O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vaza trailer inacabado de "Dark Tower"

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
Caras...sou fã...
tem bons nomes, investimento...não tem como me decepcionar...
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
18.694
Pontos
503
Acho q não segue o livro.

Tipo, pelo menos no trailer vc vê o moleque entrando num portal, nada ver rsrsrs...
 

Celagus

Bam-bam-bam
Mensagens
1.057
Reações
982
Pontos
313
Cara soi fã, infelizmente acho que vai ser uma b*sta, mas gostei do final, i kill with my heart, estou vendo de novo, gostei do portal na casa do terceiro filme, enfim vamos ver, so acho que a estreia podia ser dia 19, não o mais 17/02/2017 muitos 19

Edit, alias gostei do taheen, e da behind blue eyes
 
Ultima Edição:

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Ia postar isso agorinha hahahhaha.
Eu achei bem maneiro (não conheço NADA sobre a franquia). Pelo que entendi o McConaughey é o vilão da bagaça, certo? Se for, é full of win isso.
 


Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Acho q não segue o livro.

Tipo, pelo menos no trailer vc vê o moleque entrando num portal, nada ver rsrsrs...

Não vai seguir o livro, vai ser uma "sequência espiritual".


Curti também. Não daria mais certo se fosse uma série?
Também acho.

Mas enfim, vai ter uma série retratando uma parte do passado do Pistoleiro.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.190
Pontos
1.353


estou arrepiado,

alguém me abraça.


mas, senti falta de um MONTE de coisas importantes do livro apenas nessas poucas cenas, principalmente no que diz sobre a persona dos personagens.
o filme tá com cara de ser extremamente raso se comparar com qualquer um dos volumes da série.


minha ultima esperança agora é não nerfarem meu Roland Foderosão.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.190
Pontos
1.353
Ia postar isso agorinha hahahhaha.
Eu achei bem maneiro (não conheço NADA sobre a franquia). Pelo que entendi o McConaughey é o vilão da bagaça, certo? Se for, é full of win isso.

spoiler dos livros:

é mas não é.

Ele é pau mandado do Rei Rubro, esse sim é o verdadeiro vilão, e em momento algum da série inteira ele é retratado com tanto luxo.
Quando retratado jovem é no livro "A Dança da Morte" e lá ele é mó mulambento, e em Gilead, mas os trajes são nada a ver.
Inclusive esses poderes dele ae parecem os que ele usa nesse outro livro ae (excelente também, tem uma minisérie muito boa também), que faz parte do universo, mas não da saga do pistoleiro.

Na série inteira, se somar as passagens dele, se der 5 paginas é muito. Embora as ações dele sejam "bem presentes", a persona em si mesmo é extremamente ausente. Se colocar "O Vento pela Fechadura" na conta, ai sobe bastante o tempo dele em "cena", mas esse se passa centenas de anos antes dos eventos da série em si.
E lá só dá enfase no que ele mostra ser, alguém que quer ver a coisa toda pegar fogo pelo lolz.


As ações dele mesmo é deixa meio que em aberto, o que ele realmente quer, até o meio do ultimo livro, onde a odisséia do Pistoleiro já entrou na reta final.

Pra ter uma idéia, O Homem de Preto mesmo assume ter medo de ficar frente a frente com o pistoleiro, o pistoleiro praticamente não pisca se ver ele,
apenas atira pra matar, e como a velocidade de tiro do Pistoleiro é praticamente sobrenatural, nenhuma macumba é capaz de deter o pistoleiro caso ele queira matar.
Com excessão do primeiro livro, que o pistoleiro resolve perguntar antes de atirar, HUE. Dali pra frente (pelo trailer a coisa tá se passando entre o terceiro e quinto). O homem de preto se salvava mais na cagada do que qualquer outra coisa.


Eu, particularmente, achei a escolha dele como vilão principal meio que sem sentido.... mas...
torçendo pra pelo menos as "stragegias" dele serem minimamente semelhantes(não parece pelo que o trailer mostrou)
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.190
Pontos
1.353
Valeu pelas informações mano!
Peguei o primeiro livro pra ler, mas não sei se lerei hauhauhauhauha.
O primeiro livro é o mais pé no chão e com a leitura mais bizarra, foi um dos primeiros trabalhos do Stephen King.

Eu o acho excelente, mas há que diga que é o pior da série, embora discorde não acho errado também.
Pra mim o pior da série (ou menos melhor), é A canção de Sussanah. Justamente por ter maior parte do tempo a pior personagem como destaque,
Mas é um livro necessário.


Tetando pela tetatalk enquanto pego carona no Monotrilho Blaine.
 
Ultima Edição:

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.264
Reações
9.530
Pontos
1.229
O primeiro livro é o mais pé no chão e com a leitura mais bizarra, foi um dos primeiros trabalhos do Stephen King.

Eu o acho excelente, mas há que diga que é o pior da série, embora discorde não acho errado também.
Pra mim o pior da série (ou menos melhor), é A canção de Sussanah. Justamente por ter maior parte do tempo a pior personagem como destaque,
Mas é um livro necessário.


Tetando pela tetatalk enquanto pego carona no Monotrilho Blaine.

Acho que a série só decai. Quando li o primeiro fiquei empolgadaço não só pela história mas pela própria narrativa, achei esse estilo iniciante do King muito bom.

Pensei que ele manteria esse estilo mas conforme os livros vão se sucedendo a escrita vai ficando pasteurizada. Pior é a história, perde muito em criatividade. Enfim, a série começa bem, o meio dá pra levar e o fim é lixo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.190
Pontos
1.353
Acho que a série só decai. Quando li o primeiro fiquei empolgadaço não só pela história mas pela própria narrativa, achei esse estilo iniciante do King muito bom.

Pensei que ele manteria esse estilo mas conforme os livros vão se sucedendo a escrita vai ficando pasteurizada. Pior é a história, perde muito em criatividade. Enfim, a série começa bem, o meio dá pra levar e o fim é lixo.
Eu também adoro o primeiro livro.
Pra mim ele e o Mago e Vidro estão entre os melhores da série.

Mas o final eu também curti.
Fica meio mal explicado, mas curti.

Tetando pela tetatalk enquanto pego carona no Monotrilho Blaine.
 

Celagus

Bam-bam-bam
Mensagens
1.057
Reações
982
Pontos
313
Gostei do trailer, esperava q a toranja fosse maior, e gostei da caracterização Marten Bradcloack

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.317
Pontos
1.564
Eu também adoro o primeiro livro.
Pra mim ele e o Mago e Vidro estão entre os melhores da série.

Mas o final eu também curti.
Fica meio mal explicado, mas curti.

Tetando pela tetatalk enquanto pego carona no Monotrilho Blaine.

Para mim Mago e Vidro é um dos melhores livros que ja li na vida.
A torre negra como um todo é uma delicia de ler na minha opinião E eu (não vi o trailer) acho que o Homem de Preto ser o vilão principal faz todo sentido, é a alteração mais necessária ou única que valeria a pena a ter para mim.
 

felipe.parreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.367
Reações
663
Pontos
889
Não vai ter o Eddie nem a Sussanah? Vai ser só o Roland e o Jake? Se for, perdi ainda mais o tesão, que já tava negativo.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Alguem salvou ou tem o um link pra ver ?? Ta tudo off.
 

tooevil

Mil pontos, LOL!
Mensagens
775
Reações
1.064
Pontos
1.084
baixando video de um de um dropbox random, tomara que não seja fake

EDIT:

humm não sei ainda, tenho que digerir esse video... :kpensa


tomem ai o zelda
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
Não engoli até agora...esse pistoleiro.

Acho que lerem o script ao contrário: o jovem louco e rebelde que tinha que ser Roland.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Poster:

PQ12QqX.jpg


Algumas fotos:

V2oWZiy.jpg

CcnRSV5.jpg

3FWnCyE.jpg

9H6MZ1E.jpg

vmq3fmp.jpg
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Num carregou ai não ?
Ainda hospedei no imgur pra num ter treta.

As imagens sim hahaha
Perguntei do trailer. Mas já achei nas quebradas da internerdz.

Sou fã da sequência nos livros, e tô com bastante medo do que vão fazer no filme. Tô tentando focar na ideia de assistir sem esperar relação direta com o livro, e sim uma "releitura" ou inspiração. Veremos.
 
D

Deleted member 219486

As imagens sim hahaha
Perguntei do trailer. Mas já achei nas quebradas da internerdz.

Sou fã da sequência nos livros, e tô com bastante medo do que vão fazer no filme. Tô tentando focar na ideia de assistir sem esperar relação direta com o livro, e sim uma "releitura" ou inspiração. Veremos.

Ta com cara da vibe do Motoqueiro Fantasma 2.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
As imagens sim hahaha
Perguntei do trailer. Mas já achei nas quebradas da internerdz.

Sou fã da sequência nos livros, e tô com bastante medo do que vão fazer no filme. Tô tentando focar na ideia de assistir sem esperar relação direta com o livro, e sim uma "releitura" ou inspiração. Veremos.

Ah sim ! Ainda que tu achou, rolou mo limpa desse trailer vazado.
 
Topo Fundo