afetado na prática, pois o sistema reprodutor tem certas proteções para evitar esse tipo de infecção

As celulas dos rins tem a mesma facilidade de serem infectadas e não tem tais proteções e eu me preocuparia mais com a saúde renal do que a reprodutiva.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.192
Pontos
1.353
Pesquisa publicada por cientistas chineses diz que coronavírus tornará a maioria dos pacientes do sexo masculino infértil

Mudou alguma coisa na pesquisa ou é só regurgitação da matéria antiga atrás de views e likes?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo