O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vc Felipão] Escale a sua Seleção do "povão"

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
Com as opções da GloboPONTOcom a minha ficou assim

minha_selecao.jpg
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Meu time:



Com intensa movimentação dos três atacantes Kaká-Resenbrink, Neymar-Cruyff e Hulk-Rep, com o Neymar fazendo o famigerado falso nove, soltinho da silva, caindo também para os lados, trocando de posição com os pontas e voltando para buscar o jogo quando calhasse, para ajudar o Oscar-Neeskens, Hernanes-Van Hanegem e David Luiz-Jansen.

Neymar o novo Cruyff.:kwow

Doa a quem doer.

Infelizmente, porém, na contramão do atual futebol mundial, quando hoje praticamente estão acabando com os meias-ofensivos e volantes de ofício, em que todos atacam e defendem, como o protótipo Luka "Sósia do Cruyff" Modric, Felipão vai escalar três volantes de ofício no meio de campo - Ramires, David Luiz (influenciado por Mou) e Paulinho. Perderemos na qualidade do passe e finalização a gol, de média e longa distância. Mas o importante é MARCAR, depois atacar, para o gaúcho.

No ataque, o conservador técnico tupiniquim vai fazer o feijão com arroz: Neymar-Carlos Miguel de ponta-esquerda e Hulk-Paulo Nunes do outro lado, e o pesadão, paradão e lento, mas bom finalizador, Fred-Jardel.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.257
Pontos
2.009
Tão inventando demais.

Pra mim seria EXATAMENTE a mesma que ganhou a CdC, inclusive com Fred, que não gosto absolutamente nada.
Só trocaria Hulk por Bernard e JC por Victor.

-----------------------------------------Victor----------------------------------------------
--------------------------TS---------------------------------------DL-----------------------
-----DA-------------------------------------LG-------------------------------Marcelo------
-------------------------------Paulinho-----------------------------------------------------
---------------------------------------------------Oscar------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------
------------Bernard--------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------Neymar------------
-------------------------------------------Fred------------------------------------------------

Vejo como principal mérito dessa formação o underrated L. Gustavo, que aparecia entre os zagueiros pra sair jogando e deu extrema proteção pra zaga.

Paulinho + Ramires
Paulinho + Hernanes
Hernanes + Ramires

Qualquer uma dessas duplas deixaria a zaga muito desprotegida, sem contar que Felipão sempre jogou com um 1º volante mais fixo em frente a zaga (Gilberto Silva era o L. Gustavo de 2002).

E se continuar muito apático, eu pensaria em trocar Oscar pelo Willian.
 

SadGasm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.612
Reações
1.967
Pontos
203
FtyzydO.png


nao vi que dava pra muder tatica

se tivesse visto, sacava o hulk, e metia o neymares no meio
 

Fe_mattos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
524
Pontos
594
NgMpxdg.jpg


Com as opções dadas seria assim , mas faltou o Diego Alves entre os goleiros , ele seria titular e o Cavalieri sairia.
 


MaCrOSP

Veterano
Mensagens
1.197
Reações
52
Pontos
104
Titulares: Victor, Thiago Silva e David Luiz, Dani Alves e Marcelo, Paulinho e Luiz Gustavo, Willian, Oscar e Neymar, Fred.

Difícil por um centro avante no Brasil, poucos exercem a função do mesmo. Fred estava machucado e ainda estou em dúvidas do desempenho dele, Jô é meia boca, Luis Fabiano é ótimo, só que precisava acertar essa linha de impedimento e parar de ficar ramelando, eu curti o Alan Kardec também.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
oeLnr2Q.png





136372488353.gif






Tenho que rir do pessoal colocando coutinho de titular.

O cara não foi convocado UMA VEZ SEQUER por felipão e ainda querem colocar titular já.


Ta parecendo o tópico piada do vascaíno lá achando que ele vai ser melhor do mundo.


Daqui a pouco vão colocar lucas leiva de volante também...

...mas pera ai
 

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
oeLnr2Q.png





136372488353.gif






Tenho que rir do pessoal colocando coutinho de titular.

O cara não foi convocado UMA VEZ SEQUER por felipão e ainda querem colocar titular já.


Ta parecendo o tópico piada do vascaíno lá achando que ele vai ser melhor do mundo.


Daqui a pouco vão colocar lucas leiva de volante também...

...mas pera ai



Mas o intuito do topico não é acertar a convocação.
É montar a sua seleção, como se vc fosse o tecnico..

:kjoinha
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Misto de preferências pessoais com o que eu acho qeu vai ser o time titular da poca (nem tem muito oq inventar mesmo)




udkixfe.png
 

Waze

Bam-bam-bam
Mensagens
3.626
Reações
3.700
Pontos
303
Titular:

Victor
Dani Alves
Thiago Silva
David Luiz
Marcelo
Paulinho
Luiz Gustavo
Oscar
Bernard
Fred
Neymar

Reservas:

Fábio
Júlio César
Maicon
Dante
Miranda
Filipe Luís
Fernandinho
Ramires
Coutinho
Hulk
Willian
 

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
Fabio é igual Serginho do Cruzeiro no volei
10 anos jogando mto
e nadica de chance

:kgrr tudo Haters do CRUZEIRÃO mesmo
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
xgknwFU.jpg


3-5-2 Maroto.

Convocaria o Coutinho pra alguma ousadia desesperada.

O David Luiz é volante na minha seleção. Jamais zagueiro de área.
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
O Marquinhos tá titularizando por lá ou nem? Eu acho que ele não vai pra Copa, deve ir o Miranda.

Mas em 2018 ele será titularíssimo, joga demais o moleque.
 
Topo Fundo