O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
Imagina a cabeça do cidadão ouvindo do governador que precisa ficar em casa pra não morrer de covid e do presidente que se ficar em casa vai ficar desempregado e morrer de fome.

Esses filhos da put* precisam sentar, conversar e criar uma política única, tanto para conter o corona quanto para dirimir os efeitos econômicos.

Pensar em 2022 apenas em 2022. Os EUA estão em ano eleitoral e estão conseguindo fazer isso...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Alguém sabe como estão os leitos em hospitais particulares?


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Tenho falando na pasta política. No Brasil 78% dos leitos de UTI já estão ocupados. Não da pra usar o número total de leitos e achar que estão disponíveis.

No mais gente com outras doenças também ficam sem leitos.

Já foi estimado quantos novos respiradores teremos até o final de abril com os que serão importados e aqueles que serão produzidos internamente?
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Acho factível o fechamento das entradas por prazo determinado, mas desde que permitida e fiscalizada a passagem de veículos destinados a atividades essenciais, como abastecimento.
Acredito ser esse o caminho. Como o vírus é muito contagioso, a melhor forma seria realizar esse fechamento. Como na Alemanha, cobrar todos que andem com identidades e comprovantes de residência. Ao chegar em um local com casos de corona estabilizados, pedir a documentação e qual o objetivo na cidade.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.199
Reações
12.035
Pontos
753

Pesado

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Há 2 semanas minha tia foi ao médico com a garganta ruim e pediram pra ela sair correndo de lá.
Conversando com o pessoal do hospital disseram pra ela que tinha gente morrendo com isso e abafando os casos. Não tem como saber se isso é verdade, mas assusta. Se as pessoas estão assustadas com as notícias, imagina esses relatos de mortes sendo noticiados todos os dias no Datena ou na record.
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Há 2 semanas minha tia foi ao médico com a garganta ruim e pediram pra ela sair correndo de lá.
Conversando com o pessoal do hospital disseram pra ela que tinha gente morrendo com isso e abafando os casos. Não tem como saber se isso é verdade, mas assusta. Se as pessoas estão assustadas com as notícias, imagina esses relatos de mortes sendo noticiados todos os dias no Datena ou na record.
Sim. Acredito que o vírus está entre nós há mais tempo. Tipo meados de Janeiro.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
se o mundo esta em quarentena por que tantos aviões no céu?
aqui da pra ver em tempo real:


Moro pertinho do aeroporto de congonhas, e tenho visto vários aviões decolando e pousando, apesar que caiu sim o movimento aereo. Mas até que ainda vejo bastante movimentação.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Sai ontem de carro pra dar uma volta e estavam bem cheia as ruas, pra um país em quarentena e sendo mais de 22h, e hoje de manhã se via nos noticiários,marginais cheias pra um estado que devia estar todo mundo o possível em casa, pressinto que estão começando a relaxar mais ainda, tá triste
 
D

Deleted member 219486

Há 2 semanas minha tia foi ao médico com a garganta ruim e pediram pra ela sair correndo de lá.
Conversando com o pessoal do hospital disseram pra ela que tinha gente morrendo com isso e abafando os casos. Não tem como saber se isso é verdade, mas assusta. Se as pessoas estão assustadas com as notícias, imagina esses relatos de mortes sendo noticiados todos os dias no Datena ou na record.


Sair correndo de lá por que? Se não tinha coronavírus poderia pegar só por estar lá?
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
To começando a achar quw o brasil vai ter um dos menores numeros de mortes.

Nao testa, morre, nao pode fazer autópsia.

É a tal morte na praia é afogamento.

Já tao jogando como pneumonia.

Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Fui ao posto de saúde hoje e bem mais movimentado hoje.

Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Sai ontem de carro pra dar uma volta e estavam bem cheia as ruas, pra um país em quarentena e sendo mais de 22h, e hoje de manhã se via nos noticiários,marginais cheias pra um estado que devia estar todo mundo o possível em casa, pressinto que estão começando a relaxar mais ainda, tá triste

Relato preocupante.

Mora em qual cidade?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo