O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vazou a capa do Resident Evil 3 Remake

jakotsu

Bam-bam-bam
Mensagens
691
Reações
1.595
Pontos
333
Tu enfrentava o Nemesis pra pegar os pedaços de armas? Gastava bastante recursos sim. Em todos os jogos pra mim sobravam recursos quando eu conseguia administrar bem, RE3 foi praticamente a mesma coisa dos outros dois nesse sentido.

Taí algo que não fazia. Sempre fugia do Nemesis. Só enfrentava quando o jogo me obrigava.

Administrar recurso era muito difícil no RE1 original do PS1. Principalmente jogando com Chris.

RE2 já melhorou muito. RE3 chegava no final lotado de munição e ervas.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Confirmada data de lançamento (03/04/2020)!!!!

Este povo está cagando para o nosso bolso e tempo para jogar, ein???? Um lançamento melhor que o outro, e tudo no primeiro semestre de 2020! O final de geração PS4 e Xbox vai se de arrepiar!!! Eles nem vão precisar se empenhar tanto em lançar uma quantia vasta de novos jogos para as novas gerações, porque nesta já teremos de sobra para nos entreter por muito tempo. Sobretudo com a retrocompatibilidade.
2020: QUE ANO PARA SER GAMER!
 


Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
aí, meu coração! a notícia que eu tava querendo e não esperava! achei que só fosse pra 2021!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
CAPCOM, quero ver se você é mesmo esta maravilha que está parecendo!! lança aí um remake de BREATH OF FIRE!!!!

Já que a moda da capcom agora é enfeiozar com os personagens, que tal a empresa fazer com os modelos da arte das capas ocidentais ?

42550-breath-of-fire-ii-snes-front-cover.jpg


Nesse caso eu acharia foda kkkkk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
E esse REsistance aí?

Vocês acham que seria mesmo, desde o início, o MP de RE3 ou a CAP resolveu colocar o jogo como acessório de RE3 para não perder todo o investimento, após a tremenda repercussão negativa?
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.634
Reações
52.516
Pontos
2.082
E esse REsistance aí?

Vocês acham que seria mesmo, desde o início, o MP de RE3 ou a CAP resolveu colocar o jogo como acessório de RE3 para não perder todo o investimento, após a tremenda repercussão negativa?

Foi pra testar, creio eu. Se a galera comprasse a ideia, vendia como jogo separado, caso não, jogavam como modo extra no RE3.

Quis lucrar na onda de multiplayers atuais, porém de maneira mais conservadora, já que faz um tempo que a dona Capcom esta querendo reconquistar os fãs.

Isso ta longe de ser marketing viral, com toda certeza... Só sei que iria queimar ainda mais a franquia com um joguete multiplayer, principalmente agora que estão reerguendo o nome RE.

Então eles entregam o que os fãs querem, vende muito e ainda vem com um multiplayer que pode fisgar a galera pra gastar dinheiro com microtransações.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Foi pra testar, creio eu. Se a galera comprasse a ideia, vendia como jogo separado, caso não, jogavam como modo extra no RE3.

Quis lucrar na onda de multiplayers atuais, porém de maneira mais conservadora, já que faz um tempo que a dona Capcom esta querendo reconquistar os fãs.

Isso ta longe de ser marketing viral, com toda certeza... Só sei que iria queimar ainda mais a franquia com um joguete multiplayer, principalmente agora que estão reerguendo o nome RE.

Então eles entregam o que os fãs querem, vende muito e ainda vem com um multiplayer que pode fisgar a galera pra gastar dinheiro com microtransações.

As vezes a campanha do Resident Evil 3 será bem curtinha também já que não tem lado A e B como no 2, então decidiram colocar um multiplayer pra agregar valor.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
E esse REsistance aí?

Vocês acham que seria mesmo, desde o início, o MP de RE3 ou a CAP resolveu colocar o jogo como acessório de RE3 para não perder todo o investimento, após a tremenda repercussão negativa?
Os rumores antes do Beta sair já falavam que ele era o modo multiplayer do RE3. Mas como o @gamermaniacow bem disse, provavelmente soltaram esse Beta para ver se colava como um jogo solo. Como a repercussão não foi tãooo boa eles devem ter mantido o plano original de não cobrar pelo jogo.

Ainda assim acredito que ele vai funcionar como uma coisa meio separada do RE3, deve um sistema próprio de microtransações para vender skins e essas coisas e talvez não tenha nenhuma ligação direta com o RE3. Quem sabe até o jogo venha com um laucher separado, sei lá.

Seria legal se os dois jogos tivessem alguma ligação mínimina, tipo skins dos sobreviventes do Survivor no RE3 e tal, mas acho que vão manter como duas coisas separadas mesmo.
 
Topo Fundo