O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VAZOU NEWS] MGS 5 sairá pra PC!!!

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Com essa nova onda de lançarem jogos remasterizados para PS4 e ONE acredito sim que há grandes chances de sair uma coletânea do Metal Gear Solid e aproveitarem para lançá-la no PC também.
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Com essa nova onda de lançarem jogos remasterizados para PS4 e ONE acredito sim que há grandes chances de sair uma coletânea do Metal Gear Solid e aproveitarem para lançá-la no PC também.

Eu tb creio que isso acontecerá, porém não agora.
 

srmag

Supra-sumo
Mensagens
1.237
Reações
549
Pontos
199
De
E bem isso mesmo, antes era descartável, lixo, splinter cell foda brbr, agora é goty

Deve doer em você este jogo sair para PC.

Bom, mesmo não jogando muito esta série, vou tentar dar uma conferida nele quando sair.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.202
Reações
53.802
Pontos
1.284
De

Deve doer em você este jogo sair para PC.

Bom, mesmo não jogando muito esta série, vou tentar dar uma conferida nele quando sair.


Doer pq? :klolz
MGS é minha franquia preferida, tanto faz jogar no pc,console etc, mas tem muita hipocrisia nesse fórum, enfim, vo me extender não para não desvirtuar o tópico, queria mesmo uma data de lançamento do game, e provavelmente tbm jogarei no pc
 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.768
Reações
20.848
Pontos
1.344
PC não tem bem este problema de "só sair pra PC" quando falamos de jogos antigos.
Estava vendo com o Inu no Taishou pra rejogar/jogar os Metal Gear anteriores antes de pegar o 5, e os que não conseguiremos jogar no PC a princípio são os de PSP ( o que não seria um problema, pois tenho um PSP) e o 4, o que também não seria problema pois o Inu tem um PS3.
Os emuladores de PSX e PS2 pra PC já estão uma tetéia. Os de PSP que não sei a quantas anda.

Pois é, eu joguei o 1 e 2 nos lançamentos. Mas o 3 eu não cheguei a jogar. Na época estava jogando só jrpgs. Eu sei q o emulador do ps2 hj em dia está bem melhor q antes, pode até rodar o MGS3 sem problemas. Mas eu tava pensando numa versão mais caprichada para PC. hehe! Assim como o 4, q nunca irei jogar. Pq meu amigo não me vai emprestar o PS3 só pra isso.:klingua

A konami deveria lançar um remaster dos três primeiros para PS4/Xone/PC. Estamos na geração dos remastereds. haha!

flws
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.370
Reações
46.984
Pontos
1.454
Gaben+is+love+Gaben+is+life+_092f19a9206a4b7f69344c20f7576c83.jpg
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Pois é, eu joguei o 1 e 2 nos lançamentos. Mas o 3 eu não cheguei a jogar. Na época estava jogando só jrpgs. Eu sei q o emulador do ps2 hj em dia está bem melhor q antes, pode até rodar o MGS3 sem problemas. Mas eu tava pensando numa versão mais caprichada para PC. hehe! Assim como o 4, q nunca irei jogar. Pq meu amigo não me vai emprestar o PS3 só pra isso.:klingua

A konami deveria lançar um remaster dos três primeiros para PS4/Xone/PC. Estamos na geração dos remastereds. haha!

flws

Já existe esse remaster, é a hd collection, saiu até pra xbox360. Acho que nem foi feito pela konami, foi uma tal de bullet point ou algo assim. Podiam muito bem contratar a mesma empresa pra portar pro pc, foi um port muito bom.

O 4 não sei se não lançaram pra x360 por conta do dvd ou por contrato mesmo com a Sony mesmo, gostaria de ve-lo no pc mas seria um port mais difícil.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.768
Reações
20.848
Pontos
1.344
Já existe esse remaster, é a hd collection, saiu até pra xbox360. Acho que nem foi feito pela konami, foi uma tal de bullet point ou algo assim. Podiam muito bem contratar a mesma empresa pra portar pro pc, foi um port muito bom.

O 4 não sei se não lançaram pra x360 por conta do dvd ou por contrato mesmo com a Sony mesmo, gostaria de ve-lo no pc mas seria um port mais difícil.

Nen sabia dessa. Então é só trazer ele pra PC e faturar uma grana extra. A konami de certo quer testar as vendas do 5 no PC e tals. Hj tem muito mais usuários q na época da PS2.

Eu mesmo fui seduzido pela steam. Não tem nada melhor q aquelas promos, e os preços e descontos q eles dão em vários jogos na pré compra.:kjoinha
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Nen sabia dessa. Então é só trazer ele pra PC e faturar uma grana extra. A konami de certo quer testar as vendas do 5 no PC e tals. Hj tem muito mais usuários q na época da PS2.

Eu mesmo fui seduzido pela steam. Não tem nada melhor q aquelas promos, e os preços e descontos q eles dão em vários jogos na pré compra.:kjoinha

É, quero ver o preço também. O Castlevania e Metal Gear Rising vieram com preços bons, já PES14 veio um preço cagadasso.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Logo, o melhor console não vai ser o que tem os melhores jogos, pois a maioria dos jogos vão ter em todas as plataformas...
O melhor vai ser aquele que tiver os melhores serviços........
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.982
Reações
14.409
Pontos
1.169
PC não tem bem este problema de "só sair pra PC" quando falamos de jogos antigos.
Estava vendo com o Inu no Taishou pra rejogar/jogar os Metal Gear anteriores antes de pegar o 5, e os que não conseguiremos jogar no PC a princípio são os de PSP ( o que não seria um problema, pois tenho um PSP) e o 4, o que também não seria problema pois o Inu tem um PS3.
Os emuladores de PSX e PS2 pra PC já estão uma tetéia. Os de PSP que não sei a quantas anda.

O emulador de PSP já esta rodando os metal gear lindamente, eu mesmo estou zerando eles por emulador.
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.260
Reações
1.939
Pontos
1.019
Até valeria a pena se não existisse o PS4.

Agrega muito stats ao gameplay.

Como disse o Kojima (e olha que disse em relação ao PS3): "Jogar no PS3 é como ir à opera".


Edit: Não, não valeria. Desde Crysis mudei minha ideia sobre jogos em PC. Jogar em PC é igual a cozinhar para comer (até vale a pena, se vc curte cozinhar, modar, tunar, overclockar, baixar drivers etc etc etc). Jogar em console é como ir a um restaurante para comer. No caso do PS4, é como ir ao restaurante onde o Ratatouille trabalha. :kcool
 
Topo Fundo