O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VAZOU O GOTY DE 2024?

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
16.337
Reações
30.604
Pontos
1.103
A franquia sempre foi um poço de bugs ambulantes, e pelo visto a Microsoft só se interessa pela produtoras que fazem a maior quantidade de bugs possíveis em seus jogos, tipo a Bethesda. Não é a toa que o Todd Howard disse que bugs fazem parte de uma experiência maravilhosa.

Por mais decisões artísticas assim!
 
Ultima Edição:


Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.583
Reações
13.149
Pontos
824
Expressões faciais nunca vistas, clima de STALKER que nenhum sonysta nunca viu e jogou, ou seja, certeza que é um jogo bom.

images
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
752
Reações
1.505
Pontos
233
se já tem um tópico pra esse jogo, pq esse topico aqui foi criado? é so uma dúvida, eu sou meio noob nessas coisas de forum
 

mosck

Veterano
Mensagens
424
Reações
937
Pontos
118
"Expressões faciais nunca vistas"
Pra quem tem pc,tá bom....
Melhor que nada.
Kkkkk
Mais um generico com arminha na mão.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.042
Reações
21.247
Pontos
1.344
Eu achei bem foda as expressões. O clima desse jogo é muito foda. Só espero q esse saia mais polido que os antigos q só é possível jogar com mods! Não sei hj como estão!

Só q na minha opinião TLOUS 2 está no mesmo nível ou melhor!
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.980
Reações
9.583
Pontos
1.084
Me dá um ódio ver os games atuais sem nem ter uma animação da bala penetrando o inimigo.
Quando jogava goldeneye 007 no N64 você via a bala entrando no corpo, tinha um barulho específico, o inimigo sangrava no ponto do impacto.
tumblr_nu5uiiskLL1qd4q8ao1_500.gif


Na época pensava que os games atuais estariam mostrando rombos nos corpos, hemorragias, membros decepados com os tiros.
Mas não, a cena de tiro de sniper mostrado no vídeo chega a ser lamentável, só mostra um recoil e o inimigo caindo. Ridículo.
 
Ultima Edição:

Karoley

Veterano
Mensagens
388
Reações
650
Pontos
108
Expressões faciais nunca vistas, clima de STALKER que nenhum sonysta nunca viu e jogou, ou seja, certeza que é um jogo bom.
nunca vistas?

ta atras de last of us 2 só pra citar um jogo... e olha que esse game ja tem alguns anos nas costas.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.941
Reações
34.805
Pontos
1.399
se já tem um tópico pra esse jogo, pq esse topico aqui foi criado? é so uma dúvida, eu sou meio noob nessas coisas de forum

Porque o O.P acordou querendo atenção das inimigaz, e naquele tópico ele só teria opiniões de gente que pensa e concorda com ele.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
18.041
Reações
44.347
Pontos
1.003
nunca vistas?

ta atras de last of us 2 só pra citar um jogo... e olha que esse game ja tem alguns anos nas costas.
Jogo scriptado filminho anda pra frente pew pew pew

X

Open World com mapa gigante e N locais para explorar


Quer comparar um com o outro? :facepalm
Se for assim, Beyond two souls ja ganhou de tlou2 que ja tem mais anos nas costas.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.677
Reações
23.718
Pontos
453
num tem essa de Goty de jogo que nem lançou ainda...

ejaculação precoce isso ai
 

Karoley

Veterano
Mensagens
388
Reações
650
Pontos
108
Jogo scriptado filminho anda pra frente pew pew pew

X

Open World com mapa gigante e N locais para explorar


Quer comparar um com o outro? :facepalm
Se for assim, Beyond two souls ja ganhou de tlou2 que ja tem mais anos nas costas.

meu deus... quer dizer então que 2024 sera o ano do XBOX?

ja vimos esse filme quantas vezes? umas 10?

piada velha do forum ja....
 
Topo Fundo