O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vazio News (MBML)

dbleal

Habitué da casa
Mensagens
531
Reações
2
Pontos
64
Acho que todos já tiveram uma faze de se sentir um m****.

bem é como me sinto agora... a pouco tempo eu escrevi um topico sobre termino de namoro. e a galera ajudou pra caramba e as coisas correram bem..

estou trabalhando em dois empregos e ganho em media mil reais por mes.

tem uns amigos querendo montar uma empresa de webdesign e comeco hoje a trabalhar em cima dos projetos.

fui numa festa a fantasia e uma ex minha q eu terminei antes de viajar pra europa se declarou e disse q queria voltar e tal... fiquei com ela e disse q agente poderia ficar. mais voltar assim nao.

ai segunda sai pra ver outra ex das antigas e acabei ficando com ela tb.

conversando com outra ex descobri q ela ta afim de sair comigo. pra rolar um flashback

e ainda tenho a ex q terminou comigo combinamos de sair find q vem (sem ser esse o outro) pra ir pro forro pra dancar (eu tava aprendendo pra poder sair com ela).

entao resumindo tenho um bom emprego 3 mulheres e meia. e varios amigos..

aparentemente esta tudo bem..

entao pq eu me sinto tao vazio ? pq me sinto um m**** ? pq acordo de manha carente ? q m**** ta acontecendo ?

parece q nada mais me empolga. nada mais me anima.. ou o q anima eh passageiro..

eu saio me divirto, curto. mais quando volto pra casa me sinto um m**** de novo.

tenho trabalhado pra c***lho e parece q nao ta dando retorno.. sempre na mesma m****, com as mesmas roupas na mesma casa.

nao sei o que faço pra deixar de me sentir assim...

tudo comecou depois q a babi terminou comigo.
confeço q mesmo com as outras dando mole eu ainda sinto falta.

agente conversa de boa como amigo e ate combina algumas coisas pra fazer.

o q falta pra mim ? vcs jah se sentiram assim ?

escrevendo esse topico e fazendo essas perguntas me pergunto. sera q ta faltando deus ? religiao ?

e se nao for o q sera ?

alguem jah passou por isso ?
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Ué bicho se você acha que tem tudo e sente vazio, dê uma de budha e saia pela mundo atrás de algo que lhe preencha.

Se vocÊ acha que não tem nada, dá tmbm uma guinada na tua vida, mas aí um pouco mais materialista e vá em busca de algo que lhe preencha (se bem que pode ser espiritual aqui).

Ou procure um psicologo, eles estudaram pra isso tmbm...
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
sparcx86;3612613 disse:
De fato voce ganha pouco, 2 empregos e mil reais? Nossa tu trabalha bastante...
Isso é outro fato que não tinha lido.
Vá procurar um emprego decente, mil reais em dois empregos é foda.
É se matar demais por muito pouco no fim do mês.
 

goemon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.927
Reações
342
Pontos
1.069
Vc tem que achar alguma coisa que te dê empolgação. Tipo comigo foi tocar numa banda. Algo que te realize como pessoa. Pode até mesmo ser uma religião por exemplo...

Um abraço.
 


Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.254
Reações
16.737
Pontos
1.444
Vamos ver, eu não to catando ninguém, recebo mal pra c***lho e isso só dá pr apagar as contas como mensalidade e tal, pela falta de grana saio poucos nos fds e mesmo assim ando tranquilo

coisa d elouco mesmo
 

Biscoito Ambulante

Habitué da casa
Mensagens
903
Reações
5
Pontos
99
Pelo visto vc realmente gostava dessa mina hein...
Bom cara, além do q falaram acima eu acho q falta algo q vc sinta prazer em fazer. Ter um emprego, um carro, muitos amigos e garotas para sair não é a formula da felicidade. Tem gente q se sente realizado com muito menos, mas tem q ser algo q te preencha.
No seu caso eu acho q como o termino do namoro é algo recente, ele deve estar afetando o resto da sua vida então melhor dar um tempo e ir vendo como a coisa anda....Por enquanto se apoie nas pessoas q vc confia, seus amigos, familiares, ou quem quer q seja. Isso vai te ajudar pacas
 

_mEta_RiDLey_

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
43
Pontos
59
Oi,

Pelo que você comentou, independente da quantia que você ganha, o trabalho não parece ser um "problema", você trabalha em dois empregos e tem esse projeto com os amigos.

Então ocupado você está, sobre as mulheres você disse que tem 3 a disposição mas é isso que você quer?

Não sou senhor da verdade e muito menos psicólogo mas acredito que o importante é você se perguntar o que é importante pra você, na sua vida, que coisas gostaria de fazer, que sonhos gostaria de realizar.....

Trabalhar em algo que gosta, mudar de emprego, pode ser que você "tenha" essas 3 mulheres mas na verdade não tenha nenhuma de verdade, desculpe não te conheço e logo não sei, estou apenas colocando o que acho.

A religião pode ser algo importante sim, mas o mais importante é, o que você pensa a respeito disso? sente falta? gostaria de conhecer mais a respeito de alguma?

Existem "muitas religiões" mas como a própria palavra se refere, religião é se religar com Deus e assim sendo a religião em si não é tão importante, o importante é, caso você se interesse, encontrar alguma que você se identifique, que de fato possa lhe trazer algo de bom, acrescengtar algo para a sua vida.

Em momentos como esse, de vazio, tente conversar consigo mesmo e tente encontrar a resposta, algo que possa estar lhe faltando, normalmente ela esta em nós mesmo, mas não é fácil encontra-la.

Se tiver amigos, no real sentido da palavra, converse com eles, é importante e ajuda.

Abraço e lembre-se de se cuidar(mente e corpo), nós somos senhores de nós mesmos.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Biscoito Ambulante;3612733 disse:
q frase legal:smile
Ei, mas agente deveria animar o cara![kzangado]
Nada, basta ele ver as coisas boas qeu tem e verá que não tá nada vazio e que isso é ilusório.
 

dbleal

Habitué da casa
Mensagens
531
Reações
2
Pontos
64
sparcx86;3612613 disse:
De fato voce ganha pouco, 2 empregos e mil reais? Nossa tu trabalha bastante...

Pack Man;3612618 disse:
Isso é outro fato que não tinha lido.
Vá procurar um emprego decente, mil reais em dois empregos é foda.
É se matar demais por muito pouco no fim do mês.

eu trabalho das 8 a 13 em um e depois da 13:30 as 6 nao acho q ganhe pouco. e to na experiencia ainda.

sparcx86;3612714 disse:
O vazio é voce quem cria, retirando coisas boas ou reduzindo sua importancia.

é minha auto-estima anda lah em baixo mesmo... chorando de barriga cheia.


Biscoito Ambulante;3612728 disse:
Pelo visto vc realmente gostava dessa mina hein...
Bom cara, além do q falaram acima eu acho q falta algo q vc sinta prazer em fazer. Ter um emprego, um carro, muitos amigos e garotas para sair não é a formula da felicidade. Tem gente q se sente realizado com muito menos, mas tem q ser algo q te preencha.
No seu caso eu acho q como o termino do namoro é algo recente, ele deve estar afetando o resto da sua vida então melhor dar um tempo e ir vendo como a coisa anda....Por enquanto se apoie nas pessoas q vc confia, seus amigos, familiares, ou quem quer q seja. Isso vai te ajudar pacas

acho q o q esta me encomodando mesmo eh o lugar onde vivo. um muquifo. o pior eh q tenho condições de viver em outro lugar mais sozinho eh foda.. odeio morar sozinho e o camarada q mora comigo nao ta afim de se mudar..
e tb eu to precisando guardar grana pra pagar umas contas e tirar carteira de motorista. acontece q to querendo fazer isso jah a um tempo e nao sei por q cargas dagua ainda nao saiu..

parece q por mais q eu me esforce as coisas nao saem do lugar..



sparcx86;3612769 disse:
Nada, basta ele ver as coisas boas qeu tem e verá que não tá nada vazio e que isso é ilusório.

o termino de namoro recente deve estar afetando minha capacidade de pensar direito kkk ..

comecei a tocar violao a pouco e até q to empolgado com isso. mais ainda to maulz velho.. fico q nem um bebezao chorao por ai e me sinto menos homem por isso tb..

vou é parar de reclamar da vida e comecar a agradecer pelas coisas que tenho..
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Davivascaino;3612840 disse:
Vazio?? Isso é fome!!!

auheuahe, qdo vi que o último post era teu aqui no tópico, já entrei preparado pra ouvir lição de moral no autor do tópico, aeauheauehauheuaheauheuaheuaheae :D

No mais, não adianta, esse ano a gente não escapa da degola.
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
espectral;3612858 disse:
auheuahe, qdo vi que o último post era teu aqui no tópico, já entrei preparado pra ouvir lição de moral no autor do tópico, aeauheauehauheuaheauheuaheuaheae :D

No mais, não adianta, esse ano a gente não escapa da degola.

Licao de moral pq?:lol:lol

E o vasco nao vai cair, te garanto. Eu aposto com quem quiser do fórum como o vasco nao cai.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Vai por mim vocÊ ganha pouco pra c***lho, a não ser que seja desqualificado e muito novo, mas aí deveria estar é estudando. :p
 

esquisitofilosofo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.872
Reações
373
Pontos
829
[COLOR="Black"]1º Você não é museu! Se que alguém, que seja outras pessoas. De nada vale ficar com casos que não deram certo.

2º Você ganha bem, monte sua empresa se é isso que você realmente gosta, e não só pelo dinheiro em si.

3º Quer ter algo com as Ex's? Transa e só, ora bolas![/COLOR]

[COLOR="Red"]P.S: Não existe "amor", existe um desejo involuntário de reprodução idependente de você acreditar em Deus pou não, de ser preto ou não, de ser gay ou não.. enfim, sempre desejamos orifícius... Amor foi uma convenção que só trouxe magoa e perda de tempo pra muita gente![/COLOR]
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
esquisitofilosofo;3612897 disse:
P.S: Não existe "amor", existe um desejo involuntário de reprodução idependente de você acreditar em Deus pou não, de ser preto ou não, de ser gay ou não.. enfim, sempre desejamos orifícius... Amor foi uma convenção que só trouxe magoa e perda de tempo pra muita gente!

Realmente, sempre desejamos oríficios, hoje estou em casa de molho por exemplo, por causa de uma gripe e nunca amei tanto meu rolo de papel higienico. adoro aquele orificio enrolador de papel.
Ao mesmo tempo que nunca desejei tanto que meu(s) orificio(s) das narinas, ficassem desobstruidos, de forma que ao ENFIAR meus dedos, não sentisse mais esse catarro mole.
 

dwbart

Supra-sumo
Mensagens
3.526
Reações
200
Pontos
189
Opa, sua vida tá boa até. Acho que você ta precisando de um amor cara, sinceramente. Não vai nessa de que o amor não existe e bla bla bla, isso é papo de rejeitado ou frustrado. Procure uma mina legal, converse, saia com ela, talvez se apaixone e então depois o futuro que dirá. As vezes parece o pessoal aqui pensa que se tem amor não tem sexo, sexo faz parte do amor, principalmente se for bom, é claro que gostamos muito de transar, mas as mulheres também adoram.
Acho que é só isso que te falta mesmo, uma companheira, amiga, amante. ;)
 

ForoMain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.262
Reações
21
Pontos
224
Davivascaino;3612840 disse:
Vazio?? Isso é fome!!!

Pack Man;3612919 disse:
Realmente, sempre desejamos oríficios, hoje estou em casa de molho por exemplo, por causa de uma gripe e nunca amei tanto meu rolo de papel higienico. adoro aquele orificio enrolador de papel.
Ao mesmo tempo que nunca desejei tanto que meu(s) orificio(s) das narinas, ficassem desobstruidos, de forma que ao ENFIAR meus dedos, não sentisse mais esse catarro mole.

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
[COLOR="RoyalBlue"]aí c***lho, até em tópico de mbml dá pra rir agora....pqp...
qnt ao autor, tas assim devido essa babi, tenta esque-la ou volta com ela, se for esquecer procure algo pra se distrair que o tempo cuida do resto. Mas pelo visto tas com 3 passatempos do c***lho ae :konglove:, uaehueauheua, nem sei pq tas assim deprimido.[/COLOR]
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
ForoMain;3613038 disse:

qnt ao autor, tas assim devido essa babi, tenta esque-la ou volta com ela, se for esquecer procure algo pra se distrair que o tempo cuida do resto. Mas pelo visto tas com 3 passatempos do c***lho ae :konglove:, uaehueauheua, nem sei pq tas assim deprimido.
Pois é, com tres passatempos dando mole e anda deprimido?
vai ver é gay e está percebendo que a fruta que ele come não é a que ele gosta.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.923
Pontos
1.444
Eu me sinto assim nos 3 dias subseqüentes a uma chapação mto exagerada (álcool mesmo). Ainda bem que hj é o 3º dia, já está acabando.
Mas eu tenho umas paranóias que put* que pariu viu.
 

Fast_Furious

Habitué da casa
Mensagens
2.830
Reações
0
Pontos
91
[SIZE="2"]Também tenho me sentido assim. Antes até de terminar o namoro. Quando terminou, piorou ainda mais. Profissionalmente, tava me sentindo meio acomodado. Atualmente estou até bem, mas sei que posso correr atrás de várias outras coisas p/ melhorar. O problema é que não decido nem que rumo tomar e fico adiando as coisas. Sei que tenho que fazer algo em relação a isso, mas não saio do lugar. Quando meu namoro terminou então, aí que fiquei mais perdido ainda. Pq antes, bem ou mal eu ainda tinha ela como um "porto seguro", além de ter perspectivas de realizar os planos que a gente fazia. Agora nem isso.

Nem sei o que falar p/ te ajudar, pq acho que tô pior que vc. Apenas com relação a essas tuas ex que tão na tua fita, se vc tá afim de ficar um tempo solteiro, só curtindo mesmo, vai fundo. Pega mesmo. Agora se vc tá querendo é arrumar uma parada mais séria (que é o que tá parecendo), não fique se apegando a "figurinha repetida" não. É claro que fica tudo mais fácil, mas se já não deu certo com elas, vai insistir de novo p/ quê? Melhor é buscar conhecer outras novas.[/SIZE]
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
mig29gsxr;3613046 disse:
Eu me sinto assim nos 3 dias subseqüentes a uma chapação mto exagerada (álcool mesmo). Ainda bem que hj é o 3º dia, já está acabando.
Mas eu tenho umas paranóias que put* que pariu viu.
Toda vez que leio seu tópico a primeira vista eu leio chupação. Me dá um sustoooo hehe
 

dbleal

Habitué da casa
Mensagens
531
Reações
2
Pontos
64
mig29gsxr;3613046 disse:
Eu me sinto assim nos 3 dias subseqüentes a uma chapação mto exagerada (álcool mesmo). Ainda bem que hj é o 3º dia, já está acabando.
Mas eu tenho umas paranóias que put* que pariu viu.

pior q tomei uns porre essa semana mesmo..
vai ver eh efeito retardado... kkkk
 

miro2

Ser evoluído
Mensagens
2.013
Reações
0
Pontos
41
Our Great War's a spiritual war... our Great Depression is our lives. We've all been raised on television to believe that one day we'd all be millionaires, and movie gods, and rock stars. But we won't. And we're slowly learning that fact. And we're very, very pissed off.

Tyler Durden: fight club
 

miro2

Ser evoluído
Mensagens
2.013
Reações
0
Pontos
41
ja nascemos completos... o " vazio" e uma criação nossa... principalmente querendo coisas que nem precisamos
 
Topo Fundo