O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vamos falar de um papo de homem importantíssimo

Renato_Daph

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.021
Reações
1.309
Pontos
959
Usa cuecas Gucci?


sad_sam_game_of_thrones.gif
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Zorba e Lupo. Sempre boxer.

Esses tempos fui na onda e comprei cueca da Hugo Boss. Todas uma b*sta.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Minhas cuecas são todas assim

1333_1.jpg


Tudo das lojas de departamento.
 

Dildoidão

Supra-sumo
Mensagens
1.584
Reações
1.969
Pontos
193
Geralmente eu compro as boxers da DUOMO, são boas e baratas. Sempre de algodão ou poliéster.. acrílico e outros materiais não "rola".
 

emanuel mariano

Bam-bam-bam
Mensagens
5.826
Reações
9.197
Pontos
343
Cueca de loja de departamento dura uns 3 meses no máximo, pois começam a ficar frouxas. O custo x benefício não compensa.
 

emanuel mariano

Bam-bam-bam
Mensagens
5.826
Reações
9.197
Pontos
343
Mercado Livre tem uns usuários que vendem direto da fábrica por bons preços.

Timo, eu vi a recomendação dessas aí no fórum Hardmob. Tava sem poder gastar muito e meu primo aceitou comprar se chegasse. Vale a pena...

Edit: Só não dá para esperar que seja nível Lupo, CC, etc... hehehe Mas digamos que é intermediária.
 

Timo

Habitué da casa
Mensagens
451
Reações
607
Pontos
78
Timo, eu vi a recomendação dessas aí no fórum Hardmob. Tava sem poder gastar muito e meu primo aceitou comprar se chegasse. Vale a pena...
Acho que está valendo a pena sim, mês que vem talvez eu compre com esse vendedor.
Valeu a dica :kjoinha
 

San Fierro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.854
Reações
2.139
Pontos
994
Mercado Livre tem uns usuários que vendem direto da fábrica por bons preços.


na verdade, por esse preço só pode ser importada... os chineses fabricam essas peças de poliamida sem costura a um preço que seria inviavel aqui no huezil. Pra você ter uma ideia, vendo dessas a 4,99 na minha loja, e a qualidade é surpreendente (não é uma lupo, mas pelo preço é muito boa)

---

só usam boxer por aqui? curto as sungas também, que tem a perna mais curta

lpo478_g1_n.jpg
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Ultimamente também tenho comprado somente cueca boxer. Bem mais confortável.
To na mesma, desde ano passado só to usando boxer.

Muito mais confortavel, costuras e bordas n ficam pegando e n faz volume na roupa.
Além de ser mais sexy. :ksafado
 

Skynoff

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
2.108
Pontos
384
Cuecas mais simples durante a semana e cuecas ostentação no fim de semana.
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
O bilau fica mais solto,dá mais movimente e liberdade, se ficar duro é so prender no elástico :klolz
004955___samba_cancao_d19.jpg
 

CumulusNimbus

Bam-bam-bam
Mensagens
1.433
Reações
2.609
Pontos
303
Qualquer uma boxer, esse negócio de ser de marca não faz diferença nenhuma pra mim.:kkong
E não curto samba-canção :kgrr
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Esse trem aqui...
ZfAwKjK.jpg


Infelizmente é bem caro também.


Aliás, alguém compra online aqui? Cara recentemente descobri que é basicamente impossível achar coisas básicas pra vender online, achei um pacote de meias da trifil, mas não tinha variedade nenhuma, queria branca, cinza e preta, só achei das pretas mesmo... que tosqueira, e o preço também varia muito.


É caro sim, mas vale o investimento. Você não vai confiar a guarda do seu instrumento de precisão a qualquer marca, né.
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Acho samba-canção uma bost4, só uso pra dormir mesmo.
Primeiro que como quase não uso cinto, só uso calça meio justa, com samba-canção começa a escorregar a calça.
Segundo que pra ir em banheiro público é uma bost4 tbm.
Terceiro que dá a sensação do júnior ficar desprotegido, com a boxer o júnior fica lá certinho no casulo, na samba-canção o coitado parece que tá numa montanha-russa.
Mas em casa, samba-canção é dos deuses, não tem como ficar mais confortável, nem ficar pelado é tão bom assim.:kmario
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.211
Reações
6.100
Pontos
1.254
Samba-canção só uso pra dormir também, nunca usei no dia-a-dia.
 
Topo Fundo