O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendas semanais UK : Far Cry e Metro Exodus dominam / Crackdown 3 vende 4 mil cópias no lançamento.

D

Deleted member 219486

Lembrei daquele meme do Chaves com o Jornal e falando a manchete: 4 mil pessoas enganadas.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.944
Reações
3.702
Pontos
453
Ha sim, agora me lembrei que isso me chateou um pouco principalmente quando o pessoal te capturava e te levava para os chefes. Achei bem idiota isso.

Esta era uma parte que fazia passar raiva, pq quebrava todo o ritmo.


Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
Pois é, n aguentei. Prefiro bem mais o 2,3 e 4. O primal ainda preciso jogar
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Far cry estou achando fraco . Praticamente nem escutei falar sobre o jogo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Na verdade não foi fraco, o problema é o eco que essa discussão sobre crackdown tem tido, nos faz acreditar que não se fala sobre o mesmo. Para falar a verdade é bom para o jogo, quem queria comprar vai comprar e quem sempre reclama da ubi e da franquia dizendo que é tudo igual, não iria comprar mesmo...
Eu mesmo comprei na pré venda e conheço pessoas que também compraram na pré venda. Já crackdown se não fosse o forum nem qual jogo é eu saberia.



Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.198
Reações
35.815
Pontos
803
Finalmente xonao X mostrando seu poder 4k 60 !!!!

Cracudao 4k em vendas , e 60 no metacritic :coolface
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Fiz pré venda do Crackudo, 180 reais na Black Friday no plano anual do Game Crack.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.940
Reações
70.768
Pontos
1.279
Tb ne c***lho..

O FDPs ainda me tem a audácia de cobrar preço de AAA nesse jogo de mobile...
 
Topo Fundo