O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Agora fiquei curioso...
Minha vó e dois tios estavam piorando neste hospital e foram mandados para o Cristo Redentor, onde morreram de infecção generalizada logo assim que chegaram
Depois se descobriu que o número de mortes por infecção era alto no Conceição e jogavam os pacientes para o Cristo Redentor para diminuir o número
https://www.jornaldocomercio.com/site/noticia.php?codn=123323
Se não estou enganado, teve um processo coletivo (?) gigante por causa disto, nem sei o que deu

Todos parentes da minha mãe. Pra tu ter ideia de como abalou ela, quando recebemos o telefone para saber qual o lugar que meu pai faria tratamento para o câncer, a mãe chorou sem parar e pediu pra cancelar(loucura total, né. Foi no desespero), explicando o motivo, e aí, graças a Deus, ele conseguiu leito no Hospital de Clinicas. Minha mãe implorou por isto
 
Ultima Edição:

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.005
Reações
27.055
Pontos
1.844

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.005
Reações
27.055
Pontos
1.844
Minha vó e dois tios estavam piorando neste hospital e foram mandados para o Cristo Redentor, onde morreram de infecção generalizada logo assim que chegaram
Depois se descobriu que o número de mortes por infecção era alto no Conceição e jogavam os pacientes para o Cristo Redentor para diminuir o número
https://www.jornaldocomercio.com/site/noticia.php?codn=123323
Se não estou enganado, teve um processo coletivo (?) gigante por causa disto, nem sei o que deu

Todos parentes da minha mãe. Pra tu ter ideia de como abalou ela, quando recebemos o telefone para saber qual o lugar que meu pai faria tratamento para o câncer, a mãe chorou sem parar e pediu pra cancelar(loucura total, né. Foi no desespero), explicando o motivo, e aí, graças a Deus, ele conseguiu leito no Hospital de Clinicas. Minha mãe implorou por isto
Caramba que tenso... nem sei o que falar :(
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Imagina no Brasil, antes do coronga boa parte dos clubes da série a já estavam com a corda no pescoço, talvez seja a hora de rever os gastos, qualquer cabeça de bagre tem salário de 6 dígitos. Não que eu me importe a minha última preocupação nesse momento é o futebol mas vai ser no mínimo curioso acompanhar o pós pandemia nos esportes.

Imagine vários clubes de séries B, C e D que estão basicamente vendendo o almoço para comprar a janta.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
RS: Aos 84 e 61, pai e filho se curam do coronavírus e recebem alta

Sob aplausos, pai e filho receberam alta ontem do Hospital São Vicente de Paulo, no Norte do Rio Grande do Sul, após se curarem do coronavírus. Os agricultores Honorino Bassi, 84 anos, e seu filho Alceu Antonio Bassi, 61 anos, estavam internados há 15 dias e agora podem retornar para casa em Marau, na mesma região. Devido à idade, os dois integram o grupo de risco e eram os primeiros pacientes a chegar ao hospital com diagnóstico para a covid-19. Agora, mesmo fora da casa de saúde, os dois seguem em recuperação e sendo monitorados.

A esposa de Alceu conta que acompanhou com apreensão a recuperação do marido e do sogro. "No começo foi muito difícil, mas, aos poucos, graças ao trabalho da equipe eles começaram a dar a volta por cima e hoje estão podendo ir para casa. Nosso desejo é que esse problemão passe logo, não atinja mais vidas."

A coordenadora da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) especial para tratamento da covid-19, Sabrina Henrich, vê na recuperação dos dois um incentivo para seguir trabalhando. "Esta alta é uma motivação para seguirmos trabalhando e atendendo da melhor forma os pacientes. É uma alegria vê-los indo para casa bem."

Durante a saída deles do hospital, a esposa de Alceu e nora de Honorino pediu para as pessoas atentarem para cuidados de higiene para evitar a proliferação da covid-19. "Que as pessoas cuidem da higiene das mãos, que fiquem em casa e quando precisarem sair tenham os cuidados necessários. Temos que nos unir nesse momento."

https://noticias.uol.com.br/cotidia...ho-se-curam-do-coronavirus-e-recebem-alta.htm
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.180
Pontos
1.353
Um Manolo que trabalha da sala ao lado, ontem quitou da empresa porque o filho dele travalha em outra que entrou em quarentena, porque acharam uma vítima de sopa de morcego la.

Todo mundo que poderia pegar nesse cluster, incluindo esse Manolo, tiveram que ir fazer exames.


Hoje de manhã ele aparece me abraçando.
Restrivui o abraço.
Ele começou a reclamar que queria se vingar da quantidade de Zuera que eu já fiz com ele por causa do corona. Mas fui muito sem graça em deduzir que ele não foi aprovado no bonde do corona.
:klol
 
D

Deleted member 219486

Acredito que dinheiro pode ser um grande meio de contaminação do coronavírus. Não vejo falarem sobre o cuidado que se deve ter depois de manipular, pode parecer óbvio mas as pessoas só percebem apontando.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.005
Reações
27.055
Pontos
1.844
Acredito que dinheiro pode ser um grande meio de contaminação do coronavírus. Não vejo falarem sobre o cuidado que se deve ter depois de manipular, pode parecer óbvio mas as pessoas só percebem apontando.

Sem duvida, ao menos em inglês saiu umas matérias falando disso.


quando é possível estou usando NFC pra pagar pois não toca em nada.
 
Ultima Edição:

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Acredito que dinheiro pode ser um grande meio de contaminação do coronavírus. Não vejo falarem sobre o cuidado que se deve ter depois de manipular, pode parecer óbvio mas as pessoas só percebem apontando.
Agora pergunta se os pedágios estão parados...

Da vontade de passar no pedágio com um monte de moedas de 5 centavos.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu não entendo pq o pessoal vem lá da pasta politica pra tentar lacrar aqui em troca de likes, o que a pessoa faz com esse likes depois? Vai pagar alguma conta com eles?

Continua no outro tópico, se ta com carência de atenção adianta nada vir pra cá.

Os cara já chega aqui acusando todo mundo de "vocês malditos que querem a morte da população e o fracasso de todas medicações!!" sendo que ninguem falou isso... imagina você falando uma coisa dessas pessoalmente que ridículo seria.

Parem de achar que a quarentena é uma ação "ideológica".
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Noticias de ontem, inclusive uma interessante sobre aquele assunto que já discutimos aqui: Quem trabalha na área da saúde nesse momento tendo sequelas similares a quem criou traumas durante a guerra.

Zhm7a25.jpg


Fonte:
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Não é a química artificial que fica 10 anos no seu sistema. O que fica é algo que você mesmo produz.

Maaaaaaaas eu lembro da discussão sobre antidepressivos e ansiolíticos, não quero tomar o mesmo rumo.

Só passando pra dizer mesmo que o que fica no seu organismo por 10+ anos são as células de memória, não a vacina.
Fiquei interessado. Se tiver o link ou título do tópico/página ou um resumo..
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.005
Reações
27.055
Pontos
1.844
Sei que não está comum na infecção, mas tem pessoas jovens morrendo e morrendo em casa sem ir pra UTI a pessoa se sente mal, tem falta de ar mas não é extremo, nem a febre é extrema...

Ainda que uma minoria, assusta... mas posto o link aqui pra compartilhar, não pra assustar, pois esses casos como disse são minorias (mas eu não quero passar por isso)


“In an early snapshot from the US Centers for Disease Control and Prevention, for 2,449 patients whose age was known, 18% were between age 45 and 54, and 29% were between 20 and 44 years old. Among those who were hospitalized, 18% were ages 45 to 54 and 20% were ages 20 to 44.”
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.005
Reações
27.055
Pontos
1.844
É incrível como tudo é novo e ainda se descobre coisas, em casos mais graves estão descobrindo não só lesão no pulmão, e nos rins. Mas saiu um estudo (em inglês) comentando os danos no coração que podem ser causados pelo vírus

 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.005
Reações
27.055
Pontos
1.844
Noticias de ontem, inclusive uma interessante sobre aquele assunto que já discutimos aqui: Quem trabalha na área da saúde nesse momento tendo sequelas similares a quem criou traumas durante a guerra.

Zhm7a25.jpg


Fonte:
Os Pandas só queriam um pouco de privacidade.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
E a perspectiva de 100 a 200 mil mortes nos EUA, flopou?, será que o impacto será menor do que o calculado inicialmente?.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.134
Reações
14.827
Pontos
503
Alguma boa ou má notícia de destaque sobre o corona nessa terça?

Acredito que dinheiro pode ser um grande meio de contaminação do coronavírus. Não vejo falarem sobre o cuidado que se deve ter depois de manipular, pode parecer óbvio mas as pessoas só percebem apontando.

Me preocupo bastante com o dinheiro. Não sei até quanto tempo o vírus consegue ficar nas cédulas ou moedas, mas com certeza o dinheiro é algo perigoso pra propagar o vírus.

Eu e meus pais estamos fazendo o possível pra pagar o valor certinho das coisas pra não precisar receber troco.

Hoje precisei comprar uns insumos em dois fornecedores meus e paguei no dinheiro. Como não tinha moedas suficientes pra fechar o valor exato, falei pra ficarem com o troco, que era pouco, então nem fazia falta. Tô evitando ao máximo pegar em dinheiro de terceiros.

Mas quando não tenho como evitar, depois de guardar o dinheiro eu sempre lavo as mãos.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.005
Reações
27.055
Pontos
1.844
E a perspectiva de 100 a 200 mil mortes nos EUA, flopou?, será que o impacto será menor do que o calculado inicialmente?.
Logo que saiu os números muito questionavam se era aumentado, pro governo federal depois falar que o trabalho deles conseguiu reduzir e muito esse número...

Mas vamos ver, infelizmente ainda veremos 1 ou 2 semanas bem difíceis nos EUA.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Logo que saiu os números muito questionavam se era aumentado, pro governo federal depois falar que o trabalho deles conseguiu reduzir e muito esse número...

Mas vamos ver, infelizmente ainda veremos 1 ou 2 semanas bem difíceis nos EUA.
Acho muito difícil bater um número tão alto assim, os EUA teria que ficar mais de 1 mês neste ritmo de mortes para chegar perto disto.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Imagina no Brasil, antes do coronga boa parte dos clubes da série a já estavam com a corda no pescoço, talvez seja a hora de rever os gastos, qualquer cabeça de bagre tem salário de 6 dígitos. Não que eu me importe a minha última preocupação nesse momento é o futebol mas vai ser no mínimo curioso acompanhar o pós pandemia nos esportes.

E esses mesmos pernas de pau, com salários milionários, reclamam do EXCESSO DE JOGOS.

2 jogos por semana:kkk(e não durante o ano todo, porque têm férias, têm pré-temporada e poucos times jogam todos os campeonatos, são eliminados mais cedo etc.).

E o mais irônico: A MÍDIA ESPORTIVA DÁ VAZÃO A ESSAS RECLAMAÇÕES. E RECLAMADA JUNTO! :kkk

"mimimi excesso de jogos mimimi assim os jogadores não aguentam"

Agora toma! Dezenas de canais esportivos sem absolutamente porra nenhuma para mostrar.

Quero ver reclamar de excesso de partidas quando voltar (sendo que nunca houve excesso).
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.180
Pontos
1.353
Bagulho na Africa deve ta uma loucura


policia ta atirando pra matar quem desrespeita lockdown :klol


Costa do Marfim num protesto em uma instalação médica




ps.: fui procurar o meme do Dane at Funeral da chinesa comendo sopa de morcego.

Eis qeu vejo a sugestão do Google:
112932

Bat soup asmr...



ASMR!!!!
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Ja disse algumas vezes, tem pessoas, tem sites como UOl, Globo, antagonista torcendo para a cloroquina dar errado meramente por razões políticas, esquecem que tem vidas em jogo.

Sobre essa quarentena venho trabalhando normal, minha esposa é quem está trabalhando em Home oficce, ela é analista de sistema.

Meus pais tem restaurante, estão de portas abaixadas e vendendo só Marmitex.
Esse mês conseguiram pagar só os funcionários, aluguel e outras despesas só Deus sabe quando.

Como já disseram aí, a menos que aja uma calamidade tipo Itália o prazo dessa quarentena está acabando naturalmente, o povo tá literalmente saindo da toca aos poucos, afinal tem que sobreviver.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo