O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Venda Cancelada]Quanto vale? Acho que num deveria...

kabeca01

Habitué da casa
Mensagens
868
Reações
0
Pontos
97
Bem, estou querendo vender meus ps2 :

SLim 70012 + 2 controles(1 original) e leitor novo= R$ 480,00
Tijolo 39001+HD80+NA+Controle(leitor ta no céu) R$ 650,00
Guitarra original GH2 = R$ 200,00

Num queria vende-los mas de tanto ver e ouvir a galera falar bem de ps3 e xbox eu gostaria de adquirir um 360 pra sentir esse prazer que senti ao ter meu primeiro ps2 a menos de 1 ano.


Sou de Fortaleza e pretendo vende-lo aqui em minha cidade.


Vcs acham que faria um bom negocio ao vende-los adquiri um xbox360 premium 2007 com 2 controle e 4 jogos.

Desculpas as pessoas adoram a sony mas é que o 360 está mais dentro da minha realidade e eu sou louco por GOD OF WAR e gostaria muito de joga-lo um dia.
 

Nêmesis.

Supra-sumo
Mensagens
3.335
Reações
1
Pontos
157
kabeca01;2755484 disse:
Bem, estou querendo vender meus ps2 :

SLim 70012 + 2 controles(1 original) e leitor novo= R$ 480,00
Tijolo 39001+HD80+NA+Controle(leitor ta no céu) R$ 650,00
Guitarra original GH2 = R$ 200,00

Num queria vende-los mas de tanto ver e ouvir a galera falar bem de ps3 e xbox eu gostaria de adquirir um 360 pra sentir esse prazer que senti ao ter meu primeiro ps2 a menos de 1 ano.


Sou de Fortaleza e pretendo vende-lo aqui em minha cidade.


Vcs acham que faria um bom negocio ao vende-los adquiri um xbox360 premium 2007 com 2 controle e 4 jogos.

Desculpas as pessoas adoram a sony mas é que o 360 está mais dentro da minha realidade e eu sou louco por GOD OF WAR e gostaria muito de joga-lo um dia.

God of War ou Gears of War? :D

Acho que vale a pena sim, trocar por um PS3 ou 360. Seria uma otima troca
 

kabeca01

Habitué da casa
Mensagens
868
Reações
0
Pontos
97
Nêmesis.;2755515 disse:
God of War ou Gears of War? :D

Acho que vale a pena sim, trocar por um PS3 ou 360. Seria uma otima troca


Falei com relação ao Deus da Guerra mesmo. Acho(pra mim) o melhor jogo de todos os tempos. Não só pelos graficos, mas pela trilha sonora e outros componentes do jogo.


Com a relação a valores dos meus aparelhos estão justos ao meu ver.

Só um detalhe desse 360 que é de um amigo meu, ja teve que fazer uma solda e um dos componetes mas ele disse que agora ta filé e o dele é premium de 2007.
 

Sgt. Cortez

Supra-sumo
Mensagens
1.983
Reações
252
Pontos
164
kabeca01;2755607 disse:
Falei com relação ao Deus da Guerra mesmo. Acho(pra mim) o melhor jogo de todos os tempos. Não só pelos graficos, mas pela trilha sonora e outros componentes do jogo.


Com a relação a valores dos meus aparelhos estão justos ao meu ver.

Só um detalhe desse 360 que é de um amigo meu, ja teve que fazer uma solda e um dos componetes mas ele disse que agora ta filé e o dele é premium de 2007.


Então tu vai pro console errado, já que God of War é exclusivo do Playstation, nUNCA vai sair pra X360 (já que é da Sony Studios).

Se é esse o motivo, pode esquecer!

Attz.
 

kabeca01

Habitué da casa
Mensagens
868
Reações
0
Pontos
97
Eu seu meu Brother! Só quis dizer em relação em que eu estava mencionando o 360 mas dizendo que gosto muito God of War mas no momento eu iria de 360. Agora mudou tudo e não vou vender os PS2. só vendi a Guitarra e comprei um PSP.
 


Topo Fundo