O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vamos apostar?]Explosão deixa ao menos 25 feridos em Nova York

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
17/09/2016 22h29 - Atualizado em 17/09/2016 23h27

Explosão deixa feridos em Nova York
Bombeiros falam em 25 feridos e nenhum com risco de morrer.
Não há registro de mortos em incidente no bairro de Chelsea, em Manhattan.


Do G1, em São Paulo

FACEBOOK
nova-york.jpg


http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/09/explosao-deixa-feridos-em-nova-york.html
Uma explosão no bairro de Chelsea, em Manhattan, Nova York, deixou feridos na noite deste sábado (17). De acordo com o corpo de bombeiros da cidade, há 25 feridos confirmados, mas nenhum corre risco de morrer.

Não há registros de vítimas fatais. Fontes policiais dizem que as investigações preliminares apontam que a explosão ocorreu em um contêiner de lixo, mas a causa ainda não foi confirmada. A polícia local emitiu um alerta aconselhando motoristas a evitar a área. O FBI participa da apuração do caso.

Uma testemunha disse à Reuters que a explosão aconteceu na rua 23. Centenas de pessoas teriam sido vistas fugindo do entorno, enquanto a polícia isolava o local.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eae, vamos apostar a autoria? Provavelmente vamos ter que ir pra Política e religião...
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
R
E
L
I
G
I
Ã
O

D
A

P
A
Z

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.718
Reações
18.451
Pontos
703
Foi confirmado como ato terrorista.

Allahu Akbar!!!

Ps: sério, quando que irão encarar essa ameaça mais a sério? Tão dando muito mole, pqp.
 


s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
Abafaram legal, nem vi sair em jornal nenhum. Dizem que não querem dar razão ao Trump..
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Eu tive um pesadelo com um ataque esse mês, mas aconteceu em uma praça.
Espero realmente que todos os feridos se recuperem sem sequelas.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
CNN praticamente ignorou o fato pra cobrir um discurso do Obama metendo o pau no Trump :kpensa
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
acharam uma panela de pressao com fios e ligada a um celular tb. ainda n falaram quem preparou isso.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Agora acabou.
Trump será eleito.
P.S.: Não estou dizendo que gosto ou não disso. Só estou descrevendo algo que acho que ocorrerá.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.655
Pontos
1.124
http://www.dw.com/pt/polícia-identifica-suspeito-de-ataque-em-nova-york/a-19561600

Polícia identifica suspeito de ataque em Nova York
FBI busca afegão naturalizado americano por ligação com o atentado a bomba que deixou 29 feridos no bairro de Chelsea. Governador não descarta conexão com terrorismo internacional.


Explosão no bairro de Chelsea, em Nova York, deixou 29 feridos

O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, identificou nesta segunda-feira (19/09) um dos suspeitos de estar por trás do atentado ocorrido na noite de sábado, que deixou 29 feridos no bairro de Chelsea. O homem seria Ahmad Khan Rahawi, de 28 anos, um afegão naturalizado americano, que poderia estar "armado e perigoso", disse o prefeito.

A explosão em Chelsea deixou 29 feridos, danificando edifícios e espalhando estilhaços. Mais tarde, outro artefato foi descoberto pela polícia a quatro quarteirões do local, sendo desarmado em segurança. As duas bombas foram feitas com panelas de pressão, telefones celulares dobráveis, luzes de Natal, estilhaços e explosivos, segundo informou o jornal New York Times.

"Precisamos deter esse sujeito imediatamente", disse De Blasio. "Minha experiência é que, quando o FBI se concentra em alguém, ele o pega."

O governador Andrew Cuomo, que no domingo descartara ligação do ataque com o terrorismo internacional, disse que os novos dados podem fazer com que mude de ideia. "Eu não me surpreenderia se esse ato tivesse conexão internacional", afirmou à CNN.

Na noite de domingo, agentes do FBI (a polícia federal americana) detiveram um automóvel suspeito no bairro nova-iorquino do Brooklin. Segundo a agência de notícias Associated Press, os cinco ocupantes do veículo teriam sido levados para averiguações num edifício do FBI em Manhattan.


A foto de Ahmad Khan Rahawi, procurado pelo FBI por ligação com atentado

Três ataques em 24 horas

Investigadores analisam três ataques ou tentativas de atentados ocorridos em dois estados americanos num período de 24 horas. Além de Nova York, houve um ataque a faca em Minnesota no domingo, e nesta segunda-feira cinco explosivos foram achados em Nova Jersey.

As autoridades afirmam que ainda não há provas de que os incidentes ocorridos nos três estados tenham qualquer ligação.

Em Minnesota, a polícia ainda investiga os motivos pelos quais um homem atacou a faca nove pessoas num centro comercial. A agência de notícias Amaq, ligada à organização extremista "Estado Islâmico" (EI), disse nesta segunda-feira que o ataque de Minnesota teria sido realizado por um dos "soldados" do grupo jihadista.

O FBI disse que investiga o incidente como um "ato de terrorismo em potencial". A imprensa local identificou o suspeito pelo atentado como sendo um jovem somali-americano de 22 anos. Segundo a polícia, ele teria perguntado a algumas das vítimas se eram muçulmanas, antes de atacá-las, e teria feito "referências a Alá".

Em Nova Jersey, a polícia encontrou cinco artefatos explosivos nas proximidades da cidade da cidade de Elizabeth. O pacote explodiu enquanto era examinado por um robô da brigada antiexplosivos, sem deixar feridos.

RC/ap/afp
 

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.889
Reações
9.893
Pontos
1.224
"Sorte" do Obama que ninguém morreu nas explosões.Mas caso haja mais algum ataque,desta vez com vítimas,a já presente paranóia dos americanos que têm medo de terrorismo pode levar Trump ao poder.Mas o mais estranho é que a imprensa americana e européia malha intensamente o Trump.Se ele ganhar as eleições americanas,vamos poder rotular o povo dos EUA de 'o povo mais zé-mané da Terra'.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Suspeito por explosões em Nova Jersey e Nova York é detido
Ahmad Khan Rahami, de 28 anos, trocou tiros com a polícia, deixando dois agentes feridos


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/mundo/suspe...ersey-nova-york-detido-20137913#ixzz4Kig7tpUn
© 1996 - 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

http://oglobo.globo.com/mundo/suspeito-por-explosoes-em-nova-jersey-nova-york-detido-20137913
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Cara, quero só ver se o trhump for eleito se o loirinho vai mesmo arregaçar as mãos e chutar a bunda dessa galera...
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Cara, quero só ver se o trhump for eleito se o loirinho vai mesmo arregaçar as mãos e chutar a bunda dessa galera...
Trump já está eleito.
Pode crer.
A Hillary já estava diminuída com esses escândalos de problemas de saúde que ele tem que estão aparecendo.
Depois desse atentado, já era.
Ela pode até ter uma votação expressiva, mas vai perder.
P.S.: não estou emitindo juízo de valor sobre isso.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
1. É uma minoria; :viraolho
2. Ninguém desconfiou de nada. A família muçulmana dele não desconfiou da realização de todos os preparativos. Os amigos muçulmanos também não. O pessoal da mesquita dele também, ninguém desconfiou de nada. Porque se tivessem a menor suspeita que fosse, teriam denunciado às autoridades. :viraolho
 

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.889
Reações
9.893
Pontos
1.224
Trump já está eleito.
Pode crer.
A Hillary já estava diminuída com esses escândalos de problemas de saúde que ele tem que estão aparecendo.
Depois desse atentado, já era.
Ela pode até ter uma votação expressiva, mas vai perder.
P.S.: não estou emitindo juízo de valor sobre isso.

Se chegar chegar ao poder,ser muçulmano vai ser quase um crime.:eek::eek:
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
O cara é nascido no Afeganistão. Foi recentemente varias vezes no Afeganistao e Paquistao. Usou o mesmo tipo de bombas dos terroristas da Maratona de Boston. Tão agora investigando as motivações do cara. Tá mais que na cara
 
Topo Fundo