O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.144
Reações
94.325
Pontos
1.353
Governo chinês são mafiosos que se fingem de políticos, pior espécie que existe. Agora se morrer o presidente de corona lá eu acredito que foi aleatório.
Não disse :kkk



Só nesse tópico existem diversos artigos científicos que apontam que é impossível algo do tipo ter sido criado em laboratório sem deixar rastros.

Ou os china tão pagando os biólogos do planeta inteiro e adulterando todos os artigos a respeito do vírus?
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Aqui em Santa Catarina, o governador lançou um decreto ontem proibindo o funcionamento de tudo menos: mercado, distribuidores de água, farmácias e afins.

Minha namorada trabalha numa faculdade e o dono é um boçal, hoje a polícia foi lá e eles tavam trabalhando e mandou fechar sendo sujeito a multa. O dono não estava e mandou não fechar, mas a responsável pelo RH mandou todo mundo embora. Hoje a tarde, ele foi até a polícia, a qual ele beneficia: já comprou carros e armamento para eles. Ele mandou um áudio convocando todos pra trabalhar amanhã novamente. Sendo que não vai ter nem linha de ônibus.

Tem algum órgão responsável que eu possa fazer uma denúncia? Já que minha namorada está correndo risco indo trabalhar e não pode perder o emprego.

Lembrando que a polícia não surtirá efeito denunciar.
MPT do teu estado.
 

Ventilador

Bam-bam-bam
Mensagens
46
Reações
1.484
Pontos
433
https://independente.com.br/na-italia-99-dos-que-morreram-de-coronavirus-tiveram-outras-doencas/

Coronavirus.jpg
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.831
Reações
134.221
Pontos
2.139

Coronavírus: Prefeitura de SP proíbe funcionamento de comércio a partir de sexta; supermercados e farmácias continuarão abertos

De acordo com o prefeito Bruno Covas, apenas padarias, farmácias, restaurantes, supermercados, postos de gasolina e feiras livres terão autorização de funcionamento até 5 de abril.

Por G1 SP

18/03/2020 18h21 Atualizado há um minuto
 
  • Curtir
Reações: Mek

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.374
Reações
63.599
Pontos
903
:khuebr:ktrigger:facepalm

Bancada evangélica pede reabertura de igrejas para enfrentar o coronavírus

Parlamentares argumentam que precisam de orações para enfrentar 'pandemia maligna'

Por Estadão Conteúdo
18/03/20 - 18h32


Igreja Universal


O presidente da Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional, deputado Silas Câmara (Republicanos-AM), divulgou nota para pedir a reabertura de templos, o que significa aglomeração de pessoas, situação de extremo risco por causa do coronavírus. Os parlamentares argumentam que precisam de orações para enfrentar a "pandemia maligna".

"Sabemos que a Igreja é lugar de refúgio para muitos que se acham amedrontados e desesperados. A fé ajuda a superar angústias e é fator de equilíbrio psicoemocional. Por isso, neste momento de tanta aflição, é fundamental que os templos, guardadas as devidas medidas de prevenção, estejam de portas abertas para receber os abatidos e acolher os desesperados", diz a bancada. "Cremos que a fé é uma grande aliada neste grave momento da nação, por isso não podemos limitá-la".
https://www.otempo.com.br/brasil/ba...grejas-para-enfrentar-o-coronavirus-1.2312901
A banda evangélica disse dar "apoio irrestrito à decretação do estado de calamidade pública" pelo governo federal. A decisão do governo permite o descumprimento da Lei de Teto de Gastos.

"Reiteramos ainda nossa disposição plena de apoiar todas as medidas necessárias que visem garantir a proteção da saúde da população, bem como sua estabilidade social e econômica", afirma, em nota.

Os parlamentares também pediram às autoridades dos Três Poderes, Executivo, Legislativo e Judiciário, "para que deixem de lado eventuais diferenças e unam-se nesta grande batalha em favor da nação".

 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
:khuebr:ktrigger:facepalm

Bancada evangélica pede reabertura de igrejas para enfrentar o coronavírus

Parlamentares argumentam que precisam de orações para enfrentar 'pandemia maligna'

Por Estadão Conteúdo
18/03/20 - 18h32


Igreja Universal


O presidente da Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional, deputado Silas Câmara (Republicanos-AM), divulgou nota para pedir a reabertura de templos, o que significa aglomeração de pessoas, situação de extremo risco por causa do coronavírus. Os parlamentares argumentam que precisam de orações para enfrentar a "pandemia maligna".

"Sabemos que a Igreja é lugar de refúgio para muitos que se acham amedrontados e desesperados. A fé ajuda a superar angústias e é fator de equilíbrio psicoemocional. Por isso, neste momento de tanta aflição, é fundamental que os templos, guardadas as devidas medidas de prevenção, estejam de portas abertas para receber os abatidos e acolher os desesperados", diz a bancada. "Cremos que a fé é uma grande aliada neste grave momento da nação, por isso não podemos limitá-la".
https://www.otempo.com.br/brasil/ba...grejas-para-enfrentar-o-coronavirus-1.2312901
A banda evangélica disse dar "apoio irrestrito à decretação do estado de calamidade pública" pelo governo federal. A decisão do governo permite o descumprimento da Lei de Teto de Gastos.

"Reiteramos ainda nossa disposição plena de apoiar todas as medidas necessárias que visem garantir a proteção da saúde da população, bem como sua estabilidade social e econômica", afirma, em nota.

Os parlamentares também pediram às autoridades dos Três Poderes, Executivo, Legislativo e Judiciário, "para que deixem de lado eventuais diferenças e unam-se nesta grande batalha em favor da nação".

Minha avó estava resmungando hj pq fecharam as igrejas, ela acha que agora que vai pior mesmo por falta de oração.



Enviado de meu ZenFone Max Pro M1 usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.951
Reações
95.322
Pontos
2.179
Minha avó estava resmungando hj pq fecharam as igrejas, ela acha que agora que vai pior mesmo por falta de oração.



Enviado de meu ZenFone Max Pro M1 usando o Tapatalk

Nada contra o teismo, mas sempre que escuto uma coisa dessas, acho uma falta de gratidão com os heróis que estão fazendo plantão nos hospitais.

Sim, rezem, mas antes de tudo, vamos agradecer as pessoas.
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
diarréia é sintoma de covid19?
caramba, ai complica

mas tambem tem casos de pessoas que pegam, nao tem sintomas, se curam e nem ficam sabendo, nao?
Tava com dor de barriga ontem, mas na minha cidade ainda não tem nenhum caso confirmado.
Pessoal, acham que suplemento vitamínico pode ajudar no sistema imunológico? Estou pensando em comprar pra minha família. Tem uns de 40 reais 60 cápsulas.
Para de gastar dinheiro com isso.
Compre frutas, legumes e outros alimentos naturais que contém fontes de vitamina C e D e zinco que são muito mais baratas que esses suplementos.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.476
Reações
11.495
Pontos
503

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.850
Reações
23.110
Pontos
1.464
Lacração vai rolar solta.

Lacração da prefeitura de São Paulo.

 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.889
Reações
31.862
Pontos
1.344



EXCELENTE video
Tanto pra explicar os riscos o que é true/false

Como pra explicar porque os médicos tem medo do virus e estão tentando conte-lo de tudo quanto é jeito agora!

Healthcare triage é mantido por um médico professor e mestre em medicina!

Agora não espere "SIM/NÂO pra muita pergunta porque não a testes ou pesquisas conclusivas sobre mta coisa!"

Ele te dará o porque se recomenda X coisa. Baseado em outros vírus parecidos ou da família corona. Infelizmente ele como profissional não pode te prometer certas coisas. (Como saber se isso será todo ano ou uma onda só e vai morrer).

PS: Em ingles e sem legenda. Google deverá por legenda pra ingles cedo ou tarde.

@VanHalenBR

Pra tu que ta nos EUA , entende ingles e pode achar isso mega util :kpisca
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.175
Reações
47.969
Pontos
1.053

Sim, mas ai eles nao iam morrer dessas doencas. O cara de sao paulo mesmo que tinha diabetes e hipertensao tava bonzinho, ate pq sao duas coisas plenamente controlaveis e que se pode viver a vida toda sem maiores problemas. Mas ai vem o corona e fode com tudo.

Reduzir o perigo do coronavirus por nego ja ter outras doencas eh negar a realidade. Se essa galera ja tivesse a caminho da cova, tudo bem. Mas nao, viviam de boas ate o coronavirus fuder com tudo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.211
Reações
12.069
Pontos
753
A televisão e a internet estão criando um clima de terror da qual nunca vi na minha vida. Eu tive que parar um pouco de acompanhar esse assunto senão entraria em pânico, estou com um pouco de insônia por conta disso. É um medo misturado com muita tristeza pela situação do mundo no momento.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.059
Reações
27.159
Pontos
1.844

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.562
Reações
21.790
Pontos
1.484
Sim, mas ai eles nao iam morrer dessas doencas. O cara de sao paulo mesmo que tinha diabetes e hipertensao tava bonzinho, ate pq sao duas coisas plenamente controlaveis e que se pode viver a vida toda sem maiores problemas. Mas ai vem o corona e fode com tudo.

Reduzir o perigo do coronavirus por nego ja ter outras doencas eh negar a realidade. Se essa galera ja tivesse a caminho da cova, tudo bem. Mas nao, viviam de boas ate o coronavirus fuder com tudo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Esse é um ponto importante. Vejo muita falta de empatia nas pessoas quando "minimizam" os riscos / temores do vírus porque, estatisticamente, ele é muito mais agressivo com pessoas com idade avançada /ou quadro clínico complexo, do que com mais jovens e mais saudáveis.

Ou a pessoa realmente não tem ninguém próximo a si que se enquadre no grupo de risco (e ainda assim poderia ter um pouco de empatia e perceber que há muitas pessoas lá, e que, antes do Corona, tinham a situação sobre controle, e que agora correm risco de vida), ou é muito, muito sem noção.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.237
Reações
44.544
Pontos
803
:khuebr:ktrigger:facepalm

Bancada evangélica pede reabertura de igrejas para enfrentar o coronavírus

Parlamentares argumentam que precisam de orações para enfrentar 'pandemia maligna'

Por Estadão Conteúdo
18/03/20 - 18h32


Igreja Universal


O presidente da Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional, deputado Silas Câmara (Republicanos-AM), divulgou nota para pedir a reabertura de templos, o que significa aglomeração de pessoas, situação de extremo risco por causa do coronavírus. Os parlamentares argumentam que precisam de orações para enfrentar a "pandemia maligna".

"Sabemos que a Igreja é lugar de refúgio para muitos que se acham amedrontados e desesperados. A fé ajuda a superar angústias e é fator de equilíbrio psicoemocional. Por isso, neste momento de tanta aflição, é fundamental que os templos, guardadas as devidas medidas de prevenção, estejam de portas abertas para receber os abatidos e acolher os desesperados", diz a bancada. "Cremos que a fé é uma grande aliada neste grave momento da nação, por isso não podemos limitá-la".
https://www.otempo.com.br/brasil/ba...grejas-para-enfrentar-o-coronavirus-1.2312901
A banda evangélica disse dar "apoio irrestrito à decretação do estado de calamidade pública" pelo governo federal. A decisão do governo permite o descumprimento da Lei de Teto de Gastos.

"Reiteramos ainda nossa disposição plena de apoiar todas as medidas necessárias que visem garantir a proteção da saúde da população, bem como sua estabilidade social e econômica", afirma, em nota.

Os parlamentares também pediram às autoridades dos Três Poderes, Executivo, Legislativo e Judiciário, "para que deixem de lado eventuais diferenças e unam-se nesta grande batalha em favor da nação".


Isso só pode ser piada.

"Precisamos de união para superarmos este momento difícil, mas queremos o funcionamento normal de cultos que aglomerem centenas ou milhares de pessoas em lugares fechados."
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.562
Reações
21.790
Pontos
1.484
Dúvida: se, hoje, alguém tem uma dor de garganta, mas, a princípio, de boas. Sem febre, sem espirros, sem tosse. Esse alguém pode tomar algum tipo de antinflamatório, ou todos são contraindicados?
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.889
Reações
31.862
Pontos
1.344
vi no twitter um gráfico das mortes por coronavirus na Itália dizendo que na maioria das mortes a pessoa tinha 1, 2, 3 ou mais doenças pré-existentes
acho que uma minoria de menos de 1% é que não tinha nada
vou ver se consigo achar para postar aqui

isso é uma pegadinha.
Praticamente qualquer ser humano acima de 40 anos tem algum problema de saúde. Pode ser só uma besteira mas tem.

Eu me considero super saudavel quase nunca fico doente, mas eu tenho doença de pele que resolvo com polmada de 5 reais por exemplo e nem remédio é considerado. Logo pra câncer de pele eu sou grupo de risco por mais que suba pouco.

Eu nunca tive problema de pressão. Mas eu sou de família de cardiaco. Isso me bota um pouco +em grupo de risco. Posso ter um problema e não saber.

pessoas idosas tem problemas mais sérios mas tem em diversos graus de letalidade porque remédios bestas controlam a doença a ponto que ela jamais morrerá dela. (Ex: Diabete pode ser 100% controlada).

O corona ta vindo e matando essas pessoas que sem corona jamais morreriam. Iriam viver até 80, 90 , 100+ anos.


Pessoal, acham que suplemento vitamínico pode ajudar no sistema imunológico? Estou pensando em comprar pra minha família. Tem uns de 40 reais 60 cápsulas.

suplemento vitaminico só deve ser tomado por pessoas com deficiencia em vitaminas ou sofrendo de problemas especificos.
Não vai te fazer mal e pode ter efeito placebo pra muita gente que se sente melhor pq acredita que melhora mesmo.

Mas em geral não é algo que tu toma pra dar boost no seu sistema imunológico. Igual aquelas pilulas de vitamina C.

Vai na maior parte das vezes acabar só é pagando pra jogar um mijo extremamente nutritivo. kkkkkk
Consulte seu médico se vai mesmo ficar tomando vitamina.

A televisão e a internet estão criando um clima de terror da qual nunca vi na minha vida. Eu tive que parar um pouco de acompanhar esse assunto senão entraria em pânico, estou com um pouco de insônia por conta disso. É um medo misturado com muita tristeza pela situação do mundo no momento.

Plenamente normal. Essa situação só existiu em 1917-19. E tinha uma guerra mundial pra "distrair" as pessoas do panico.

As pessoas tão com medo, é natural. Mas vamos passar por essa e as chances estão do seu lado. Especialmente se tomar os cuidado.

Hoje temos médicos, hospitais, vacinas, anti-virais, etc.
Naquela época nem se sabia que virus existiam.

Tome suas preocupações, siga distanciamento social/isolamento e você não tera mto pouco com o que se preocupar.

Especialmente quando passar esse panico inicial e povo começar realmente a seguir a m* das recomendações.
 
Ultima Edição:

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.476
Reações
11.495
Pontos
503
A televisão e a internet estão criando um clima de terror da qual nunca vi na minha vida. Eu tive que parar um pouco de acompanhar esse assunto senão entraria em pânico, estou com um pouco de insônia por conta disso. É um medo misturado com muita tristeza pela situação do mundo no momento.

tá complicado mesmo, tem que cuidar do mental
 
D

Deleted member 219486

Isso só pode ser piada.

"Precisamos de união para superarmos este momento difícil, mas queremos o funcionamento normal de cultos que aglomerem centenas ou milhares de pessoas em lugares fechados."

Era o momento para ter duas atitudes interessantes, só não vou citar porque são polêmicas.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.059
Reações
27.159
Pontos
1.844
Pessoal, acham que suplemento vitamínico pode ajudar no sistema imunológico? Estou pensando em comprar pra minha família. Tem uns de 40 reais 60 cápsulas.
Acho que sim... mas cuidado... eu descobri que tinha tendencia a ter pedra nos rins depois de me encher de suplementos... e posso dizer não é divertido
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.124
Reações
2.716
Pontos
1.504
A televisão e a internet estão criando um clima de terror da qual nunca vi na minha vida. Eu tive que parar um pouco de acompanhar esse assunto senão entraria em pânico, estou com um pouco de insônia por conta disso. É um medo misturado com muita tristeza pela situação do mundo no momento.

Sinceramente quem ficar vendo TV dia inteiro esses dias vai ficar em pânico e depois depressão.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo