O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vamos discutir sobre a geração atual

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Geração de pessoas inseguras que nunca ficaram de !@ trancando com medo de bomba nuclear da união soviética
de ser invadidos pelos nazistas
da informação instantânea que nunca leu um jornal da manhã
de levar uma facada em briga de bar
de ter a esposa estuprada por um nobre

Sem dúvidas a geração atual é a mais mimada de toda a história da humanidade, de pessoas que se veem como "deuses" porque não tiveram o ego ferido o suficiente pra perceber que não passam de um amontoado de carnes.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
todas as geraçoes tiveram seus problemas ne cara; odeio ficar julgando a geraçao atual pq me faz parecer aqueles tiozoes rabugentos q pensam q so a geraçao dele ta certa, o resto ta errado
Concordo!
Veremos um monte de users falando mal desta geração da mesma forma que meus pais, tios, professores falaram da minha.

Lógico, existem gerações realmente....."duvidosas", como os hippies dos anos 60.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
todas as geraçoes tiveram seus problemas ne cara; odeio ficar julgando a geraçao atual pq me faz parecer aqueles tiozoes rabugentos q pensam q so a geraçao dele ta certa, o resto ta errado

X. Phoenix Eagle

Pensei a mesma coisa :klol, me lembrou um tio meu que toda reunião familiar fica criticando coisas fora de sua geração, dizendo que tudo era melhor antigamente, etc.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Geração de pessoas inseguras que nunca ficaram de !@ trancando com medo de bomba nuclear da união soviética
de ser invadidos pelos nazistas
da informação instantânea que nunca leu um jornal da manhã
de levar uma facada em briga de bar
de ter a esposa estuprada por um nobre

Sem dúvidas a geração atual é a mais mimada de toda a história da humanidade, de pessoas que se veem como "deuses" porque não tiveram o ego ferido o suficiente pra perceber que não passam de um amontoado de carnes.
A humanidade sempre teve seus defeitos. Pessoas inteligentes, burras, preconceituosas, amáveis, etc... sempre existiram. E sim, existem pessoas que mesmo com a tecnologia da informação instantânea conseguem ser alienadas. Mas isso é porque a mesma tecnologia que serve para ajudar a gente é a mesma que gera comodidade, mimos e informações mentirosas.
Porém, para as pessoas que sabem aproveitar bem a tecnologia, essa geração está ótima! Hoje em dia podemos rodar jogos de nintendo 64 em notebooks, obter quase qualquer informação na internet, temos medicina que está avançando cada vez mais, temos Uber, GPS, jogos eletrônicos excelentes e muito mais!
Agora, pessoas má-intencionadas ou que são simplesmente burras sempre existiram. Mas existem as pessoas boas e inteligentes também.
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Calma, como que alguem que mora no Brasil pode reclamar de SER INVADIDO POR NAZISTAS ou BOMBA ATOMICA DA URSS?
Ai o cara não sai de casa e quer que acredite em tomar facada no bar e ter a esposa roubada.

Na pior das hipoteses alguem pega seu item no MMORPG e sua namorada virtual na verdade era um indiano peludo prestes a te hackear, para de chorar por coisa que nunca viveu.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Calma, como que alguem que mora no Brasil pode reclamar de SER INVADIDO POR NAZISTAS ou BOMBA ATOMICA DA URSS?
Ai o cara não sai de casa e quer que acredite em tomar facada no bar e ter a esposa roubada.

Na pior das hipoteses alguem pega seu item no MMORPG e sua namorada virtual na verdade era um indiano peludo prestes a te hackear, para de chorar por coisa que nunca viveu.
A graça é participar do tópico sem cair no bait

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Aulendil

Gato do Mato
VIP
Mensagens
1.829
Reações
11.238
Pontos
909
Não tem muito a ver com o tópico, mas lá nos idos de 1900 e bolinha, tinha uma 'música' cuja letra eu entendia assim:

"Essa geração tá arrebentando no pedaço"

E eu pensava que era um auto-elogio a uma suposta geração liferuler, que pegava geral, e ficava meio puto. Ocorre que era só um virundum, uma dessas letras que a gente não entende bem e troca por uma alternativa bizarra.

A letra mesmo era "esse é o Gera Samba arrebentando no pedaço" :klolz
 
Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
A pior coisa da geração atual é a molecadinha do funk
Concordo.
E o problema nem é o fato da geração atual ser uma m****.
Se eles fossem merdas nos cantos deles, tudo bem. Cada um cuida da sua vida.

O problema é quando os merdas ambulantes passam a incomodar as raríssimas pessoas decentes que sobraram.

Eu não aceito isso. Ano passado destruí um grupinho de funqueirinhos de m**** que estavam fazendo barulho ensurdecedor no ônibus. Estavam me achando com cara de brasileiro, só pode...
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
todas as geraçoes tiveram seus problemas ne cara; odeio ficar julgando a geraçao atual pq me faz parecer aqueles tiozoes rabugentos q pensam q so a geraçao dele ta certa, o resto ta errado
To falando num geral mesmo, acho que qualquer um abaixo dos 40 entra aqui.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Calma, como que alguem que mora no Brasil pode reclamar de SER INVADIDO POR NAZISTAS ou BOMBA ATOMICA DA URSS?
Ai o cara não sai de casa e quer que acredite em tomar facada no bar e ter a esposa roubada.

Na pior das hipoteses alguem pega seu item no MMORPG e sua namorada virtual na verdade era um indiano peludo prestes a te hackear, para de chorar por coisa que nunca viveu.
A graça é participar do tópico sem cair no bait

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Eu claramente estou me referindo ao mundo todo, não apenas ao Brasil

"ter a esposa estuprada por um nobre"
Brasil já foi monarquia absolutista?
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
O mundo acabou no exato momento em que o muro de Berlim caiu, aquela estrutura representava metafisicamente pregas gigantes de um cu colossal qual a existência servia apenas ao propósito de segurar um peido fétido de escrotidão e degeneração, assim que a estrutura veio abaixo o flato sujo se espalhou pelo globo.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
A geração dos excessos foi a da década de 60 e 70, uso abusivo de drogas, sexo desregulado, etc etc, a geração atual é bem mais conservadora em inúmeros aspectos, eu coloco a atual geração como a do MIMIMIMI, relativização excessiva, e do domínio generalizado da depressão.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
conte-me mais obre as bombas nucleares que você matou no peito e mandou de bicicleta pra argentina

saudosismo, apenas. você não é superior por ter tido o hábito inútil de ler o jornaleco local ou assistir novelinha

bem vindo a internet e se acostume a ver seu mundinho perder a cor e sumir, essa é a vida
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
A geração atual vai reclamar igual você da próxima geração
A melhor geração foi a dos dinossauros. Não tinha seres humanos para ficar reclamando que a geração antiga era melhor.
enfatizar o fato de que a geração atual é mimada =/= reclamar de geração

É óbvio que a próximo será a pior, a tendência é piorar.
Exceto se tiver algum evento cataclísmico, uma guerra nuclear, ou algum evento que ensine esses frouxos o que é a realidade.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Você quis dizer: a geração mais maldita que já pisou neste planeta?
Malditas foram as que viveram na "idade das trevas"
conte-me mais obre as bombas nucleares que você matou no peito e mandou de bicicleta pra argentina

saudosismo, apenas. você não é superior por ter tido o hábito inútil de ler o jornaleco local ou assistir novelinha

bem vindo a internet e se acostume a ver seu mundinho perder a cor e sumir, essa é a vida
Onde eu disse que ler jornal torna superior, vocês têm dificuldade de interpretação textual?
O que eu quis insinuar é que antes as pessoas tinham mais dificuldades de saber sobre tal informação.

Ou você lia um livro de 300 páginas, ou você era um ignorante. Hoje você consegue entender toda a filosofia iluminista só pelo o YouTube.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.016
Pontos
1.044
A galera 70/80 ao menos sabia fazer comida, arrumar a própria cama, jogar o lixo fora, sabia andar descalço e nunca dependeu de tênis de marca para ficar com uma garota. Não tinha WhatsApp - era ao vivo e a cores ou nada.
Tínhamos intelecto. Alguns não deram certo na vida mas sua grande maioria é bem sucedida, o que não significa rica e sim caráter moral.

Agora, uma galera (note que não estou falando geração) que nunca subiu numa árvore, que se comunica a distância, joga a distância, come comida orgânica, usa gorro de unicórnio, meias coloridas e tênis de rodinha com 18 anos dentro de um shopping tomando açaí com M&Ms....galera que tem foco profissional em Youtube, que curte BTS, que depois de fazer as tarefas de casa vai fazer history pro "insta" !!! Ahhhhhhhhhhhhh

....Porrãm !!!!
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
A galera 70/80 ao menos sabia fazer comida, arrumar a própria cama, jogar o lixo fora, sabia andar descalço e nunca dependeu de tênis de marca para ficar com uma garota. Não tinha WhatsApp - era ao vivo e a cores ou nada.
Tínhamos intelecto. Alguns não deram certo na vida mas sua grande maioria é bem sucedida, o que não significa rica e sim caráter moral.

Agora, uma galera (note que não estou falando geração) que nunca subiu numa árvore, que se comunica a distância, joga a distância, come comida orgânica, usa gorro de unicórnio, meias coloridas e tênis de rodinha com 18 anos dentro de um shopping tomando açaí com M&Ms....galera que tem foco profissional em Youtube, que curte BTS, que depois de fazer as tarefas de casa vai fazer history pro "insta" !!! Ahhhhhhhhhhhhh

....Porrãm !!!!
Exato, você entendeu o ponto.

A geração 70/80 foi criada por gente que viveu em período de guerra. Tirando que nessa época tinha a guerra fria, guerra do vietnam e todo aquele temor.

Essa geração atual fica doente se beber água da torneira.
Tá falando da geração depressão?
sim, geração eu ter depresso eu ser psicopato niilisto
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.252
Reações
42.322
Pontos
1.003
O que eu penso e fico receoso e caso um desses frescos assuma um cargo importante, como um general do exercito ou algo assim, se der guerra, ferrou e ferrou bonito se a pessoa for da mentalidade de muitos hj em dia com essa coisa de anti-violencia e isso e aquilo e chorar no stories
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
É a geração sadness, relativizadora, e claro a mais mimizenta da história, mas com relação a geração dos excessos que foi a da década de 60 e 70 é bem conservadora no geral, no modo de se vestir é quase careta se comparada a dos anos 80, o que muda mesmo é esta coisa do ser DERPESSO.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
O que eu penso e fico receoso e caso um desses frescos assuma um cargo importante, como um general do exercito ou algo assim, se der guerra, ferrou e ferrou bonito se a pessoa for da mentalidade de muitos hj em dia com essa coisa de anti-violencia e isso e aquilo e chorar no stories
Sargento: para com essas viadagens

Afrescalhado: aiiiiin seu homofóbicoooo retrógrado
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.052
Reações
14.423
Pontos
1.024
leave-millennials-alone.jpg
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Eu não to nem aí, cada um que seja feliz do seu jeito e eu do meu.
Acho que o ser humano tem que ir atrás do que lhe faz bem, e não sofrer em guerras e passar por miséria. Existe toda uma biblioteca cultural disponível e se o cara quer consumir cultura e ideias de baixa qualidade, o problema é deles, e não meu.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Concordo!
Veremos um monte de users falando mal desta geração da mesma forma que meus pais, tios, professores falaram da minha.

Lógico, existem gerações realmente....."duvidosas", como os hippies dos anos 60.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
A mano a se hj tá chata sim cara, na época de escola a gente podia brincar de boa, v****, gordo, meus amigos negros a gente chamava de raspa de asfalto, fundo de frigideira, quissuco de pneu e ngn ligava, hoje tu chamar um gay de gay da m****, nego se mata e tudo. Tnc

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
nos não passamos de um amontoados de carnes, somos acima de tudo seres espirituais. Temos sentimentos e emoções e capacidades indubitaveis. Somos seres incríveis e ao mesmo tempo o oposto também.

Esses papos nilistas é foda. A maioria das pessoas reclamonas e ranzinza que conheço são pessoas que se acostumaram com a vida ou com que lhe ofereciam. A maioria do êxito e das coisas boas da vida existem altos risco e uma alta consciência e espiritualidade. A maioria das pessoas se perdem nesse meio e vivem uma vida chifrin de aceitação e acomodação. Eu sei disso, como jovem sinto isso, entrando na vida, batendo a cabeça, mas indiferente disso é da sociedade tenho meus sonhos e confio em mim e meu Deus na realização destes. Posso soar infantil agora,mas prefiro a morte que a viver uma vida comum sem graça eu sou movido por isso, e espero que Deus me ajude pois eu vou me ferir lutando para conquistar o que quero... Melhor isso a me ferir me acomodando e seguindo uma corrente que me mata dia a dia. Makes your choose!
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Mas, voltando a temática central, concordo quase com tudo. Vivemos uma geração mimada e que acima de tudo foi acobertada e privada do lado ruim pelos pais. Temos hoje uma geração de adultos incompletos, uns mais que os outros, mas grande parte mal formados.
 
Topo Fundo