O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


vc joga SSBB?

vc joga SSBB?

  • Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    0

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
pessoal, percebi q muita gente diz q o wiikey nao ta rodando o DVD9 do SSBB, apesar de eu ver no GBAtemp muito mais pessoas rodando do q nao rodando

entao, decidi fazer aki na outer uma enquete pra saber se roda ou nao e qual versao vc joga

eu como to com mario aki vou esperar a versao USA

flwwwww
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Já que não tenho Wii destravado, aguardando o americano original. :rox
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Vou esperar a americana, bem capaz que vou arriscar detonar o Wii.

Canais duplicados e problemas no settings é só o que o update mostra, pode muito bem ter modificado algum arquivo que futuramente pode vir a ser importante ou servir para algum propósito (como banir online).


Mas acho melhor mudar pra sessão Nintendo esse topico, muitos vão entrar e não entender o propósito do topico.
 


minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Estou aguardando o a versão americana...:kongpositivo:
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Vou de original US mesmo, já até comprei numa pré venda aqui da minha cidade! :cool:
 

Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
Eu não vo de original,não por achar que o jogo não vale a pena,mas não quero comprar original,e depois ter o risco de ter meo Wii banido graças à outros jogos,ou por ele ser "Modificado".
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Videtonator;2747513 disse:
pessoal, percebi q muita gente diz q o wiikey nao ta rodando o DVD9 do SSBB, apesar de eu ver no GBAtemp muito mais pessoas rodando do q nao rodando

entao, decidi fazer aki na outer uma enquete pra saber se roda ou nao e qual versao vc joga

eu como to com mario aki vou esperar a versao USA

flwwwww

Rodando mais ou menos né. A maioria das pessoas lá no GBATEMP fala que as travadas, congelamentos, slowdowns e lags são bem comuns. Culpa Nintendo que colocou um leitor pouco preparado pra DL. Tanto que ela usou matriz de ouro (mais refletiva que a de prata) nos DVDs prensados (mais refletivos que os gravados) do Brawl. E dizem que mesmo assim algumas pessoas têm problema com o original. Enfim, que o KEYteam solte logo esse maldito updade pra gente poder rodar o original.
Não estou com a menor esperança que SSBB pirata vá rodar sem muita encheção de saco.
 

Lace_gameover

Bam-bam-bam
Mensagens
5.865
Reações
17
Pontos
229
[COLOR="Black"]Esclareçam uma coisa,por favor.

Eu vou comprar SSBB original,porém meu wii é destravado,vou ter algum problema?[/COLOR]
 

Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
Lace_gameover;2747821 disse:
[COLOR="Black"]Esclareçam uma coisa,por favor.

Eu vou comprar SSBB original,porém meu wii é destravado,vou ter algum problema?[/COLOR]

Na teoria não,mas o meu medo,é gastar 300R$ no SSBB,dae depois jogar algum outro game pirata online,e meu Wii ser banido.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Lace_gameover;2747821 disse:
Esclareçam uma coisa,por favor.

Eu vou comprar SSBB original,porém meu wii é destravado,vou ter algum problema?

Se for Wiikey não vai rodar o original, só se lançaram algum patch pro Wiikey.
 

Games4eva

Habitué da casa
Mensagens
3.567
Reações
1
Pontos
86
Griggle;2747899 disse:
Na teoria não,mas o meu medo,é gastar 300R$ no SSBB,dae depois jogar algum outro game pirata online,e meu Wii ser banido.

taloc *_*'

ou mano grigousson, un joguete ori do wiilson custa trezemtao reau? :kongcaro:



ps: voh votah nu nem :eek:ops: pq nem tenhu wiilson :eek:ops:
 

Lace_gameover

Bam-bam-bam
Mensagens
5.865
Reações
17
Pontos
229
Griggle;2747899 disse:
Na teoria não,mas o meu medo,é gastar 300R$ no SSBB,dae depois jogar algum outro game pirata online,e meu Wii ser banido.

[COLOR="Black"]Banido de que meu filho? ta doido!?[/COLOR]
 

Lace_gameover

Bam-bam-bam
Mensagens
5.865
Reações
17
Pontos
229
Irregular Hunter;2747903 disse:
Se for Wiikey não vai rodar o original, só se lançaram algum patch pro Wiikey.

[COLOR="Black"]Ah que m****!
Vo tirar essa m**** de chip do meu wii :~[/COLOR]
 

iceknight

Supra-sumo
Mensagens
3.753
Reações
147
Pontos
174
Tambem to pensando nisso ... e comprar jogos no minimo A de 2 em 2 meses ... ai jogos só os jogos que quero e para com essa mania de "comprar" tudo que é m**** e só jogar uns 4 ...
 

Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
Lace_gameover;2747956 disse:
[COLOR="Black"]Banido de que meu filho? ta doido!?[/COLOR]

Porinquanto não há como ser banido de nada,mas tenho medo de o futuro inventam alguma budega.
 

Lace_gameover

Bam-bam-bam
Mensagens
5.865
Reações
17
Pontos
229
iceknight;2747965 disse:
Tambem to pensando nisso ... e comprar jogos no minimo A de 2 em 2 meses ... ai jogos só os jogos que quero e para com essa mania de "comprar" tudo que é m**** e só jogar uns 4 ...

[COLOR="Black"]É,cansei ,sinceramente,acho que gasto muito mais dinheiro comprando um monte de dvd virgem e baixando jogo do que comprando um original de tempos em tempos.

Vou tirar esse chip,e ver se os caras da loja dão alguma coisa nele.[/COLOR]
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Lace_gameover;2747956 disse:
[COLOR="Black"]Banido de que meu filho? ta doido!?[/COLOR]

Não seria nada difícil a Nintendo banir do Nintendo Wi-fi pelo número do console.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Não, não tenho wii pra isso :(
Ontem sonhei que ia comprar um wii, ja ia qse comprar, quando meus pais falaram que ia esperar mais um poco pra pegar um wii [kong]
 
Topo Fundo