O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VAZOU NEWS]Jennifer Lawrence, Kate Upton e + PELADINHAS

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Jennifer Lawrence foi vítima de um vazamento de fotos íntimas na internet. Neste domingo, 31, fotos da atriz nua foram espalhadas pela web. O caso é parecido com o que aconteceu com a atriz Scarlet Johansson, em 2011, que também foi vítima de vazamento de fotos.
saiba mais
No Brasil , o caso mais famoso aconteceu com a atriz Carolina Dieckmann, que passou por episódio semelhante em 2011.

O caso da atriz motivou a criação da Lei Carolina Dieckmann. Aprovada no Congresso no fim de 2012, a lei tipifica crimes virtuais. Com a nova lei, a pessoa que invadir computadores ou dispositivos móveis, como smartphones ou tablets, com a intenção de acessar dados sigilosos sem autorização ou disseminar vírus poderá ser condenada a cumprir prisão de três meses a um ano e a pagar multa pelos delitos informáticos. A punição pode ser ampliada se houve prejuízo econômico para as vítimas.
http://ego.globo.com/famosos/noticia/2014/08/vazam-fotos-intimas-da-atriz-jennifer-lawrence.html
Ego
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Obrigado a este pica dourada pela realização de um sonho!
 

ReInan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.524
Reações
7.570
Pontos
839
Não que eu não vá prestar minhas homenagens, mas eu esperava mais se tratando de uma hollywoodiana.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Não que eu não vá prestar minhas homenagens, mas eu esperava mais se tratando de uma hollywoodiana.
Talento acima da beleza em hollywood, ao menos em filmes e atores tops. Isso não é globo não cara.
 


Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.517
Pontos
1.294
OMG!! Vazaram fotos da Jennifer Lawrence nua!!!


OMG!!! Tô no chão e não sei como começar esse post… o fato é: vazaram supostas fotos peladas da JENNIFER LAWRENCE. As fotos apareceram hoje (31) no Twitter e já estão circulando no Whatsapp. O fato é que Jen aparece nas fotos beeeeemmmm soltinha e colocando o corpinho pra jogo.
Cata:

Quer ver o material sem tarja
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.793
Pontos
1.053
Não que eu não vá prestar minhas homenagens, mas eu esperava mais se tratando de uma hollywoodiana.

Por ai. Mas acho que as fotos que nao favoreceram. Ela eh novinha (20 e poucos), entao a beleza dela nao vem de maquiagem que faz Ana Maria Braga parecer paquita.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Caiu um monte de gente.

Rolou uma lista que o suposto hacker deixou no 4chan de altas artistas.

Ariana Grande, Avril Lavigne, e outras estariam nessa lista.
 

ReInan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.524
Reações
7.570
Pontos
839
Talento acima da beleza em hollywood, ao menos em filmes e atores tops. Isso não é globo não cara.
Pessoas bonitas nos filmes são apenas mera coincidência.

Ademais, não foi só ela que caiu parece que podem haver nudes da Avril Lavigne também.

 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Acabei de ver e achei ela mais linda do que imaginava! Mais magra com bunda linda e peitinhos com mamilos pequenos e rosadinhos!

Linda demais!
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Postaram um shot de uma página com vídeos, mas esses não vazaram ainda.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu atualmente:

4EgjO89.gif
 

The O

Supra-sumo
Mensagens
1.348
Reações
1.633
Pontos
183
Ninguém dando MP. Parem de ser fominha, put* que pariu. :kkk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.085
Pontos
2.179
Só lembrando que elas são atrizes tradicionais. Passam a maior parte do tempo vestidas e maquiadas. Eu sinceramente me surpreendi com a maioria delas. Estão bem.

No mais, nem sabia que tinha vazado fotos da cocota da ginastica artistica. Hoje a noite vai ser longa :ksanfona
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.085
Pontos
2.179
O cara diz que tem mais fotos e videos. Provavelmente estão dando tempo para os bogueiros colocarem mais memoria nos servidores porque a hora que vazar os videos a Intenet vai bombar :klolz
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Pessoal esta dizendo que tem as fotos da Alison Brie. Mas acho que é fake.

Meuamigo...agora o Moot vai se fuder.
 
Topo Fundo