O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Varios consoles interessantes no ML

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.185
Reações
16.648
Pontos
1.379
Hoje estava "namorando" muitos anúncios de consoles no ML.
Vi vários Game Cubes, Mega Drives, 3DOs, Neo Geo AES, MVS Consolized, etc...

Muitas coisas legais! Principalmente um GC edição MGS que não conhecia! De um vendedor pertinho da minha cidade.

CLARO existe um porém...Preço abusivo de TODOS os anúncios que gostei.
Tem console de 3500 Dilmas!

Uma pena esse cenário de inflação de todos os consoles/jogos...
Pessoal pensa que a gente é besta.

Abraço a todos!
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
eu andei comprando uns consoles do ml, nada na cx e tals a preços absurdos, peguei uns usados mas em bom estado.

se vc garimpar consegue ótimos produtos.
 

Archanjo07

Bam-bam-bam
Mensagens
4.095
Reações
913
Pontos
234
A maioria dos meus consoles retro peguei lá. Por exemplo, paguei R$ 60 num snes com 2 controles e 1 fita. Como disse o Mega X da uma garimpada melhor que voce acha exelentes preço.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.185
Reações
16.648
Pontos
1.379
Archanjo07;9394522 disse:
A maioria dos meus consoles retro peguei lá. Por exemplo, paguei R$ 60 num snes com 2 controles e 1 fita. Como disse o Mega X da uma garimpada melhor que voce acha exelentes preço.

Eu comprei 90% dos meus consoles retro lá!

Mas sempre olho porque sou colecionador, então as vezes aparecem vários consoles/jogos em condições que gostaria de comprar.

O GC especial do MGS que gostei é 1600 dilmas!
AFF.

Não dá.

Abraço a todos.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.522
Reações
16.953
Pontos
1.089
pow, já comprei altos jogos lá tudo com caixa e com preços consideráveis
claro que há exceções, preços ridículos, mas como o carinha ali em cima disse, é só procurar bem que acha \o
 


Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Mercado Livre deixou de ser bom para comprar jogos. Até jogos piratas são caros por lá.

Os caras que vendem lá não tem pressa, eles esperam mesmo algum maluco achar que aquele jogo é raro e é uma oportunidade única, tem que comprar antes que outro compre.

Eu comprei o cartucho de Megaman X2 por apenas 20 reais aqui em Goiânia, no ML venderiam por no mínimo 50 reais.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Eu não compro no Mercado livre, seja qual for o preço praticado.
Tentaram me passar a perna num Dreamcast uma vez.
 
Topo Fundo