O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vandalos ..... Sem comentarios

Tricolor dos Pampas

Bam-bam-bam
Mensagens
20.927
Reações
20
Pontos
369
Interessante isso

Carecão;2707612 disse:
Karaleo tu muda a cor da letra toda vez que vai postar tricolor !? Levando em consideração que vc é um flooder do capet....err um postador assíduo...ajá saco em meu !



:-D

Já é automático, mudo a cor em centésimos de segundo
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
[COLOR="Blue"]Ridículo... Mas todo time tem seus torcedores imbecis, podem ter certeza.[/COLOR]

£øk;2707337 disse:
Mudou a cor da letra ?

Azul é pra biba mesmo....


Fez bem....;)
[COLOR="blue"]
Biba não, bambi [kgay]

:p [/COLOR]
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Li o tópico e achei um absurdo o pessoal depredar um estádio só porque ele pertence a um rival.

Será que eles achariam bom se uns torcedores de um time rival depredasse a casa deles?

O Orkut é muito criticado por comunidades que pregam o ódio racial entre outras coisas absurdas.

Já vi matéria na TV dizendo que os membros de torcidas organizadas planejavam os quebra paus em comunidades do Orkut.

E para terminar gostaria de dizer que não uso o Orkut.
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
B - Mark;2707942 disse:
Li o tópico e achei um absurdo o pessoal depredar um estádio só porque ele pertence a um rival.

Será que eles achariam bom se uns torcedores de um time rival depredasse a casa deles?

O Orkut é muito criticado por comunidades que pregam o ódio racial entre outras coisas absurdas.

Já vi matéria na TV dizendo que os membros de torcidas organizadas planejavam os quebra paus em comunidades do Orkut.

E para terminar gostaria de dizer que não uso o Orkut.

[COLOR="Blue"]É absurdo mesmo, babaquice pura, mesmo que não passe de suposições é um pensamento nojento [kong]

Acho que o Orkut, como quase tudo na internet, pode ser bem ou mal usado... O fórum mesmo segue essa linha. Se um cidadão tem a mente pequena, vai tornar o ambiente um lugar pior...[/COLOR]
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
É triste isso. LEmbro no Grêmio vs Palmeiras, a Mancha(acho que era) tirando as cadeiras do Olímpico para jogar no campo.
Eles pegaram que, Meu Deus.. nunca vi a Policia bater tanto em alguém..

Obs.:
Fiz um milhão de teste E NÃO consegui escrever com cor diferente. Auto-test é uma farsa
 

Knuckles

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.425
Reações
72
Pontos
1.039
[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="2"]A maioria da torcida do Flamengo faz isso? Quero acreditar que não...

Se o jogo for no Engenhão vai acontecer vandalismo? Provavelmente...

Se fosso o contrário, o Botafogo fosse jogar no estádio do Flamengo, haveria vandalismo? Provavelmente...


A questão principal que eu analiso passa longe dessa questão de vandalismo e tudo mais, mas sim que a PM está preparando uma verdadeira batalha campal...

Dia 2 de fevereiro, a data que será o jogo, o Flamengo utilizará o Engenhão pois sua casa, o Maracanã, abrigará Botafogo x Vasco...

Imaginem o que acontecerá quando a torcida do Flamengo, ao sair do jogo contra o América se cruzar com as torcidas de Vasco e Botafogo (aliadas)?

Vimos uma prévia no jogo de Basquete entre Vasco e Flamengo no Caio Martins, que resultou na morte de uma pessoa. Agora imaginem numa concentração para um jogo de futebol com a torcida do Flamengo querendo vingança e a do Botafogo também...

Como disse o Capitão Nascimento: "Isso vai dar m****, vai morrer gente"...[/SIZE][/FONT]
 


Paddestoel

Habitué da casa
Mensagens
2.406
Reações
1
Pontos
81
Knuckles;2708108 disse:
[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="2"][/SIZE][/FONT]...

É mais uma consequencia da grande medida da FERJ de não deixar os pequenos jogarem em casa. Se fosse assim o Flamengo estaria em mesquita jogando com o América e nada aconteceria. Espero que nada dê errado mas tudo indica que dará...
 

Knuckles

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.425
Reações
72
Pontos
1.039
Paddestoel;2708151 disse:
É mais uma consequencia da grande medida da FERJ de não deixar os pequenos jogarem em casa. Se fosse assim o Flamengo estaria em mesquita jogando com o América e nada aconteceria. Espero que nada dê errado mas tudo indica que dará...

[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="2"]Sabe qual é o pior?

A FERJ e a PM fazem essa m**** toda, pode ter uma tragédia e depois vão para a TV falar que TO só tem marginal e tudo mais...[/SIZE][/FONT]
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Eu meu pai e minha mãe é minha irmã já combinamos. Vamos nos dividir lá dentro e cada um tem que destruir no mínimo dez coisas....

Quem não alcançar seu objetivo não janta.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
daczero;2707893 disse:
[COLOR="Blue"]Ridículo... Mas todo time tem seus torcedores imbecis, podem ter certeza.[/COLOR]


[COLOR="blue"]
Biba não, bambi [kgay]

:p [/COLOR]

[karrepio] Foi mal !!!
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
O loco galera eu não postei isso só por que era a torcida do Flamengo .........

Coloquei isso para mostrar como são alguns torcedores brasileiros, com o pensamento pequeno ainda, querendo destruir um dos poucos estádios que prestam no Brasil ......


Tanto que não tenho nada contra os flamenguistas......
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
é foda isso

tinha que pegar esses cara e a policia da um coro neles
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
TOPETE DUMAL;2708326 disse:
O loco galera eu não postei isso só por que era a torcida do Flamengo .........

Coloquei isso para mostrar como são alguns torcedores brasileiros, com o pensamento pequeno ainda, querendo destruir um dos poucos estádios que prestam no Brasil ......


Tanto que não tenho nada contra os flamenguistas......

Eu falei aquilo ali mais brincando....

Mas agora falando sério. Tinha que ter câmeras nos estádios e o cara que fizesse isso tinha que ir preso. Aqui no Brasil acontece isso pq as leis são brandas demais...

Ontem vi um cara que tentou tocar fogo no prédio dele lá nos EUA e pegou 12 aninhos de jaula !!!!


Mas tb já houve ameças assim em São Januário e nunca aconteceu nada demais....
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Fatofi;2707405 disse:
pq tu não usa script com o gresemoney??Tinha uns tutoriais aqui na OS...Dai não precisa edita em toda mensagem...

Eu li isso no seu post , vou ver se faço isso mais tarde , eu mudo a cor , coloco em negrito e em itálico :p

Tricolor dos Pampas;2707418 disse:
Nem cheguei a testar, sei lá...

Deu preguiça :p

Mas já é automático mudar a cor, nem tem problema...

A NÃO SER QUANDO ESSA PORRA DE BANNER DO RAGNAROK VEM ENCHER O SACO, COMO AGORA :-x:-x:-x

Sim , além de não poder colocar em negrito , itálico e mudar de cor , VC NÃO PODE ACESSAR OS 2 PRIMEIROS TÓPICOS DA PÁGINA [kzangado]


Marcus_Fenix;2707426 disse:
Esse banner é fdp isso que é, nunca consigo abrir o primeiro tópico de nenhuma seção do fórum, que m****. [:grr]

Teve um dia desses que queria postar em um dos primeiros tópicos mas não deu ( POR CAUSA DA PROPAGANDA FDP DO RAGNAROK ), aí fui floo.... postando em outros tópicos até os da frente descer :confused:
 

Ratinho_off

Bam-bam-bam
Mensagens
18.315
Reações
254
Pontos
399
£øk;2708396 disse:
Eu falei aquilo ali mais brincando....

Mas agora falando sério. Tinha que ter câmeras nos estádios e o cara que fizesse isso tinha que ir preso. Aqui no Brasil acontece isso pq as leis são brandas demais...

Ontem vi um cara que tentou tocar fogo no prédio dele lá nos EUA e pegou 12 aninhos de jaula !!!!


Mas tb já houve ameças assim em São Januário e nunca aconteceu nada demais....


Em são januario houve sim uns 10-15 anos atras não houve?

Mesmo assim com a força eh mais em baixo
 

Space-Ghost

Bam-bam-bam
Mensagens
8.747
Reações
480
Pontos
324
Espero que o jogo não seja lá.
O estádio está arrumadinho.
Seria muita sacanagem.

Mas vale lembrar que isso não é só no rj como já frisaram, ou alguém já esqueceu dos banheiros ou privadas jogadas da arquibancada?
Frank Williams;2707220 disse:
O engraçado eh como o Orkut deixa de ser referencia para alguns de uma hora pra outra... ;)
Essa foi foda.
:lol
 

Valarauko

Bam-bam-bam
Mensagens
8.292
Reações
28
Pontos
249
Ratinho_off;2708565 disse:
Em são januario houve sim uns 10-15 anos atras não houve?

Mesmo assim com a força eh mais em baixo

Sim, em 92 quebraram os banheiros quando o Flamengo jogou lá.
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Tinha que prender esses fdp tudo e nunca mais deixa-los entrar no estádio. Aí eu quero ver galera fazer baderna e quebradeira dentro do estádio.
 

Knuckles

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.425
Reações
72
Pontos
1.039
£øk;2708396 disse:
Eu falei aquilo ali mais brincando....

Mas agora falando sério. Tinha que ter câmeras nos estádios e o cara que fizesse isso tinha que ir preso. Aqui no Brasil acontece isso pq as leis são brandas demais...

Ontem vi um cara que tentou tocar fogo no prédio dele lá nos EUA e pegou 12 aninhos de jaula !!!!


Mas tb já houve ameças assim em São Januário e nunca aconteceu nada demais....

[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="2"]Em 92 a torcida do Flamengo arrebentou com São Januário e até hoje não pagaram pelos danos...[/SIZE][/FONT]
 

Pachuco

Bam-bam-bam
Mensagens
7.751
Reações
1.441
Pontos
354
[SIZE="5"]Fla consegue realizar 'jogo da paz'[/SIZE]
Apenas um torcedor é detido por tentar destruir parte de um banheiro do Engenhão

Eduardo Peixoto

Nada de quebra-quebra. A maior ofensa que o estádio do Botafogo sofreu no jogo do Flamengo contra o América foram as ironias da torcida rubro-negra. De resto, os mais de 15 mil torcedores que pagaram ingresso tiveram um comportamento exemplar

O sábado de carnaval virou programa de família no Engenhão. Diversas mulheres e crianças compareceram à estréia do Flamengo no estádio. Os panfletos distribuídos pela diretoria para evitar vandalismo nem foram necessários.

- Só quem tem a mente muito pequena pensa em destruir o estádio da prefeitura. Afinal, o Botafogo só vai comandá-lo por 20 anos - debocha o autônomo Israel Ricardo.

Mas, como toda regra existe exceção, houve um pequeno incidente. Um torcedor do Flamengo foi flagrado tentando arrancar o mármore de um dos banheiros do Engenhão. Ele foi detido.

Ao fim do jogo houve uma vistoria no estádio para análise de possíveis prejuízos. Posteriormente haverá a divulgação de um relatório.
 

kate

Novato
Mensagens
142
Reações
0
Pontos
16
O que é um time na verdade?o conjunto de jogadores que precisam jogar bem e dar lucro para alguns poucos,independente de nome ou tradição a curto e grosso modo é isso.Eu sinceramente não entendo o porque desse vandalismo e desse fanatismo que é torcer para um time.Torcer e estar com os amigos é bom....assistir á um jogo em um estádio tranquilamente pra quem curte é maravilhoso,mas eu não entendo que tipo de pensamento leva uma pessoa destruir alguma coisa em troca DE NADA[kzangado] ....Realmente é um bando de animais.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
kate;2723064 disse:
O que é um time na verdade?o conjunto de jogadores que precisam jogar bem e dar lucro para alguns poucos,independente de nome ou tradição a curto e grosso modo é isso.Eu sinceramente não entendo o porque desse vandalismo e desse fanatismo que é torcer para um time.Torcer e estar com os amigos é bom....assistir á um jogo em um estádio tranquilamente pra quem curte é maravilhoso,mas eu não entendo que tipo de pensamento leva uma pessoa destruir alguma coisa em troca DE NADA[kzangado] ....Realmente é um bando de animais.
Eu também acho vandalismo ridiculo, mas quanto a maneira fanática de torcer, eu discordo. Eu torço muito fanático mesmo, acho que abuso ( sem vandalismo claro ).
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
oldgandalf;2723073 disse:
Eu também acho vandalismo ridiculo, mas quanto a maneira fanática de torcer, eu discordo. Eu torço muito fanático mesmo, acho que abuso ( sem vandalismo claro ).

Porra eu tb...essa derrota no clássico fudeu com o meu dia...mas é assim, qnd perde é ruim, mas qnd ganha alegra até o mais triste dos dias.
 

Knuckles

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.425
Reações
72
Pontos
1.039
[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="2"]Pelo que eu acompanhei agora o saldo final foram 14 cadeiras quebradas e alguns banheiros quebrados...

Pro que eu esperava até que foi abaixo da média...[/SIZE][/FONT]
 
Topo Fundo