O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VelhOS - Ajuda com desenho dos anos 80

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
E dos seriados, Magnum PI, Aguia de Fogo, Trovão Azul, McGyver, SuperMáquina, Bluemoon, Hulk, Comandos em Ação, Dallas, Braddock, enfim, a estante com a coleção de vinis e VHS chegou a tremer nesse instante.

Já que esta na onda de perguntar qual é hahahahah...

Pow, você (ou qualquer um dos Véios hehehe ) por acaso não saberia qual o seriado que passou na época de um cara que veio das estrelas, chegou na terra peladão :kgay, dai alguém pegou ele da estrada e ajudou ele, o cara falava bem pouco tentando entender o pessoal ao redor, a atuação dele era bem mé... lol

Pior que eu só me lembro destes "detalhes" - vira e volta eu fico tentando lembrar qual era este seriado!

PS.: Fui pesquisar imagens de todos seriados que você falou hahaha pra ver se era algum.

PS².: Se desse para imprimir do rosto do ator que lembro, facilitaria - já tentei pesquisar por ele também e não achei.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Já que esta na onda de perguntar qual é hahahahah...

Pow, você (ou qualquer um dos Véios hehehe ) por acaso não saberia qual o seriado que passou na época de um cara que veio das estrelas, chegou na terra peladão :kgay, dai alguém pegou ele da estrada e ajudou ele, o cara falava bem pouco tentando entender o pessoal ao redor, a atuação dele era bem mé... lol

Pior que eu só me lembro destes "detalhes" - vira e volta eu fico tentando lembrar qual era este seriado!

PS.: Fui pesquisar imagens de todos seriados que você falou hahaha pra ver se era algum.

PS².: Se desse para imprimir do rosto do ator que lembro, facilitaria - já tentei pesquisar por ele também e não achei.

Não vou saber, mas vou chutar: Brave Starr?
 

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
423
Reações
751
Pontos
529
Já que esta na onda de perguntar qual é hahahahah...

Pow, você (ou qualquer um dos Véios hehehe ) por acaso não saberia qual o seriado que passou na época de um cara que veio das estrelas, chegou na terra peladão :kgay, dai alguém pegou ele da estrada e ajudou ele, o cara falava bem pouco tentando entender o pessoal ao redor, a atuação dele era bem mé... lol

Pior que eu só me lembro destes "detalhes" - vira e volta eu fico tentando lembrar qual era este seriado!

PS.: Fui pesquisar imagens de todos seriados que você falou hahaha pra ver se era algum.

PS².: Se desse para imprimir do rosto do ator que lembro, facilitaria - já tentei pesquisar por ele também e não achei.

Tinha uma série que chamava Starman - O Homem das Estrelas:



Mas também tinha um filme com o mesmo nome:

 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Eu assistia Jem:kvergonha...tinha preguiça de mudar de canal.(A tv da sala não tinha controle remoto)
Mas o traço era bonito.

Que desculpinha esfarrapada heim, adimita que se amarrava no desenho e cantava o tema de abertura ninguém aqui vai te julgar. :viraolho
 


Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Ver assistir por assistir todos nos fazemos agora tinha um que eu não suportava e fazia questão de trocar o canal era Cavalo de fogo.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.479
Reações
21.002
Pontos
1.044
Tanta preciosidade e até agora ninguém citou OS 6 BIÔNICOS ????????????????????????????????????????????
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Podia jurar que o nome disso era "O Homem que veio do céu" passava no SBT.
Essa era a serie do anjo que vive pra cima e para baixo com um sujeito barbudo.

Agora farei uma critica que é bem pessoal mas acho que vale a pena falar a grande maioria desses desenhos tem uns defeitos em comum primeiro os personagem eram muito bidimensionais e não evoluiam com o tempo e as historias de cada episodio não tinham qualquer consequência com os episodios futuros tipo assim, Thundercats: o Lion-o estava com Snarf no florestas dos Berbils ajudando aqueles ursinho lesados com alguma coisa dai o Snarf se afasta do grupo se atrapalha com as propiás pernas e cai num buraco que o leva a um túnel onde os mutantes estão por acaso tentando encontrar um anel magico sei la das quantas capaz de realizar qualquer desejo mas somente um único desejo, ele descobre que as intenções dos mutantes claro era erradicar os thundercats da existência dai acontece que ele se atrapalha de novo e é descoberto mas de alguma forma meio comica consegue escapar vai até o Lion-o que até então nem tinha percebido a falta da babá peluda, Snarf explica o que houve então começa a aventura, thunder thunder thundercats hoooo, que ira envolver os mutantes tentando usar uma nova tecnologia para atacar os gatos, cenas de lutas muito rápidas e sem violência ou seja ninguém perdendo um olho ou mesmo sangrando, Mun-ra claro fica sabendo de tudo através do seu caldeirão com instangram de todos os seres vivos do 3º mundo se mete na briga quer dizer primeiro se transforma na múmia anabolizada ai entra na luta o tal anel aparece e fica indo de mão em mão sem que ninguém consiga fazer o pedido até que finalmente o líder dos gatinhos lembra que Mun-ra tem eisoptrofobia expulsa ele da encrenca e leva junto os mutantes dai na parte da resolução onde no final todos vão rir (calma) eles resolve que o anel é poderoso demais para ser usado em desejos egoístas e resolvem esconde-lo num lugar onde ninguém possa encontrar e onde o sol não bata, pronto podem todos rir agora.
Dai na semana seguinte tem um meteoro que vem em direção ao planeta com a intenção de destruir geral e eles simplesmente esquecem que na semana passada houve uma brigada danada por um anel que torna desejos realidade e vão fazer mil estripulias muito parecidas com as que já aconteceram para resolver mais esse problema em vez de simplesmente usar o anel.
Eu sei o que vocês estão pensando que era para ser assim mesmo, eu sei e não é por isso que deixei de ver qualquer desenho é mas para ressaltar que ao meu modo de ver essas series bem que podiam evoluir com as historia e seus personagens.
É por mais que muitos não gostem dos desenho modernos como Apenas um show e a hora da aventura esses já corrigem isso e vemos os personagens evoluir e a serie chegar a uma conclusão.
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
Essa era a serie do anjo que vive pra cima e para baixo com um sujeito barbudo.

Agora farei uma critica que é bem pessoal mas acho que vale a pena falar a grande maioria desses desenhos tem uns defeitos em comum primeiro os personagem eram muito bidimensionais e não evoluiam com o tempo e as historias de cada episodio não tinham qualquer consequência com os episodios futuros tipo assim, Thundercats: o Lion-o estava com Snarf no florestas dos Berbils ajudando aqueles ursinho lesados com alguma coisa dai o Snarf se afasta do grupo se atrapalha com as propiás pernas e cai num buraco que o leva a um túnel onde os mutantes estão por acaso tentando encontrar um anel magico sei la das quantas capaz de realizar qualquer desejo mas somente um único desejo, ele descobre que as intenções dos mutantes claro era erradicar os thundercats da existência dai acontece que ele se atrapalha de novo e é descoberto mas de alguma forma meio comica consegue escapar vai até o Lion-o que até então nem tinha percebido a falta da babá peluda, Snarf explica o que houve então começa a aventura, thunder thunder thundercats hoooo, que ira envolver os mutantes tentando usar uma nova tecnologia para atacar os gatos, cenas de lutas muito rápidas e sem violência ou seja ninguém perdendo um olho ou mesmo sangrando, Mun-ra claro fica sabendo de tudo através do seu caldeirão com instangram de todos os seres vivos do 3º mundo se mete na briga quer dizer primeiro se transforma na múmia anabolizada ai entra na luta o tal anel aparece e fica indo de mão em mão sem que ninguém consiga fazer o pedido até que finalmente o líder dos gatinhos lembra que Mun-ra tem eisoptrofobia expulsa ele da encrenca e leva junto os mutantes dai na parte da resolução onde no final todos vão rir (calma) eles resolve que o anel é poderoso demais para ser usado em desejos egoístas e resolvem esconde-lo num lugar onde ninguém possa encontrar e onde o sol não bata, pronto podem todos rir agora.
Dai na semana seguinte tem um meteoro que vem em direção ao planeta com a intenção de destruir geral e eles simplesmente esquecem que na semana passada houve uma brigada danada por um anel que torna desejos realidade e vão fazer mil estripulias muito parecidas com as que já aconteceram para resolver mais esse problema em vez de simplesmente usar o anel.
Eu sei o que vocês estão pensando que era para ser assim mesmo, eu sei e não é por isso que deixei de ver qualquer desenho é mas para ressaltar que ao meu modo de ver essas series bem que podiam evoluir com as historia e seus personagens.
É por mais que muitos não gostem dos desenho modernos como Apenas um show e a hora da aventura esses já corrigem isso e vemos os personagens evoluir e a serie chegar a uma conclusão.
Só fui notar isso quando começou a passar animes.




Bom, mais um, esse não gostava muito:

 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Tinha uma série que chamava Starman - O Homem das Estrelas:



Mas também tinha um filme com o mesmo nome:



c***lho MANO - aqui no serviço não tenho acesso a vídeos, então não consegui ver nenhum dos dois, nem mesmo a "capa" do video!

Dai fui procurar pelo STARMAN MOVIE* e as cenas me lembraram muitooooo do que eu lembrava, mas O ATOR não batia e eu pensando "a velho, não pode ser - eu me lembro destas cenas e não posso ter errado tanto na melhor lembrança que eu tenho da fisionomia do ator, não é o JEFF de jeito nenhum e também não é filme, tento certeza disso " e dai fui procurar a SERIE e BOOM, É ELE CARAIIII.. hahahahahah

ROBERT HAYES

93221

Valeu mesmo - cara, procurei no google por "actors", "old actors", "actors from 80", etc etc etc e ele simplesmente não aparece.:klol

*Só não me pergunta por que eu não pesquisei direto por STARMAN SERIE hahahahah.
 
Ultima Edição:

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
c***lho MANO - aqui no serviço não tenho acesso a vídeos, então não consegui ver nenhum dos dois, nem mesmo a "capa" do video!

Dai fui procurar pelo FILME e as cenas me lembraram muitooooo do que eu lembrava, mas O ATOR não batia e eu pensando "a velho, não pode ser - eu me lembro destas cenas e não posso ter errado tanto na melhor lembrança que eu tenho da fisionomia do ator, não é o JEFF de jeito nenhum e também não é filme, tento certeza disso " e dai fui procurar a SERIE e BOOM, É ELE CARAIIII.. hahahahahah

ROBERT HAYES

Visualizar anexo 93221

Valeu mesmo - cara, procurei no google por "actors", "old actors", "actors from 80", etc etc etc e ele simplesmente não aparece.:klol
Lembrando Starman foi um filme e depois veio a serie com outros atores, o filme era com Jeff Bridges
93223
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Lembrando Starman foi um filme e depois veio a serie com outros atores, o filme era com Jeff Bridges
Visualizar anexo 93223

Sim, sim :ksorriso - mas as minhas lembranças era justamente da série (eu devo ter visto o filme também, quase certo) e mais especificamente da porra do Robert Hayes na beira da estrada andando pelado, tanto que eu quando vi primeiro as cenas do filme eu pensei estar errado sobre a fisionomia pois eu lembrava da cena e minha lembrança me dizia que era do seriado que tava falando hahaha.. deu nó, quando eu vi o JEFF BRIDGES como ator - pois não era dele que eu lembrava.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.444
Pontos
903
Uma série dos anos 1990 que gostava também era a "Aeon Flux" que passava na MTV, legal demais, "cyberpunk distópico" total :kkong

61-A0-HEAVP9-L.jpg



 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Que bom que meu tópico m**** serviu pra alguma coisa hahaha

Ainda fico indignado de ter mandado um "mercedes classe A"

¯\(ツ)
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Caramba eu vi todos os vídeos, época boa de ter sido criança, nostalgia da porra, assistia praticamente tudo isso aí,mas se não deixei passar nada ninguém mencionou Johnny Quest e Scooby-Doo das antigas né? Tinha ducktales tbm, Space ghost, mas muito foda o tópico, rolou até um Bruce Leroy ali q eu vi kkkkk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.782
Reações
134.110
Pontos
2.139
Caramba eu vi todos os vídeos, época boa de ter sido criança, nostalgia da porra, assistia praticamente tudo isso aí,mas se não deixei passar nada ninguém mencionou Johnny Quest e Scooby-Doo das antigas né? Tinha ducktales tbm, Space ghost, mas muito foda o tópico, rolou até um Bruce Leroy ali q eu vi kkkkk
Tem o ducktales clássico na Netflix.
O remake também.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Época ótima pra ser criança pelos desenhos q passava e péssima ao mesmo tempo, pq quem estudava no horário q os desenhos passava se lascava kkkk.
É como eu costumo falar pra galera, em tempos de internet a criança passa o dia todo vendo desenho se quiser e se os pais embaçar a maioria das crianças faz o maior barraco pra assistir, na nossa época se fosse chorar pq perdeu um episódio ia chorar até ele ser reprisado pra poder ver de novo :klolwtf:ksorriso
 
Topo Fundo