O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vaza gameplay do beta de GTA V para computador!

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Por incrivel que pareça, sem querer ser hater, até pq eu to vidrado no gta V...


O San andreas ainda é melhor.
 


JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Olhem pelo lado positivo, pelo menos a gente pode ver que a diferença da geração passada para esta foi realmente monstruosa...

T+
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.652
Pontos
1.689
Eu sabia q era pegadinha, mas não sabia que era tão ruim, superando todos os tópicos trolls anteriores.
 

Kahnm

Bam-bam-bam
Mensagens
3.412
Reações
1.568
Pontos
204
proxy
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.945
Reações
56.991
Pontos
2.164
Não tem pouco, no PC pelo menos se tratando de GTA, o PC Humilha os Consoles...

Veja todas as lista de gotys dessa geração e você vai ver que se trata somente de gráficos. Se você prefere ficar sem os melhores jogos por gráfico melhor e sem os melhores, go ahead
 

God Odin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
9.678
Pontos
304
Veja todas as lista de gotys dessa geração e você vai ver que se trata somente de gráficos. Se você prefere ficar sem os melhores jogos por gráfico melhor e sem os melhores, go ahead


Não sou desses que joga por gráfico, mas o PC em gráficos humilha os consoles, é fato.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Por incrivel que pareça, sem querer ser hater, até pq eu to vidrado no gta V...


O San andreas ainda é melhor.
eu nem disse isso pq senao iam me queimar na fogueira

GTA V evoluiu em jogabilidade e graficos mas pecou na diversidade ... Parece que San Andreas é maior e mais diversificada, mapa cidade do GTA V é pequeno, pois pra mim, mal vo na area rural que é umas 2x o tamanho da cidade. Alem de coisas que regrediu, como animações que nao tem dos personagens comendo ou pegando algo no mercado e da interação com algumas coisas, como missao vigilante,paramedico, etc ... se o V evoluisse TUDO e nao regredisse nada, putz ... ia ser o melhor jogo da geração de longe
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.947
Reações
130.950
Pontos
2.274
Quando lançar vai ser o choro de consolista pra todos os lados.


Por que? Ja vamos ter jogado de cabo a rabo essa porra.
.
O que vai ter é pczista retardado postado trocentas imagens com os dizeres "Olha como ta foda" "Essa é a versão definitiva" "Resolução over 9000" "Mod mod mod" e nem vão jogar :klolz
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Por que? Ja vamos ter jogado de cabo a rabo essa porra.
.
O que vai ter é pczista retardado postado trocentas imagens com os dizeres "Olha como ta foda" "Essa é a versão definitiva" "Resolução over 9000" "Mod mod mod" e nem vão jogar :klolz


Na verdade vai ficar igual Dark Souls 1, no qual caiu na obscuridade do fórum só porque foi lançado para PC. Como se ninguém soubesse da existência.

Só lembraram dele agora, porque está vindo o Dark Souls 2.

Jogo X lançado para uma plataforma = GOTY dos GOTYs
Jogo X lançado para 2 plataformas = Jogo bom
Jogo X lançado para 3 plataformas = Meh
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.947
Reações
130.950
Pontos
2.274
Na verdade vai ficar igual Dark Souls 1, no qual caiu na obscuridade do fórum só porque foi lançado para PC. Como se ninguém soubesse da existência.

Só lembraram dele agora, porque está vindo o Dark Souls 2.

Jogo X lançado para uma plataforma = GOTY dos GOTYs
Jogo X lançado para 2 plataformas = Jogo bom
Jogo X lançado para 3 plataformas = Meh

Obscuridade só se for na pasta PC.
.
O tópico oficial do Dark Souls sempre esteve bem movimentado.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
6.881
Pontos
979
Domingo essa sessão do fórum fica ainda animada,
deve ser porque domingo não tem aula. :kpensa
 
Topo Fundo