O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Veja os principais sinais de alerta de que sua saúde mental não vai bem

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Porra, não posso querer mais ficar sozinho e afastado dos outros que to doente agora? :kgrr
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Tenho alguns sintomas, igual provavelmente todas as pessoas. Mas e ai, faço o que pra resolver a saúde mental que não vai bem? haha
 


Epinephelus

Supra-sumo
Mensagens
1.685
Reações
1.787
Pontos
198
http://noticias.uol.com.br/saude/al...incipais-sinais-de.htm?cmpid=fb-uol#fotoNav=8


1-Dificuldade de se concentrar

2-Fadiga contínua, dia após dia

3-Irritabilidade por qualquer motivo, mesmo por algo banal

4-Problemas para adormecer ou para permanecer dormindo; sono que raramente é revigorante e satisfatório

5-Inquietação, geralmente ficando assustado(a) com muita facilidade

6-Ansiedade em excesso

7-Tristeza sem motivo, que parece surgir do nada

8-Vontade de ficar isolado, sem contato com outras pessoas

9-Tensão muscular, tremedeira e dores de cabeça

10-Problemas de estômago como náusea ou diarreia
Eu ia até abrir um tópico pra falar sobre como estou me sentindo meio lixo esses dias. Depois de ler isso, nem vou mais...
 

guig182

Bam-bam-bam
Mensagens
3.354
Reações
1.060
Pontos
274
No mundo moderno quase todo mundo não ta legal da cuca, tenho a maioria desses sintomas, mais eu vou fazer oq? ir no medico pra ele me receitar rivotrill???
Não obrigado!
 
Topo Fundo