O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vc ja se arrependeu de ter comprado um console???

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
PSP.

Eu costumava comprar os consoles quando eles já tinham uns 3 ou 4 anos de existência, ou seja, eles já tinham uma senhora biblioteca de jogos.

Quando eu comprei o psp, ele devia ter só 1 ano de existência, e realmente nao tinha muito jogo. Me arrependi.

Mas o que é a vida...Quando MGS: PO foi lançado, logo o jogo que eu mais esperava, o meu psp foi roubado.

1 ano e meio depois fui obrigado a comprar outro e nao o largo por nada. :D
 

Sur

Supra-sumo
Mensagens
3.375
Reações
10
Pontos
164
Game Cube

Nunca me arrependi totalmente, mas o Game Cube no início era muito complicado. Eu só tinha uma locadora disponível na época e comprar os jogos era difícil...

Me arrependi de não ter comprado o PS3 antes do 360... Teria economizado 1300 reaus. :-(
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
comecei a quotar um post dae no meio da resposta eu vi que era do neil young e desisti... hahahahaha

Me arrependi de ter comprado o 64. Depois joguei zelda e desarrependi por 3 meses. Depois joguei metal gear solid e me arrependi de novo.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Eu tô arrependido de ter comprado um XBOX 1 há quase 2 meses pra jogar Ninja Gaiden... não achei NG o baita jogão que é alardeado, não consigo jogos interessantes em trackers abertos, e achei o controle meio podre... resultado, voltei a só jogar praticamente o meu PS2, mesmo com a imagem pior na TV de plasma... :/
 

DEFIANT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28
Reações
0
Pontos
662
Me arrependi por ter comprado o Nintendo 64. Mas consegui vendi-lô.

Nunca fui fan , dos jogos da Nintendo ( na verdade , sempre odiei os jogos dela. Só o Mario Kart e Star Fox valiam alguma coisa )* . Comprei ele por causa de Ridge Racer 64 , Doom 64 e alguns outros.

* Claro isso é opinião pessoal.
 


foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.769
Reações
6.637
Pontos
1.344
overoad;3617268 disse:
Eu tô arrependido de ter comprado um XBOX 1 há quase 2 meses pra jogar Ninja Gaiden... não achei NG o baita jogão que é alardeado, não consigo jogos interessantes em trackers abertos, e achei o controle meio podre... resultado, voltei a só jogar praticamente o meu PS2, mesmo com a imagem pior na TV de plasma... :/

que isso eu adoro meu XBOX 1

esto ate turbinando ele, estou pra comprar um HD para colocar nele
 

leddie

Supra-sumo
Mensagens
3.392
Reações
7
Pontos
154
Foi os 2 xbox 360 que comprei!
R$1100,00 num premium e R$1800,00 num elite.
Depois de 6 meses 3Rls.
O console é muito potente e gostoso de jogar mas arrependi por ser descartavel.
Me decepcionei profundamente.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
foxmulderbh;3617284 disse:
que isso eu adoro meu XBOX 1

esto ate turbinando ele, estou pra comprar um HD para colocar nele

O meu eu peguei e já taquei um HD de 80 Gb nele... mas tá quase vazio o HD... os jogos não me agradaram MESMO... os que mais me agradam são justamente os que têm versão pra PS2... a vantagem daí fica nos gráficos melhores... mas em compensação, controle MUITO pior (jogar Soul Calibur 2 com o controle do XBOX 1 é o inferno... :p)
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
32x foi o que mais me arrependi, uma b*sta

o Saturn me arrependi um tempo depois, mas me diverti mto jogando Sega Rally, Virtua Fighter 2, Nights, Burning Rangers, Guardian Heroes e etc...

de resto nao me arrependi de nenhum.
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Caras eu comprei a m**** do Nintendo 64, que na época foi o Hipe, e me arrependi[kong] completamente, porra que ódio jogos caros, além do maior defeito, não tinha RPG, a Square não fazia um zinho se quer pra nintendo, aqueles cartuchos do c***lh0 caros pra porra, depois sairam os genéricos, mas eram R$ 30,00, enquanto os donos de PS1 pagavam 3 por R$ 10,00, eu ia comprar CD com meu amigo dai ele vinha com uma pacoteira de cds de PS1, eu voltava com 3 jogos no máximo, e só porcaria, não saia games de luta decentes, eu adorava games de luta 2D, num saiu um Street figther pra brincar pelo ao menos, simplesmente tinha uns games de luta livre toscos e podres pra jogar, os únicos games que prestavam de luta era, Mortal Combat, e Killer Instinct, o resto só porcaria, eu ficava muito puto de raiva com aquilo, enquanto meus amigos jogavam, King of fighter, Street Zero, Marvel vs Capcom, Bushido Blade, Gran Turismo, e eu lá jogando games toscos, sem capacidade de armazenamento de vídeos como os CDs, aquelas porcarias de cartuchos nunca tinham um vídeo legal pra ver como nos games de PS, nenhuma CG animal, foi a maior decepção da minha vida, ainda bem que depois eu consegui vender e comprar um PS1, e foi a fase de ouro da época que eu era viciado em games, era de ouro nunca havia me divertido tanto como naquela época.;D

Único game fodástico do N64 era Mário, pra mim foi o melhor game da plataforma, de resto a NIntendo com a sua imbecilidade de querer inovar simplesmente espantou muitas Softhouses com a sua cabeça dura de querer continuar com cartuchos em plena era do CD, e as empresas não podiam mostrar todo o potencial dos games e a cinemática das abertúras dos games nem os finais maravilhos de cada game em vídeo, e no N64 era uma Imagem no final de cada jogo, AI QUE ÓDIO ESTOU ME LEMBRANDO DESSA ÉPOCA, se tivesse um N64 aqui eu chutaria, se a nintendo tivesse se acertado com a Sony na época que a mesma iria desenvolver um leitor de CD para o SNES que se chamaria Playstation, dai as coisas seriam mais fáceis pra Nintendo hoje em dia, não teria surgido seu mairo concorrente, por conta de contratos e outras coisas, eu fico imaginando a cara do sujeito que quebrou a parceria na época, tipo que m**** eu fiz, criei o maior concorrente de todos os tempos, e poderiamos estar trabalhando juntos e com todo o mercado de games, por isso eu tenho uma certa raiva da Nintendo, e pelo visto a Sony está deixando a peteca cair também.[kong]

Bom atualmente só jogo no PC mesmo o que sair pra PC pra mim é lucro ;D
 

astrohm

Habitué da casa
Mensagens
621
Reações
1
Pontos
74
Não me arrependo de nenhum. Diria que me diverti menos com o N64 e o saturn.
No N64 eu gostei muito do zelda e joguei muito o ISSS. Aluguei muitos jogos, mas poucos me empolgavam.
O Saturno me divertiu bastante com Virtua Fighter, Daytona, Panzer Dragoon, etc. Mas depois que percebi que o PS1 trucidou ele, me arrependi de não ter comprado um.
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
astrohm;3617543 disse:
Não me arrependo de nenhum. Diria que me diverti menos com o N64 e o saturn.
No N64 eu gostei muito do zelda e joguei muito o ISSS. Aluguei muitos jogos, mas poucos me empolgavam.
O Saturno me divertiu bastante com Virtua Fighter, Daytona, Panzer Dragoon, etc. Mas depois que percebi que o PS1 trucidou ele, me arrependi de não ter comprado um.

Desculpem esqueci de comentar Zelda que valia a pena e 007 Golden eye, mas não se vivia só disso na época, a falta de RPGs, e games de luta decentes 2D, mas falta de CGs fudeu com o N64[kong]
 

sasukein

Bam-bam-bam
Mensagens
3.772
Reações
409
Pontos
204
Se for um console, acho que o X360... não por que o console é ruim, mas pelos fatores: 3rl, online pago, e não ter MGS4...

Portátil seria o PSP mesmo, sem jogos bons e baixo tempo de bateria.

Vendi os dois em menos de 3 meses.
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.929
Reações
1.390
Pontos
924
roni;3617510 disse:
Caras eu comprei a m**** do Nintendo 64, que na época foi o Hipe, e me arrependi[kong] completamente, porra que ódio jogos caros, além do maior defeito, não tinha RPG, a Square não fazia um zinho se quer pra nintendo, aqueles cartuchos do c***lh0 caros pra porra, depois sairam os genéricos, mas eram R$ 30,00, enquanto os donos de PS1 pagavam 3 por R$ 10,00, eu ia comprar CD com meu amigo dai ele vinha com uma pacoteira de cds de PS1, eu voltava com 3 jogos no máximo, e só porcaria, não saia games de luta decentes, eu adorava games de luta 2D, num saiu um Street figther pra brincar pelo ao menos, simplesmente tinha uns games de luta livre toscos e podres pra jogar, os únicos games que prestavam de luta era, Mortal Combat, e Killer Instinct, o resto só porcaria, eu ficava muito puto de raiva com aquilo, enquanto meus amigos jogavam, King of fighter, Street Zero, Marvel vs Capcom, Bushido Blade, Gran Turismo, e eu lá jogando games toscos, sem capacidade de armazenamento de vídeos como os CDs, aquelas porcarias de cartuchos nunca tinham um vídeo legal pra ver como nos games de PS, nenhuma CG animal, foi a maior decepção da minha vida, ainda bem que depois eu consegui vender e comprar um PS1, e foi a fase de ouro da época que eu era viciado em games, era de ouro nunca havia me divertido tanto como naquela época.;D

Único game fodástico do N64 era Mário, pra mim foi o melhor game da plataforma, de resto a NIntendo com a sua imbecilidade de querer inovar simplesmente espantou muitas Softhouses com a sua cabeça dura de querer continuar com cartuchos em plena era do CD, e as empresas não podiam mostrar todo o potencial dos games e a cinemática das abertúras dos games nem os finais maravilhos de cada game em vídeo, e no N64 era uma Imagem no final de cada jogo, AI QUE ÓDIO ESTOU ME LEMBRANDO DESSA ÉPOCA, [COLOR="Red"][SIZE="4"]se tivesse um N64 aqui eu chutaria[/SIZE][/COLOR], se a nintendo tivesse se acertado com a Sony na época que a mesma iria desenvolver um leitor de CD para o SNES que se chamaria Playstation, dai as coisas seriam mais fáceis pra Nintendo hoje em dia, não teria surgido seu mairo concorrente, por conta de contratos e outras coisas, eu fico imaginando a cara do sujeito que quebrou a parceria na época, tipo que m**** eu fiz, criei o maior concorrente de todos os tempos, e poderiamos estar trabalhando juntos e com todo o mercado de games, por isso eu tenho uma certa raiva da Nintendo, e pelo visto a Sony está deixando a peteca cair também.[kong]

Bom atualmente só jogo no PC mesmo o que sair pra PC pra mim é lucro ;D


:-D:-D:-D:-D

No mais, esse lance de CG era um saco mesmo. Os finais do MK4 do concorrente era todo cg, chapado de ver na época...já o do n64....
 

Glorymajor

Veterano
Mensagens
1.246
Reações
12
Pontos
109
Só me arrependo de ter comprado o Nintendo 64.
Cartuchos eram muito caros... Não tinham alternativos.

O N64 só serviu pra eu para jogar o Mario Party.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Goa321;3617590 disse:
:-D:-D:-D:-D

No mais, esse lance de CG era um saco mesmo. Os finais do MK4 do concorrente era todo cg, chapado de ver na época...já o do n64....
Eu tenho um N64 justamente por causa do Mortal Kombat 4.

O do 64 tem gráficos melhores e a diferença é grande. Além disso no PS1 tem loading até para o cara explodir, já no Nintendo 64 é tudo fluido, sem travas nem loadings.

Acho a versão N64 muito superior à PS1.

Mas tenho o do PS1 pelas CGs.

falow
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.929
Reações
1.390
Pontos
924
François;3617618 disse:
Eu tenho um N64 justamente por causa do Mortal Kombat 4.

O do 64 tem gráficos melhores e a diferença é grande. Além disso no PS1 tem loading até para o cara explodir, já no Nintendo 64 é tudo fluido, sem travas nem loadings.

Acho a versão N64 muito superior à PS1.

Mas tenho o do PS1 pelas CGs.

falow

Mas eu estava falando das cgs apenas, no resto concordo com vc, sem dúvidas o n64 era melhor (tanto que eu tinha original)
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Goa321;3617629 disse:
Mas eu estava falando das cgs apenas, no resto concordo com vc, sem dúvidas o n64 era melhor (tanto que eu tinha original)

Gente eu cito até a época em que Resident Evil estava explodindo no sucesso, Residente Evil2 animalesco, e eu jogando Fighters Destiny, uahuahuhau quem jogou sabe da m**** que estou falando, porra não ter games da Capcom e da Square f*deram com a Nintendo sem dúvida, eu poderia até mesmo aguentar o fato de não ter CGs, mas não ter os jogos foi foda, ai depois de anos a Capcom lança Residente 2, pra N64, com um quadro pequeno no meio da tele e uma animaçãozinha, mas depois já era tarde.
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.929
Reações
1.390
Pontos
924
roni;3617658 disse:
Gente eu cito até a época em que Resident Evil estava explodindo no sucesso, Residente Evil2 animalesco, e eu jogando Fighters Destiny, uahuahuhau quem jogou sabe da m**** que estou falando, porra não ter games da Capcom e da Square f*deram com a Nintendo sem dúvida, eu poderia até mesmo aguentar o fato de não ter CGs, mas não ter os jogos foi foda, ai depois de anos a Capcom lança Residente 2, pra N64, com um quadro pequeno no meio da tele e uma animaçãozinha, mas depois já era tarde.


Praticamente só os jogos da rare e nintendo "salvaram" o n64 naquela época. Banjo e kazooie 1 - horas de diversão...goldeneye mult era sensacional...
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Goa321;3617671 disse:
Praticamente só os jogos da rare e nintendo "salvaram" o n64 naquela época. Banjo e kazooie 1 - horas de diversão...goldeneye mult era sensacional...

Poutz é verdade, se não fosse a Rare na época, acho que a Nintendo teria um fim igual ao Dreamcast, não posso me queixar da Rare não, games muito bons, mas vocês concordam comigo que se a Nintendo tivesse apoio da Capcom, e da Square o Nintendo 64 até que chegaria a incomodar a Sony, pois um console que se preze sem Resident Evil, Street Fighter, King of Fighter, ou sem um Final Fantasy, ou RPGs, do naipe de Xenogears, ou Lunar, não é um console.[kong]
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.743
Pontos
1.424
roni;3617726 disse:
Poutz é verdade, se não fosse a Rare na época, acho que a Nintendo teria um fim igual ao Dreamcast, não posso me queixar da Rare não, games muito bons, mas vocês concordam comigo que se a Nintendo tivesse apoio da Capcom, e da Square o Nintendo 64 até que chegaria a incomodar a Sony, pois um console que se preze sem Resident Evil, Street Fighter, King of Fighter, ou sem um Final Fantasy, ou RPGs, do naipe de Xenogears, ou Lunar, não é um console.[kong]


64 Tinha resident 2 tbm:lol..........mas o ps1 era fora de serio mesmo e Fear Effect alguem lembra???? o 64 nunca conseguria rodar aquele jogo
 

unforastero

Veterano
Mensagens
1.945
Reações
8
Pontos
144
Nunca!

Pelo contrário, me arrependi de não ter comprado. Gostaria muito de ter comprado o 1º modelo do Mega Drive, pois o meu é o 3º.

Gostaria de ter comprado um Odissey, mas se bem que na época não tinha poder nenhum de decisão, pois era muito novo na época ( + ou - uns 6 ou 7 anos).
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.761
Reações
104.880
Pontos
2.419
O Nintendo 64 tem o típico perfil de um console que decepciona porque o pessoal estava com o SNES na cabeça, sua fartura de jogos e o que viu foi um console com uma linha de games bem mais limitada, e tem também a questão do custo com os cartuchos.

O PS3 é um que pode seguir esse caminho por também não ter uma linha tão suprema de jogos como o PS2 e os custos com a compra de games.

Particularmente nunca me decepcionei com uma compra, mas tive que fazer ajustes. Na geração 32 bits escolhi ir de Saturn, me satisfez como console mas não houve como escapar de comprar um PS1 depois para ter acesso a jogos que só ele tinha
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
osfelas;3617862 disse:
64 Tinha resident 2 tbm:lol..........mas o ps1 era fora de serio mesmo e Fear Effect alguem lembra???? o 64 nunca conseguria rodar aquele jogo

UQUÊÊÊÊ, [karrepio] se ta brincando, esse game eu quase gozei quando comprei os cds, lembro que quase briguei com minha mulher, pois eles eram 4 CDs se não me engano, custou R$ 30,00 na época, e era lindo de mais andar nos cenários e as coisas se movimentando com gráficos rederizados e animados, pq ele era revolucionário na época, por causa disso, Resident Evil, tinha lindos gráficos renderizados mas estáticos, e os de FFect tinham movimento, e ele utilizava CELL SHAD, (não lembro como escreve), aqueles gráficos 3D parecidos com desenhos.
 

dinger

Supra-sumo
Mensagens
1.780
Reações
489
Pontos
174
Ainda não cheguei ao ponto de me arrepender, mas tô nesse caminho em relação ao PS3. Ele tem pouquíssimos jogos que me atraem e não tem quase nada que me anime muito em um futuro próximo e além disso, minha conexão vive dando problema (o fato de poder adquirir jogos de PS1 na PSN foi um dos fatores que me levaram a comprá-lo, aí acontece isso).
Enfim, vou atrás de uns filmes em blu-ray pra ver qual é a dessa alta definição e vou aguardar God Of War 3. E devo pegar LBP, acho que é o único jogo desse final de ano que me interessa.
 

davsonguedes

Habitué da casa
Mensagens
3.304
Reações
0
Pontos
91
N64 = Porcaria master...
PS1 = Comprei pq nao saia mais nada pro Saturn.

Nao gosto nem de lembrar desses dois urghh!
 
Topo Fundo