O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial VALKYRIE ELYSIUM - PS5/PS4/STEAM - VALKYRIE PROFILE LENNETH - PS5/PS4

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.637
Reações
52.534
Pontos
2.082
Acredito que comigo teve o efeito contrário da maioria, achei bem mediano e entediante.

Estava cogitando pegar no lançamento, mas vou esperar uma promoção bem severa.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
I importar a versão do PS5 na Playasia. Mas se não vem com a Leneth, então compensa pegar a do PS4 aqui mesmo.

Não vem.....eu fiz pré compra no PlayAsia do Elysium do PS5 versão Americana, só vem DLC de bônus pré venda...

Eu tenho Valkyrie Profile do PS1 , só compraria essa versão da PSN caso tiver troféus, aliás, será q vai ter?
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.438
Reações
2.603
Pontos
353
Não vem.....eu fiz pré compra no PlayAsia do Elysium do PS5 versão Americana, só vem DLC de bônus pré venda...

Eu tenho Valkyrie Profile do PS1 , só compraria essa versão da PSN caso tiver troféus, aliás, será q vai ter?

Os jogos de PSP não estão vindo com troféus. Não sei se o Lenneth de celular tem conquistas..
 


Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.933
Reações
14.857
Pontos
403
Alguém ae sabe se o VP Leneth vai vir como bonus em todas as edições ou só se comprar a digital?
eles vao botar ela pra vender separada na psn depois que lançar, ai da pra comprar a versao fisica e depois comprar o VP, pq vai sair no fim das contas o mesmo valor, fora que tem uma chance grande de entrar no catalogo da plus deluxe
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.585
Reações
18.870
Pontos
503
Pela demo acho que esse jogo vai bombar feio igual Strange of Paradise, espero estar errado.

O pouco investimento em Stranger dá pra entender, mas num titulo que é sequencia direta de uma franquia bastante querida é desleixo da Square.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.517
Reações
39.643
Pontos
1.053
Pela demo acho que esse jogo vai bombar feio igual Strange of Paradise, espero estar errado.

O pouco investimento em Stranger dá pra entender, mas num titulo que é sequencia direta de uma franquia bastante querida é desleixo da Square.
Sei lá, já nem esperava mais nada da franquia. Star ocean ainda acho que vende bem, mas se esse que vão lançar floopar vai ser outra franquia que vai ficar no limbo.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.209
Reações
22.929
Pontos
1.394
Pela demo acho que esse jogo vai bombar feio igual Strange of Paradise, espero estar errado.

O pouco investimento em Stranger dá pra entender, mas num titulo que é sequencia direta de uma franquia bastante querida é desleixo da Square.

Talvez nas críticas sim.

Mais Valkyrie Profile nunca foi um sucesso de vendas. Se cada jogo lançado vendeu 500 mil cópias mundialmente foi muito e olhe lá. Era uma IP que tinha destreza pela qualidade.


*** Agora, foi muito vacilo da Square Enix não ter dado um sistema de batalha tradicional evoluído do Silmeria, ainda mais que os RPG japoneses estão vendendo bem no Ocidente.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.853
Reações
3.749
Pontos
699
Acabei de ver um vídeo da demo, na boa, poderiam ter mantido a estrutura original da série que era linda e original ao invés dessa coisa barata e genérica de embrulhar o estômago.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.434
Reações
10.040
Pontos
1.054
Terminei a demo agora no PS4. Achei ok, só que fico com uma pontada de desânimo é que com gráficos e a jogabilidades um pouco mais refinados o jogo subiria muito de patamar. Tudo bem que ainda podem mudar algumas coisas na versão final, mas duvido que terá uma diferença significativa.
Só que é aquilo também, com um orçamento menor não dá para esperar uma produção nível AAA.
 
Ultima Edição:

RenAzevedo1

Supra-sumo
Mensagens
197
Reações
35
Pontos
198
o jogo tá muito feio no PS4, quase não consegui terminar a demo. Gostei do combate apesar de ser slow paced, mas aquela corrida "naruto" é intragável. Jogaria se tivesse na faixa dos 50.
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Eu não esperava nada pela demonstração, mas gostei tanto que peguei na hora a preorder. Conceito simples, excelente ost, combates inersivos e HUD de telas, tudo que me encanta em um jogo.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.375
Reações
28.506
Pontos
1.103
o jogo tá muito feio no PS4, quase não consegui terminar a demo. Gostei do combate apesar de ser slow paced, mas aquela corrida "naruto" é intragável. Jogaria se tivesse na faixa dos 50.

Tb acho isso de uma imbecilidade absurda e não sei qual é o motivo pelo qual japonês tem tanta tara por esse tipo de corrida idiota. Custa colocar o personagem para correr igual a um ser humano normal?

Enfim, irei comprar o jogo, mas mantenho a opinião de que isso ai mais parece o Stranger of Paradise só que com outra skin, logo o jogo é legal, embora o valor seja injustificado pelo padrão de qualidade evidentemente baixo de produção.
 
Ultima Edição:

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.209
Reações
22.929
Pontos
1.394
Segundo gameplay e achei melhor, mas vai bombar. Ele e o Star Ocean.


Star Ocean parece mais frenético e com melhor orçamento.

Hummm...Mais acho que bomba tb....

Nitidamente a Square Enix com restrições de orçamento acaba prejudicando até o desempenho dos seus jogos deveria pegar a Bandai de exemplo com seus RPGs até o Scarlet Nexus vendeu mais de 1kk. Vamos ver como SO6 responde a isso já que está sendo lançado em 4/5 plataformas.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Se for pra lançar jogo m**** nao lança, coloca um orçamento e studio melhor. Não tem como crescer franquia assim.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.209
Reações
22.929
Pontos
1.394
Se for pra lançar jogo m**** nao lança, coloca um orçamento e studio melhor. Não tem como crescer franquia assim.


Ela possui bons Studios, mais a Square Enix ainda não aprendeu que menos é mais.

Possui vários projetos, porém alguns com qualidade duvidosa justamente por ter orçamento restrito. Em dois meses vai ter lançado 4 a 5 jogos.

Até me admira ela ter liberado uma verba satisfatória para Star Ocean 6 e toda essa campanha de marketing neste jogo do nada depois do fracasso de SO5. Para quem não sabe, vi uma entrevista da TGS, parece que a Equipe de Final Fantasy 14 cedeu alguns Ativos para animações de personagens e dos monstros a Tri-Ace no desenvolvimento de SO6.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.223
Reações
32.613
Pontos
1.629
o jogo tá muito feio no PS4, quase não consegui terminar a demo. Gostei do combate apesar de ser slow paced, mas aquela corrida "naruto" é intragável. Jogaria se tivesse na faixa dos 50.

Tb acho isso de uma imbecilidade absurda e não sei qual é o motivo pelo qual japonês tem tanta tara por esse tipo de corrida idiota. Custa colocar o personagem para correr igual a um ser humano normal?
A Lenneth em Valkyrie Profile 1 corre exatamente igual.

Elas não são seres humanos normais, são divindades. Hideo Kojima também deve correr com os braços pra trás.
 

Miaudito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
553
Pontos
774
Terminei a demo, inclusive fazendo as duas sides-quests. Como já falaram aí, jogo fraquíssimo, repetitivo e enjoativo. Parece um jogo de PS2, totalmente linear, cenários mortos e sem detalhes (basicamente parede, chão e teto). Pop in comendo solto tb.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Valkyrie Elysium tirou 33/40 na Famitsu...

Covenant of The Plume 32/40
Valkyrie Profile (PS1) 35/40
Valkyrie Profile Silmeria 34/40

4 Valkyrie com 4 notas distintas na Famitsu.... Convenant ainda é (pra Famitsu) o mais fraco da série, vamos ver no Metacritic

 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.535
Reações
23.188
Pontos
803
Valkyrie Elysium tirou 33/40 na Famitsu...

Covenant of The Plume 32/40
Valkyrie Profile (PS1) 35/40
Valkyrie Profile Silmeria 34/40

4 Valkyrie com 4 notas distintas na Famitsu.... Convenant ainda é (pra Famitsu) o mais fraco da série, vamos ver no Metacritic



Famitsu já era, acerta muito pouco, mas é curioso observar como notas numéricas fedem: do 32 de Covenant para o 35 de Valkyrie Profile (PS1) tem uma diferença aritmética de menos de 10%, e na realidade objetiva da coisa, há, entre os dois títulos, um abismo que separa um game ordinário, de uma obra-prima.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Famitsu já era, acerta muito pouco, mas é curioso observar como notas numéricas fedem: do 32 de Covenant para o 35 de Valkyrie Profile (PS1) tem uma diferença aritmética de menos de 10%, e na realidade objetiva da coisa, há, entre os dois títulos, um abismo que separa um game ordinário, de uma obra-prima.

Dói na alma ler nego malhando o Elysium como se na série não tivesse coisa pior.

Eu joguei a Demo do Elysium, achei um game ok , nada de excepcional, tá longe de ser um Valkyrie Profile ou até mesmo um Silmeria mas pra mim é bem melhor do q o Covenant, Valkyrie sempre foi uma série q teve belos gráficos para sua época, Square quis surfar no sucesso do DS e fez um jogo tático totalmente medíocre.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Comparação entre PS4 e PS5, carregamento, gráficos, texturas e fps.

Detalhe bobo: no minuto 1:00 do vídeo eu achei muito bacana o cuidado com o cabelo da Valkyrie. Pena que o vestido dela é longo demais e a roupa não rasga, como em NieR Automata e Fire Emblem Warriors, do contrário seria day one. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.318
Reações
41.794
Pontos
1.064
Testado no PS5, jamais esse jogo vale acima dos 200, parece jogo de geração X360/PS3, fora as oscilações de framerate.

Estava com muito hype para a volta da série, mas esse aí me decepcionou.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.903
Reações
51.040
Pontos
1.003
Dói na alma ler nego malhando o Elysium como se na série não tivesse coisa pior.

Eu joguei a Demo do Elysium, achei um game ok , nada de excepcional, tá longe de ser um Valkyrie Profile ou até mesmo um Silmeria mas pra mim é bem melhor do q o Covenant, Valkyrie sempre foi uma série q teve belos gráficos para sua época, Square quis surfar no sucesso do DS e fez um jogo tático totalmente medíocre.
Não tem coisa pior, Elysium e Covenant são farinha do mesmo saco, jogos genéricos e sem inspiração feitos de qualquer jeito pra tentar sugar umas vendas aleatórias pela marca e pra dizer que tá fazendo algo com a IP e não perder os direitos
 
Topo Fundo