O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vandalos ..... Sem comentarios

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
http://globoesporte.globo.com/ESP/N...7-8066,00-TORCIDA+DO+FLA+AMEACA+ENGENHAO.html

0,,12822743-EX,00.jpg


Está longe de ser maioria, mas no site de relacionamentos "Orkut", alguns torcedores comprovam que o comunicado da diretoria do Flamengo faz sentido. Nesta terça-feira, o clube rubro-negro pediu que não haja qualquer tipo de depredação no Engenhão no jogo contra o América, no sábado de carnaval.

Na comunidade de uma torcida organizada, algumas pessoas com perfis falsos prometem quebrar lâmpadas e cadeiras do estádio do Botafogo.

- Não podemos fazer nada no gramado, mas se quebrarmos umas lâmpadas, umas vidraças e umas cadeiras o STJD não pode fazer nada - diz um deles.

Outros relembram o episódio de 1992, quando o Maracanã estava fechado e o Flamengo jogou algumas vezes em São Januário. À época, houve vandalismo no estádio vascaíno, com vidraças quebradas.


Qual o motivo ?
 

Paddestoel

Habitué da casa
Mensagens
2.406
Reações
1
Pontos
81
TOPETE DUMAL;2707015 disse:
Qual o motivo ?

O motivo é que Botafogo e Flamengo são rivais.

Quando o SP jogou contra o Palmeiras a torcida bambi também criou tópico falando em depredar o parque antártica.
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Paddestoel;2707031 disse:
O motivo é que Botafogo e Flamengo são rivais.

Quando o SP jogou contra o Palmeiras a torcida bambi também criou tópico falando em depredar o parque antártica.


O Engenhão é do Botafogo ????

Foi construido somente com o dinheiro do Botafogo ?????

Pensei que os Flamenguistas tinham pagado por ele tambem.....
 

Paddestoel

Habitué da casa
Mensagens
2.406
Reações
1
Pontos
81
TOPETE DUMAL;2707036 disse:
O Engenhão é do Botafogo ????

Foi construido somente com o dinheiro do Botafogo ?????

Pensei que os Flamenguistas tinham pagado por ele tambem.....

É ue, o Botafogo arrendou ele por 20 anos
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
depois qdo a polícia dá uma surra ou mata esses fdp, é a polícia que não presta.
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Eu quando vou ao estadio do adversario não tenho esse costume besta de depredação .......

Somente acho uma coisa de pessoasmal educadas e que não tem mais o que fazer .........
 


£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Ah nem aconteceu ainda.
Se toda conversa de orkurt for virar alarde....
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Eu sei que nao aconteceu, apenas postei para mostrar a realidade de alguns torcedores brasileiros, que pensam que os seus times estão acima de tudo
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Lamentável, não dá pra entender o que se passa na cabeça desses babacas pra fazer uma coisa dessa, se fosse em estádio de time rival não faria nada, que idiotice...

E esses cidadões são inteligentes hein, ficar organizando o negócio via ORKUT...
 

Paddestoel

Habitué da casa
Mensagens
2.406
Reações
1
Pontos
81
Wayne Gretzky;2707054 disse:
depois qdo a polícia dá uma surra ou mata esses fdp, é a polícia que não presta.

Claro que não presta, matar alguém por vandalismo é a maior idiotice

TOPETE DUMAL;2707056 disse:
Eu quando vou ao estadio do adversario não tenho esse costume besta de depredação .......

Somente acho uma coisa de pessoasmal educadas e que não tem mais o que fazer .........

Você não, nem eu mas em tudo que é torcida tem isso, até a torcida do RESENDE já disse que vai quebrar o estádio de Volta Redonda

Mas como sempre é o Flamengo né... aí em tudo que é fórum estão falando que os flamengistas são o mal em pessoa, como se tivessem inventado o vandalismo!

Sempre que um rival vai na casa do adversário torcedores mal educados fazem isso, dessa vez isso virou destaque porque o Botafogo não vai jogar então ele não pode tomar nenhuma providencia e reclamou (com razão, mas o Flamengo tambem não tem nada com isso, a Ferj que marcou o jogo lá então ela que resolva (Na verdade o jogo tinha que ser em Edson Passos mas ai já é outra história...)
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Sempre vai ter gente pra falar que vai quebrar tudo e sempre vai ter vândalos pra fazer m****... uma pena, mas é verdade.



neko17;2707109 disse:
E esses cidadões são inteligentes hein, ficar organizando o negócio via ORKUT...


[kviraolho]

Melhor não falar deles, né? :-D
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Figulo;2707132 disse:
Sempre vai ter gente pra falar que vai quebrar tudo e sempre vai ter vândalos pra fazer m****... uma pena, mas é verdade.






[kviraolho]

Melhor não falar deles, né? :-D

O cidadões foi erro, mas o que que tem com o inteligente!? :kong_zonzo:

Pelo menos não me rebaixo ao nível desses vandalos...
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
neko17;2707157 disse:
O cidadões foi erro, mas o que que tem com o inteligente!? :kong_zonzo:

Pelo menos não me rebaixo ao nível desses vandalos...


Ah é que eu quis dizer que por não saber escrever você não poderia falar da inteligência dos outros... mas deixa pra lá... ninguém entende minhas piadas muito bem...
 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
Nem se deve levar a sério tudo que tá no orkut, na certa umas 10 babacas falando besteira de quebrar estádio, mas se acontecer realmente a conta tem que ir pra diretoria do Fla, é bem simples. ;)

Um dia eu entendo uma piada do Figulo. :lol
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Marcus_Fenix;2707192 disse:
Um dia eu entendo uma piada do Figulo. :lol


Se esforça que muitas delas valem a pena... acho né... só eu que entendo, mas pelo menos acho todas ótimas...:p :-D
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
[COLOR="Blue"]O engraçado eh como o Orkut deixa de ser referencia para alguns de uma hora pra outra... ;)

Tomara que n aconteça nada... o Engenhão pelo que pude ver, eh fantástico... tem q ser preservado para o bem do esporte no Brasil, visto que a maioria dos estádios daqui nem pra entulho servem...[/COLOR]
 

Paddestoel

Habitué da casa
Mensagens
2.406
Reações
1
Pontos
81
Figulo;2707204 disse:
Se esforça que muitas delas valem a pena... acho né... só eu que entendo, mas pelo menos acho todas ótimas...:p :-D

Pow, eu entendo suas piadas, são interessantes (não que eu dê risada delas, mas são boas)
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Tricolor dos Pampas;2707312 disse:
Em toda torcidsa tem uns retardados, foda

Tinha que cagar a pau quem fizesse isso

Mudou a cor da letra ?

Azul é pra biba mesmo....


Fez bem....;)
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Tricolor dos Pampas;2707380 disse:
Não...

Errei a cor e fiquei com preguiça de mudar, aí foi verde mesmo

Azul>>>vida

Conviva com isso

:cool:

[COLOR="Green"][SIZE="2"]pq tu não usa script com o gresemoney??Tinha uns tutoriais aqui na OS...Dai não precisa edita em toda mensagem...[/SIZE][/COLOR]
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Paddestoel;2707252 disse:
Pow, eu entendo suas piadas, são interessantes (não que eu dê risada delas, mas são boas)


Se você não riu é porque não entendeu. Pelo menos não inteiramente.
 

Tricolor dos Pampas

Bam-bam-bam
Mensagens
20.927
Reações
20
Pontos
369
Fatofi;2707405 disse:
pq tu não usa script com o gresemoney??Tinha uns tutoriais aqui na OS...Dai não precisa edita em toda mensagem...

Nem cheguei a testar, sei lá...

Deu preguiça :p

Mas já é automático mudar a cor, nem tem problema...

A NÃO SER QUANDO ESSA PORRA DE BANNER DO RAGNAROK VEM ENCHER O SACO, COMO AGORA :-x:-x:-x
 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
Tricolor dos Pampas;2707418 disse:
Nem cheguei a testar, sei lá...

Deu preguiça :p

Mas já é automático mudar a cor, nem tem problema...

A NÃO SER QUANDO ESSA PORRA DE BANNER DO RAGNAROK VEM ENCHER O SACO, COMO AGORA :-x:-x:-x

Esse banner é fdp isso que é, nunca consigo abrir o primeiro tópico de nenhuma seção do fórum, que m****. [:grr]
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
[SIZE="2"][COLOR="Green"]
Tricolor dos Pampas;2707418 disse:
Nem cheguei a testar, sei lá...

Deu preguiça :p

Mas já é automático mudar a cor, nem tem problema...

A NÃO SER QUANDO ESSA PORRA DE BANNER DO RAGNAROK VEM ENCHER O SACO, COMO AGORA :-x:-x:-x
Esse banner eu bani com o adblock :p

Extensões do firefox as vezes são uteis[/COLOR]
[/SIZE]
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Karaleo tu muda a cor da letra toda vez que vai postar tricolor !? Levando em consideração que vc é um flooder do capet....err um postador assíduo...ajá saco em meu !



:-D
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Carecão;2707612 disse:
Karaleo tu muda a cor da letra toda vez que vai postar tricolor !? Levando em consideração que vc é um flooder do capet....err um postador assíduo...ajá saco em meu !



:-D



É eu sempre quis escrever com uma fonte diferente... mas nunca tive saco de ficar mudando a cada post... malfeito isso, deveria ter uma opção pra definir um padrão de fonte...


(ajá foi foda ein)
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
Pior que quebram o estadio e depois reclamam que o Brasil so tem estadios precarios, que nao da conforto pra torcida...

Mas eh claro ne.
Ja pensaram como seria um estadio que nem Wembley por aqui?

As poltronas da arquibancada seriam arrancadas, por mero prazer de destruir o que nao pertence aos vandalos.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Figulo;2707623 disse:
É eu sempre quis escrever com uma fonte diferente... mas nunca tive saco de ficar mudando a cada post... malfeito isso, deveria ter uma opção pra definir um padrão de fonte...


(ajá foi foda ein)
Mas tem uma extensão do firefox que põe isso automático. Só que você tem que ir toda vez no " Resposta Avançada ".
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
pra quem qusie escreve com uma fonte diferente:

[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
Brunofs;1980812 disse:
[font="Verdana"][color="Black"][size="2"]
Auto-Text Forum Outerspace

Com ele você não precisa ficar formatando o texto para a fonte e estilo que quer, ele já insere automaticamente o estilo para você!

:arrow: Só funciona no modo código, mas nada impede que você aperte em
switchmode.gif
e mude para o outro modo após carregar a página.

novo12ao2.jpg

:arrow: O script ainda está em testes, vamos ver como ele se comporta com vários usuários :p

  1. Baixe o script no final do post
    .
    .
  2. Edite com qualquer editor de texto (mesmo o notepad) nos locais indicados abaixo, conforme quer que fique seu estilo.

    :arrow: Se isto não for feito você não verá alterações, já que o estilo setado é o padrão do fórum

    :arrow: Caso não funcione, revise ou pegue outra cópia e faça novamente, você pode ter apagado alguma coisa por engano, e apagando um ponto sequer o script pode dar erro.

    PHP:
    // ==UserScript==
    // @name           Auto-Text Forum Outerspace
    // @namespace      
    // @description    Adiciona texto customizado no fórum By Brunofs
    // @include      [url]http://forum.outerspace.com.br/newreply.php*[/url]
    // @include      [url]http://forum.outerspace.com.br/showthread.php*[/url]
    // @include      [url]http://forum.outerspace.com.br/newthread.php*[/url]
    // @include      [url]http://forum.outerspace.com.br/private.php?do=newpm*[/url]
    // ==/UserScript==
    
    
    
    /*ALTERAR SOMENTE OS NOMES E MANTER ENTRE ASPAS*/
    /* 
    	0 = NAO
    	1 = SIM
    */
    var FONTE="Verdana";
    var COR="Black";
    var TAMANHO="2";
    var NEGRITO=0;
    var ITALICO=0;
    var SUBLINHADO=0;
    var POSICAO="";  // D (para alinhar à Direita), C  (para centralizar) . Deixe Vazio para posicionamento padrão (Esquerda)
    
    
    
    (...)


    Para NEGRITO, ITÁLICO e SUBLINHADO, como 0 para não colocar o estilo e 1 para colocar o estilo. No exmplo acima está tudo desabilitado, para deixar em negrito basta colocar [FONT="Lucida Console"]var NEGRITO=1;[/FONT]

    Para alinha todo o texto à Direita coloque "D", para centralizar "C". O padrão é alinhado à esquera, e não precisa colocar nada.

    Cuidado com as aspas e o ';'
    Se tiver dúvidas, monte o estilo no fórum e copie os valores de lá.
  3. Salve o arquivo, e com o Greasemonkey Ligado, arraste o script alterado para o navegador e instale.

    novo13lc4.jpg
    .
    .
  4. Teste, e caso haja algum problema, revise todo o processo.
novo18tr0.jpg


[/size][/color][/font]




[/size][/color][/font]

[/size][/color][/font]
 
Topo Fundo