O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial VALKYRIE ELYSIUM - PS5/PS4/STEAM - VALKYRIE PROFILE LENNETH - PS5/PS4



slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.522
Reações
39.653
Pontos
1.053
Square vai terminar de matar Star Ocean e Valkyrie no mesmo ano. Que negocio horrendo. :klol
Mano, a Square tá lançando jogo toda semana. Quero saber como que eles estão lançando tanta coisa.
Pior que fiquei a fim desse, e curto muito a franquia star ocean. Esperar pra ver
 
  • Curtir
Reações: @_@

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.201
Reações
53.790
Pontos
1.284
Quase achei que era um novo drakengard no início :klol

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.389
Reações
33.809
Pontos
1.399
A Square precisa de uma reestruturação urgente. É muito jogo de nome com orçamento baixo, e com potencial de venda menor ainda.

Se colocasse um ou dois lançamentos por ano acho que já organizava legal a casa.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.907
Reações
51.052
Pontos
1.003
Mais um ARPG genérico
Que excitante


Neutral_Face_Emoji_grande.png
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
Tive que ver o nome e o logo pra acreditar que era relacionado à valkyrie profile.
Vou ficar de olho, mas esse primeiro trailer não me deixou nem um pingo hypado. Do jeito que a SE anda talvez fosse melhor deixar a franquia descansar em paz mesmo :klol :ksnif
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Eu sou p*t1nha de VP, sempre serei...
Por mais que eu desejasse muito um novo jogo, esse trailer ai não me cheira bem.
A caracteristica mais marcante do jogo era o battle system. O VP2 foi ousado em mudar essa formula, mas conseguiu manter (mesmo que um pouco) a identidade original do jogo. Daí, veio o Anatomia e era APENAS o battle system...
Esse trailer ai me fez lembrar uma mistura de Tales of Arise com o sistema de combate dos novos FF (que são baseados no sistema do Kingdom Heats). Um sistema cheio de ação e com uma transição para um "ambiente fechado" que não é tão perceptível assim...
Não sei dizer, mas acredito que o jogo perde identidade com isso. Entretanto, como se trata da Square-Enix, não tenho nem como acreditar que esse jogo tenha sido algo planejado para os fãs. Talvez seja apenas um lançamento para tentar aquecer a IP.
Eu vou jogar, com certeza, mas não me cheira a algo genuíno do VPverse...

Porque colocaram a Lili do Tekken como protagonista?

165-1650461_beat-em-up-tekken-7-fighting-games-battle.png
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu sou p*tinha de VP, sempre serei...
Por mais que eu desejasse muito um novo jogo, esse trailer ai não me cheira bem.
A caracteristica mais marcante do jogo era o battle system. O VP2 foi ousado em mudar essa formula, mas conseguiu manter (mesmo que um pouco) a identidade original do jogo. Daí, veio o Anatomia e era APENAS o battle system...
Esse trailer ai me fez lembrar uma mistura de Tales of Arise com o sistema de combate dos novos FF (que são baseados no sistema do Kingdom Heats). Um sistema cheio de ação e com uma transição para um "ambiente fechado" que não é perceptível assim...
Não sei dizer, mas acredito que o jogo perde identidade com isso. Entretanto, como se trata da Square-Enix, não tenho nem como acreditar que esse jogo tenha sido algo planejado para os fãs. Talvez seja apenas um lançamento para tentar aquecer a IP.
Eu vou jogar, com certeza, mas não me cheira a algo genuíno do VPverse...

Jogou Covenant of the Plume? já ali a série deu um 180 no q era em relação a sistema de batalhas/característica da série.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu tb gostaria qq voltasse a ser por turnos, gráficos estão feios mas fo da se, o game sendo bom é o q importa, mas já q o game vai sair apenas para PC/PS5/PS4 bem q poderiam ter caprichado mais né? com esses gráficos ai daria para sair no Switch :klol
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Jogou Covenant of the Plume? já ali a série deu um 180 no q era em relação a sistema de batalhas/característica da série.
Joguei, é um bom jogo.
Eu entendo que a mudança para o esquema TRPG possa parecer drástica, mas a essência do sistema,em si, foi mantida.
O exagero dos finishing strikes foi mantido, bem como a possibilidade de emendar os combos e criar overkills.
Nesse sistema ai, isso fica inviável. Por isso fiz a critica de afetar a identidade da franquia. Como um jogo genérico, isso tá parecendo com o Granblue Fantasy Relink, sendo que o Granblue é mais bonito visualmente...
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Joguei, é um bom jogo.
Eu entendo que a mudança para o esquema TRPG possa parecer drástica, mas a essência do sistema,em si, foi mantida.
O exagero dos finishing strikes foi mantido, bem como a possibilidade de emendar os combos e criar overkills.
Nesse sistema ai, isso fica inviável. Por isso fiz a critica de afetar a identidade da franquia. Como um jogo genérico, isso tá parecendo com o Granblue Fantasy Relink, sendo que o Granblue é mais bonito visualmente...

Então mas só com esse trailer não dá pra saber se irá ter ou não Special/Soul Crush, não mostrou muita coisa ali para bater o martelo q não irá ter.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.406
Reações
20.041
Pontos
803
Contratam a platinum games pra fazer um SRPG(DioField)..mas podiam fazer um ARPG de Valkyrie e não fazem(em contrapartida mandam criar o horroso Babylon Fall)..Square Enix louca das drogas
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Então mas só com esse trailer não dá pra saber se irá ter ou não Special/Soul Crush, não mostrou muita coisa ali para bater o martelo q não irá ter.

Então, não mostrou nem a HUD...kkkkkkkkk
Mas, já dá perceber que não vai algo tão legal quanto era...
Até porque, em termos de combo, Tales of Arise já entregou algo bem parecido aos VPs anteriores:



Certeza que esses caras eram fãs da franquia VP, pois fizeram um trabalho muito proximo do que seria o VP de PS1 em 3D.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Então, não mostrou nem a HUD...kkkkkkkkk
Mas, já dá perceber que não vai algo tão legal quanto era...
Até porque, em termos de combo, Tales of Arise já entregou algo bem parecido aos VPs anteriores:



Tão legal quanto era não mesmo, eu prefiro Rpgs de turnos TB , mas não dá pra comparar muito Tales of com os dois primeiros Valkyrie, e pelo q eu percebi no Elysium é mais puxado a Nier do q Tales of, vc tem apenas 1 personagem e não um grupo com um campo de luta fechado.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Tão legal quanto era não mesmo, eu prefiro Rpgs de turnos TB , mas não dá pra comparar muito Tales of com os dois primeiros Valkyrie, e pelo q eu percebi no Elysium é mais puxado a Nier do q Tales of, vc tem apenas 1 personagem e não um grupo com um campo de luta fechado.
Não digo legal, porque isso depende do gosto da pessoa. Mas, digo que de todos os RPGs 3D que eu joguei, o que mais me lembrou VP foi o Tales of Arise. E olhe que eu joguei o Exist Archive, que é dito como sucessor espiritual da franquia...
A gameplay de luta do Tales Of Arise é divertida e tem o esquema de você querer ver novos ataques de dupla (coisa que nem tinha nos VPs).
No trailer, pelo que vi, tem um outro cara batendo nos inimigos também, só que controlado por IA (aparentemente).
Não me parece nem um pouco que eles iriam fazer um jogo que fosse parecido com o Nier, onde tudo parece ser tão genérico. O Nier só funciona, porque a gameplay individualizada é focada naquele esquema de stylish combo, que a Platinum chupinhou do DMC e colocou nos seus jogos da Bayonetta.
O trailer ainda não mostrou HUD, nem os personagens jogáveis, nem nada disso... Quem sabe, a square vai vendo o que ela pode fazer para o jogo não flopar absurdamente...
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Não digo legal, porque isso depende do gosto da pessoa. Mas, digo que de todos os RPGs 3D que eu joguei, o que mais me lembrou VP foi o Tales of Arise. E olhe que eu joguei o Exist Archive, que é dito como sucessor espiritual da franquia...
A gameplay de luta do Tales Of Arise é divertida e tem o esquema de você querer ver novos ataques de dupla (coisa que nem tinha nos VPs).
No trailer, pelo que vi, tem um outro cara batendo nos inimigos também, só que controlado por IA (aparentemente).
Não me parece nem um pouco que eles iriam fazer um jogo que fosse parecido com o Nier, onde tudo parece ser tão genérico. O Nier só funciona, porque a gameplay individualizada é focada naquele esquema de stylish combo, que a Platinum chupinhou do DMC e colocou nos seus jogos da Bayonetta.
O trailer ainda não mostrou HUD, nem os personagens jogáveis, nem nada disso... Quem sabe, a square vai vendo o que ela pode fazer para o jogo não flopar absurdamente...

Pode perceber no trailer q não existe campo de luta fechado como nos Tales of, Elysium parece beber mais da fonte de Nier, campo de luta livre com inimigos, personagem secundário controlado com IA como em Nier tb tem.

Finish Blow/ ataques para finalizar o inimigo Scarlet Nexus TB tem e nisso Valkyrie Elysium se parece mais com Scarlet Nexus do q Tales of Arise q tem campo fechado.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.535
Reações
23.188
Pontos
803
Uma das minhas séries favoritas, o primeiro é um título revolucionário, sei as lines do combate de todos os personagens do segundo

“The mere existence of creatures as weak as yourself is an afront” - Lezard Valeth

Mas o nível de investimento nisso está minúsculo, seria melhor deixar side scrolling, com batalhas por turno, de repente com o take muito criativo do Silmeria, arenas 3D e movimentação livre e concomitante entre inimigos/aliados, e ao mesmo tempo conseguir melhorar arte, o gameplay parece básico, alguns takes do landscape parecem casinhas de papelão, desnecessário mal tratar nossas waifus assim, Square
 

Lord Umbasa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.097
Reações
3.185
Pontos
293
Vou postar aqui o que eu postei no tópico do state



Cara, vou ser honesto... Tenho a mesma sensação, pqp, jogo tá fraco demais, não sinto nada do feeling dos dois primeiros. Inclusive o silmeria está anos a luz, foi feito com muito capricho os gráficos 3D e sistema de batalha fenomenal (um dos melhores dos rpgs), se fizessem um remaster simplesmente aumentando a resolução e fps, daria de 10 a 0 nessa joça aí. Sistema de batalha de star ocean 5 piorado, gráficos sem vida, sem cor e sem personalidade... Vendo o trailer da época dá até uma tristeza vendo esse novo



Olha aí que diferença brutal em todos os sentidos

Trailer de fucking 15 anos atrás infinitamente superior a essa vergonha genérica..







 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Esse trailer ai me fez lembrar uma mistura de Tales of Arise com o sistema de combate dos novos FF (que são baseados no sistema do Kingdom Heats). Um sistema cheio de ação e com uma transição para um "ambiente fechado" que não é tão perceptível assim...
Pode perceber no trailer q não existe campo de luta fechado como nos Tales of, Elysium parece beber mais da fonte de Nier, campo de luta livre com inimigos, personagem secundário controlado com IA como em Nier tb tem.
Já havia percebido, cara. Falei anteriormente...
É um sistema fechado, que faz uma transição enquanto tá rolando a gameplay, mas é quase imperceptível.
Eu não disse que ele parece o Tales of Arise. Eu disse que, em termos de gameplay, o Tales of Arise é mais parecido com a identidade da franquia VP.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Já havia percebido, cara. Falei anteriormente...
É um sistema fechado, que faz uma transição enquanto tá rolando a gameplay, mas é quase imperceptível.
Eu não disse que ele parece o Tales of Arise. Eu disse que, em termos de gameplay, o Tales of Arise é mais parecido com a identidade da franquia VP.

Jogou Scarlet Nexus?

Pra mim Elysium é mais parecido com Scarlet Nexus.
 
Topo Fundo