O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vasco perde jogo-treino para o Castelo Branco (3ª Div. Carioca)

RafaelGarcia

Habitué da casa
Mensagens
5.010
Reações
0
Pontos
51
Vasco perde jogo-treino para o Castelo Branco

Jogadores 'barrados' de Torneio de Dubai seguem treinando no Rio

LANCEPRESS! A quinta-feira não foi nada boa para o Vasco. Depois de ser derrotado pelo Hamburgo, da Alemanha, no Torneio de Dubai, o time formado por jogadores não-relacionados para a competição nos Emirados Árabes perdeu jogo-treino para o Castelo Branco, da terceira divisão do futebol carioca, por 3 a 2, nesta tarde, em São Januário. Os gols vascaínos foram marcados por Abuda.
O time que entrou em campo sob o comando do auxiliar Amílton Oliveira foi formado por Ricardo, Rodrigo Antônio, Eduardo Luiz, Bruno Recife e Diego; Mateus, Andrade, Marquinho e Bruno Gallo; Abuda e Abubakar.
No sábado, o time B do Vasco disputa novo jogo-treino, desta vez contra o Mesquita, em São Januário.



Putz, começaram com o pé esquerdo... mesmo sendo time B, perder pra terceira divisão é o cúmulo!
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
[FONT="Palatino Linotype"][SIZE="2"]Perdeu o jogo-treino pro time de terceira... Perdeu na estréia em Dubai... Perdeu o Lenadro Amaral pro Fluminense...
O começo de ano não tá sendo bom pro Vasco.[/SIZE][/FONT]
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Tira o Andrade desse time, pqp, não sei como o Thiaguinho consegue BARRAR O ANDRADE!
 

Paddestoel

Habitué da casa
Mensagens
2.406
Reações
1
Pontos
81
Nada supera a vitória de 1 x 0 sobre o combinado da Viação Breda com gol contra de um cobrador nos acréscimos :-D :-D
 


Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Paddestoel;2633173 disse:
Nada supera a vitória de 1 x 0 sobre o combinado da Viação Breda com gol contra de um cobrador nos acréscimos :-D :-D

:-D

Desse eu não soube...

Será que lançaram DVD do jogo?
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
O Casa Branca tem 22 jogadores do Flamengo e estava valendo a taça Curumirim....

Está explicado !!!!
 

RafaelGarcia

Habitué da casa
Mensagens
5.010
Reações
0
Pontos
51
Paddestoel;2633173 disse:
Nada supera a vitória de 1 x 0 sobre o combinado da Viação Breda com gol contra de um cobrador nos acréscimos :-D :-D

Isso foi coisa do Romário nao foi? Eu lembro desse mico, tudo pelos 1000gols!
 

Paddestoel

Habitué da casa
Mensagens
2.406
Reações
1
Pontos
81
RafaelGarcia;2633253 disse:
Isso foi coisa do Romário nao foi? Eu lembro desse mico, tudo pelos 1000gols!

E ele ainda perdeu o pênalti! :-D :-D

Figulo;2633195 disse:
:-D

Desse eu não soube...

Será que lançaram DVD do jogo?

Vale a pena relembrar:

Vasco pena para vencer rodoviários

Time ganhou com um gol contra e Romário perdeu um pênalti no jogo-treino de 60 minutos em São Januário :-D :-D

Do Pelé.Net

RIO DE JANEIRO - Um gol contra de Carlos Burunga deu ao time titular do Vasco a vitória por 1 a 0 sobre o time de rodoviários da Viação Breda em um jogo-treino realizado na tarde desta quinta-feira, em São Januário. O atacante Romário desperdiçou um pênalti durante a atividade.

Como forma de se preparar para o jogo contra o Palmeiras, no próximo domingo, o Vasco realizou um jogo-treino contra a equipe da Viação Breda, que disputa ligas amadoras dos campeonatos dos rodoviários. Em 60 minutos de partida, os titulares só conseguiram marcar um gol, mesmo assim contra.

"A atividade foi importante por causa da movimentação. Mas foi apenas um treino e no jogo, com certeza vai ser diferente", afirmou o atacante Alex Dias, que retorna ao time depois de cumprir suspensão contra o Coritiba, no domingo.

A equipe que jogou contra o Vasco é formada por jogadores de futebol que não tiveram oportunidade de seguir carreira. Para disputar os torneios envolvendo rodoviários, a Viação Breda oferece empregos de cobradores e fiscais para esses jogadores, que trabalham durante a semana e defendem a equipe. Por isso, a média salarial do time é de R$ 700.

O grande destaque do jogo treino foi o goleiro Leonardo Pereira, que é vascaíno. Ele encarou o atacante Romário na cobrança de uma penalidade e não levou o gol. O Baixinho chutou o pênalti sofrido pelo lateral Wagner Diniz no travessão.

"A felicidade foi minha. Procuro sempre manter a calma. Ele [Romário] esperou eu me mexer para bater. Como não me mexi, ele tentou tirar e acertou o travessão. Espero que no domingo, se houver um pênalti, ele acerte", disse.

Leonardo Pereira é cobrador da linha 484 (Olaria-Copacabana) e começa a trabalhar às 7h. Quando o trânsito está bom, ele termina a última de suas seis viagens às 15h30.
 
Topo Fundo