O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vazou Mortal!!

binzaiada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.127
Reações
3.275
Pontos
749
Marco McFly;7760919 disse:
Meu, furia fede...só sabem copiar links...

TB Não Grado!

Link do céu voltou a funcionar! 70% ... daqui uns 30min ja terminou! tomara!

posto impressões!
 

IC-Cojiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
23
Pontos
754
Problema é que se eu for jogar no ps3, eu não vou poder jogar onlline, tava dando uma olhada nisso aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178032347-adaptador-controle-ps2-para-xbox-360-pc-frete-gratis-_JM
 

subzirow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
942
Reações
0
Pontos
502
Chico Spina;7761150 disse:
Uma pena que ainda não vazou a versão do PS3, não irei gastar uma mídia para jogar naquele D-pad porco do controle do caixa.

Deve ser tenso fazer os golpes e fatalitys com esse PAD nojento mesmo. Acho que não vai sair nada dali. Se até no Pac Man ele se perde, imagina Mortal Kombat.

:kong_zonzo:
 


KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
baixando no talo aqui, hj era dia de "passar mal" e não ir trabalhar ahahaha
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Todas as versões tem idioma BR ou algum Media ID especifico?
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
O controle nem é tããão ruim assim vai....se dá pra jogar Street Fighter, dá pra jogar MK. Talvez eu jogue nessa semana, se o beta do Gears 3 me permitir.
 

Triple H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.657
Reações
346
Pontos
824
Pqp joguei umas 4 horas do modo story, sem palavras, melhor modo story de um jogo de luta disparadamente, como diria Joe Rogan, "MK is back!" e melhor do q nunca, pelo q joguei ele tá ownando SFIV, capricharam mesmo nesse game, vale o original facil facil
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Não joguei o modo história, porem joguei o arcade e finalizei o tutorial. Ficou muito bom o jogo, personaegns tem movimentos mais fluidos do que as versões "travadas" anteriores.
 

binzaiada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.127
Reações
3.275
Pontos
749
Cara joguei ontem umas 2 horas, Não comecei o modo história.

Mas joguei modo Arcade, test your might, e dei uma fuçada!

Como treinar os fatalitys.

Outra coisa está de volta tb, lembra aqueles códigos que tinha no Mk3 do Snes? Então ...eles voltaram no modo vs offline!

O jogo ta mto fluido! Muito bom e lindo! As arenas estão demais! Mto show!

Parabéns Warner!

Concordo que ja está ownando o SF4 tb!
 

koriagames

Habitué da casa
Mensagens
309
Reações
9
Pontos
54
Pra galera que quer ver em portugues, tem um vídeo do "muleke" que robou um MK do ps3, ta no youtube!
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Qual eh o personagem gay-secreto-exclusivo do xixboca?
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Magavilha!!!

Jah vi que meus estudos no FDS foram pras pica!
 

Luffy300b

Bam-bam-bam
Mensagens
36
Reações
0
Pontos
422
Se eu fizer a atualização do cd no meu box pré historico ( ixtreme 1.5) da alguma pica?
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Joguei 3 partidas durante a hr do almoço(vantagem de trampar perto de casa[kcool])

E...

PQP!!!! Q jogo fodástico!!!! Começando por traduzirem textos q já da um ar todo especial, e na hr da pancadaria os gráficos monstruosos e a jogabilidade fluida chega a empolgar como a primeira vez q joguei MK nos arcades[kbaba]

Os golpes raio x são um show a parte causam boas risadas, eu e um amigo testamos e pareciamos duas crianças rindo qdo saiam os golpes :-D

Menção honrosa pro controle do Street Fighter 20th anniversary, já era foda jogar SF IV nele, Marvel ficou da hr e MK novo mostrou como valeu cada centavo o controle, não errei um fatality nele :king

Só digo uma coisa.

[SIZE="6"]COMPREM![/SIZE] (Ou baixem, mas joguem) :-D
 

Brnz

Habitué da casa
Mensagens
420
Reações
1
Pontos
69
Gabbão;7760364 disse:
Vamos as infos:
- Jogo sem AP2.5
- Totalmente em PORTUGUES
- Vem com atualizaçao DASH 2.0.1265.0

Nao vi nenhum personagem diferente, quem sabem num possivel DLC, como vai ser o KRATOS no PS3.

Jogando, abraços

Gabbao

É a dash do Crysis 2?
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Gurizada, me ajudem só nesta dúvida, não quero poluir o tópico com assuntos de dashboard.
Eu esperei ATÉ AGORA com a dash antiga (antes do kinect).
Meu destrave é o LT, posso atualizar essa dash pelo DVD do mortal kombat sem problemas?
Sei que os jogos que tem AP 2.5 não rodarão, mas os outros vão continuar de boa?
Grande abraço a todos e boa JOGATINA!!!
 

Doctor Who

Ser evoluído
Mensagens
143
Reações
2
Pontos
39
Alguma alma penada, poderia falar como que está o jogo usando o controle do xbox, se está fácil, difícil de dar os fatalitys e outros golpes.
Obrigado !
 
Topo Fundo