O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vamos brincar de um jeito diferente...(clipes e jogos)

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Bom pessoal vem ano novo, passa ano velho e eu vejo sempre muitos tópicos não só aqui no OS mas em vários foruns de games que participo as mesmas brincadeiras de entressafra onde o pessoal posta lista dos dez mais , os dez menos, os mais equisitos, os mais chiques e por aí vai.
Bom, não se i se o jogo que eu vou sugerir é repetido, ou se é chato, mas decidi colocar ele aqui e na GAF.
A brincadeira é simples, peguem um jogo que vocês gosta e atribuam a ele um clipe.
Como eu comecei vou deixar aqui Silent Hill 2 e o clipe é esse abaixo

Essa música fala sobre busca pessoal, conflitos emocionais e afins, é incrível como a música, letra e clipe encaixam com perfeição no jogo.
E aí pra vocês que músicas encaixam como uma luva em um jogo, postem aí:kjoinha


PS: de preferência que tenham um clipe que se relaciona com o tema do jogo.
 
Topo Fundo